Fique Comigo

J. Lynn

Resenhas - Fique Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bela 03/02/2022

Foi um livro muito mais intenso que o primeiro, principalmente pelas histórias paralelas que deixaram até mesmo o romance em segundo plano, e são temas importantes como violência doméstica e suicidio!! Gostei muito da Teresa e do Jase, e como o relacionamento deles foi construído com muito apoio, amizade e carinho!!

Danimes 29/01/2022

Gostei tanto do livro da história da Avery e do Cam que comprei a sequência pra ler.
Teresa é irmã caçula de Cam, dançarina, enquanto se recupera de um acidente decide cursar a faculdade na mesma Universidade do irmão. O interesse dela não é só o curso, mas ter a oportunidade de se aproximar de Jase, amigo de seu irmão.
Jase beijou Tess um ano antes e se arrependeu, fez tudo para evitá-la, mas agora parece que não vai conseguir fugir.
Conhecemos os motivos que levam Jase a evitar Tess.
Estava tão curiosa que também li em um dia e já estou triste porque não há um terceiro pra ler (Ollie é você?).

lena 08/01/2022

tess já passou por muita coisa na sua adolescência mas ao ver jase, melhor amigo do irmão mais velho, se apaixonou por ele. antes de jase partir para longe eles se beijaram, mas após isso ele nunca mais entrou em contato, o que não fez os sentimentos de tess mudarem. um ano depois eles se reencontram, quando sua perna está desestabilizada junto com seu sonho de
dançar profissionalmente, com seu plano B de ir pra faculdade ela acaba indo pra mesma cidade que o irmão e ocasionalmente a mesma que de jase também. a atração entre os dois é inevitável mas isso não importa tanto quando se tem questões mais importantes no jogo, o passado e alguns segredos podem interferir muito nessa relação.

Amanda 04/01/2022

não tenho o que comentar, simplesmente achei perfeito. Um clichê que deixa nosso coração quentinho!!!

Jessica 18/11/2021

Decepcionada, é como eu me sinto em relação ao livro. Não achei que ia ser uma leitura ótima, mas eu achei sim que seria uma leituta fácil e não foi nada disso. Muitas coisas me incomodaram,  mas acredito que a principal foi a protagonista Teresa ~~vários coisas ruins acontecendo; ela perde o sonho de balé, a amiga comete "suicídio", quase matam ela, mais é claro que o que pesa mais durante o livro inteiro é o carinha que ela gosta não querer ficar com ela também. Faltou um pouco de amor próprio,  pelomenos um  "agora sou eu que não quero mais", nem que durasse 5 páginas.

Dêssa Lima 13/11/2021

Atualmente tenho preferido livros no estilo de escrita dessa autora. Livros com um romance bem clichê e que te prendem e te fazem se imaginar dentro da história, vivendo aquele amor. Gostei muito desse livro, ele realmente deixou meu coração quentinho e com uma pontinha de inveja da Tess rs

passeliterario 26/10/2021

Ótimo pra quem gosta de clichê com temas importantes
O livro tem grandes plots que fazem a história ficar cada vez mais envolvente e interessante. No começo achei que era meio chato mas depois era bomba atrás de bomba. Além disso, o livro trás assuntos super delicados que fazem o leitor refletir bastante e arrisco até dizer, criar mais empatia sobre. Confesso que fiquei um pouco decepcionada com o final, e só por isso tirei uma estrela da minha avaliação. Porém, de modo geral, recomendo muito!

Naryanne.Garcia 06/10/2021

Não sei nem o que dizer, eu realmente amo esse livro.
Amo a construção dos personagens e a história que cadê sim carrega e que vamos descobrindo ao poucos com o decorrer do livro.
O romance é leve e super fofo. Adoro como o relacionamento começa e o desenrolar da história.

Sa 21/09/2021

Muito Bom, porém...
Sério, gostei bastante dessa história, assim como gostei ainda mais da anterior a essa.

Eu conseguiria dividir esse livro em duas partes, uma mais leve, antes dos 60%, e a diante, quando tudo fica mais pesado com vários gatilhos fortes e cenas que mexeram comigo. Apenas uns que me lembro: suicídio/homicídio, relacionamento abusivo, agressão. Pode ter mais, eu só não lembro agora.

Eu gostei dos protagonistas, principalmente no começo. Mas algumas coisas me incomodaram; o conflito no fim, eu só li ela explicando o que aconteceu, não ele. Eu só precisava ouvir da boca dele para mim poder entender de verdade. Porque a situação não é algo que eu esteja familiarizada a entender, mas poderia ter mais empatia se, como citei, ouvisse da boca dele.

O final; quando chegou na última página eu nem acreditei que não teve um pulo no tempo. Que eu não vi eles felizinhos, com a família deles. Nadinha. Só fiquei querendo.

Mas tem um final até que completo, só que eu ainda queria mais. Senti que faltou algo.

Conversa fofa dela com o pai:

"? Amo você assim como amo cupcakes.
Um sorriso enorme e sincero apareceu em seu rosto.
? Sua boba, eu te amo também."
mari 21/09/2021minha estante
amo esse

Polly 12/08/2021

JAJAKSJJSJSJSJSJS EU NAO SEI NEM O QUE FALAR DESSE LIVRO.
todo amorzinho, mas tem MUITOS surtos durante. todo o trauma da Tess e o sonho que ela tinha sendo arruinado durante o livro e ao mesmo tempo o trauma do Jase que não deixava ele se abrir com outra pessoa. foi muito bom ver o desenvolvimento dos dois durante todo o livro. também chorei muito pelo que aconteceu com a Debbie, aquilo me pegou de surpresa nem cogitei que algo assim poderia acontecer e depois também o que o Erik fez... enfim, mas o fim, o três juntos. uma família, me emocionei muito!!! com certeza um dos meus favoritos

Sheila 02/08/2021

Emocionante do começo ao fim
Leitura para os fortes!!! ?
Aja coração... aquele clichê intenso, com cenas de cortar o coração, perder o fôlego e algumas batidas do coração, uma combinação que adoro. ?
Com personagens apaixonantes, com bastante carga emocional, trauma e cheio de amor! Amei a leitura. ??

Criss 20/07/2021

Recomendo.
Eu fiquei em choque com o segredo que ele guardava, mais em choque com o outro caso e shippei muito eles. Certo que ele foi um babaca também, mas... fazer o que né. KKK

Leila 30/06/2021

Fique comigo
Larguei todas as minhas leituras para terminar esse livro, e sinceramente, foi perfeito.

Eu li o primeiro dessa série a alguns meses atrás (acho), e tinha me apaixonado por Cam e Avery; mas de alguma forma, o segundo é ainda melhor.

O relacionamento entre a Teresa e o Jase é lindo, aquele romance que cresce e se desenvolve junto. Um ajuda o outro a lidar com o que sente.

"E era o tipo de amor bom, o tipo que cuida e floresce, não o que magoa e destrói. O tipo de amor que via entre meu irmão e Avery.
Não tinha mais motivos para sentir inveja, porque tinha aquele amor épico, o final feliz da comédia romântica."

É de extrema importância como a autora trás a tona o assunto sobre relacionamento abusivo, e é lindo quando a Teresa entende o que sofreu, e tira a culpa que ela não deveria sentir.

O Jack e o Jase são muito fofos, e a ligação deles é muito linda.

Além de alguns assuntos importantes, a autora também nos mostra sobre a vida, como ela pode acabar tão rápido quanto começou. Além de nos explicar como alguns sonhos podem ser destruídos para iniciar algo melhor.

"Eis o que torna a morte útil. A morte era sempre um lembrete aos vivos para viverem ? viverem no presente e ansiarem pelo futuro."

Stefania.Alves 11/06/2021

Várias coisas me incomodaram nessa história, a repetição de algumas cenas, falas e brigas. A indecisão do Jase também me irritou bastante e esperava algo mais devastador do passado dele depois de tanto drama. A história me prendeu pq tiveram algumas revelações e acontecimentos que realmente me surpreenderam e também gostei da forma como a autora abordou alguns temas. Fiquei curiosa pra conhecer o próximo livro.

Nanii 06/06/2021

Assim como os outros livros da autora esse me cativou. Os dois são apaixonados a muito tempo mas alguns traumas os impedem de seguir em frente. Amei

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6