O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Victor Acadêmico 08/05/2024

Perfeito
Toda vez que leio aprendo algo novo com esse fantástico livro, tinha esquecido de marcar que li novamente

Ãngelo 07/05/2024

Incrível
Simplesmente maravilhoso, traz ótimas reflexões e é apaixonante
Super recomendo pra quem deseja um livro cativante

Cafezin Elegante 07/05/2024

A maravilha da simplicidade
Um livro simples, mas grandioso ! Não é atoa que se tornou um clássico da literatura mundial. Um reconhecimento inteiramente merecido !!

Abeattriz 07/05/2024

O pequeno príncipe
Simplesmente incrível! É um livro fofo e interessante, com ensinamentos que te faz refletir muito.
Eu já tinha lido quando criança, foi o primeiro livro que minha mãe me deu e sempre tive um carinho gigante por ele, mesmo sem lembrar direito da história... Hoje resolvi reler, e se antes já tinha um lugarzinho no meu coração sem eu nem lembrar direito da história, agora tem ele inteirinho!

ccellinantu 06/05/2024

Infância
Livro clássico da infância, acho q é o ?evento canônico? de todo leito mirim. msm nao gostando mto de livros na minha infância minha mae me obrigava e acabei me apaixonando pela leitura ?. um ótimo livro, reflexivo é q traz uma nostalgia

Mirane.Carvalho 06/05/2024

Maravilhoso!!
Agradeço por ter lido agora, na casa dos 40 pra realmente entender a mensagem deste livro. Amei!!

Vou reler porque esse sim, merece ?

eulalianivea 06/05/2024

O Pequeno Príncipe ?
Eu já li tantas vezes e recentemente a ouvi em audiobook essa história atemporal

Simplesmente maravilhosa, sempre me encanto e sou cativada pelo amor que o aviador, a raposa e a rosa sentia pelo príncipe de cabelos dourados.

O essencial é invisível aos olhos.

???

0clartyy 06/05/2024

É um livro muito bom. Me fez pensar um pouco após todas as vezes que o li e a sua simplicidade me chamou muita atenção

Vince_Theron 06/05/2024

A Arte Em Palavras Num Clássico Da Literatura.
Este livro, formado por apenas palavras e desenhos tornam-se pura arte. Expressam sentimentos, ideias, criatividade, coisas humanas.

Leitura obrigatória, de tão magnífica que é!
cahbooks 06/05/2024minha estante
amo esse livro ?

DAfny6 06/05/2024minha estante
Livro maravilhoso??

Saturno 06/05/2024

Para a pequena eu
Mesmo conhecendo o livro há anos, tendo vistos filmes, trechos e comentários a respeito, não imaginava o tão magnífico ué a leitura seria. Sinto que a versão que li está faltando conteúdo, então estou a procura de uma versão que me agrade mais.

Mas não sei explicar o quão lindo é, mesmo tendo a sensação de que não compreendi tudo, na verdade, isso me traz uma motivação extra para adquirir uma nova versão e a analisar mais, e ao longo de anos.

Não direi que é uma pena não ter lido anos antes, talvez esse tenha sido o momento necessário!

moneytr33s 05/05/2024

Um livro que transcende as barreiras etárias
?Todas as pessoas grandes foram um dia crianças - mas poucas se lembram disso.?

Os personagens e as mensagens que transmitem são incríveis. O rei, o homem dos negócios, o acendedor, a rosa, a raposa e, claro, o pequeno príncipe?

Independentemente da idade ou experiência de vida, há sempre algo a ser aprendido com os olhos de uma criança e, as vezes, é preciso olhar para as estrelas para encontrar o que realmente importa.

Elllen0 05/05/2024

O pequeno Príncipe
Livro muito bom!!!!! O primeiro a gente nunca esquece ahhahhahah simplesmente magnífico, li quando era menor e é um dos meus livros de conforto sim!!! ??

J A S 05/05/2024

O Pequeno Príncipe
Por que não ler este livro?
Essa leitura é simples, tranquila, não aborda temas pesados. Mas não deixa de proporcionar questionamentos, e para aqueles que gostam de filosofar, essa é uma EXCELENTE leitura.

Inalba 05/05/2024

Significados
Quem diria que com tão simples palavras e arquétipos, Antoine conseguiria tocar no coração de milhões de pessoas e ensiná-las a viverem com mais simplicidade, coragem e amizade. Esse livro é muito mais que uma leitura, é uma experiência, com erros e acertos sendo colocados na mesa. Nossa única opção é aprender.