Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Natalia.Leme 27/06/2023

Perfeito
Amei, simplismente incrível. O casal super bem construído e me encantei do início ao fim. É o livro bem gostoso de ler, bem cliche, porém quem não gosta de clichê? Amei

Duda 06/06/2023

É um bom livro, tinha potencial, mas o final corrido e desesperado sei lá me desanimou.
Adorei o início da amizade deles, o relacionamento se desenvolvendo, mas odeio essa coisa de distância com desentendimento
Gostei muito do Carter, achei ele um fofo, mas a Arizona me tirou do sério muitas vezes kkkk, parecia tão desanimada com tudo.
Bom mas não é tudo Oq eu esperava

Luana Freiire 02/06/2023

RESENHA - SINCERAMENTE, CARTER
RESENHA - SINCERAMENTE, CARTER
NOTA: 4.5/5 ?
PAGINAS: 400

Friends to lovers

Arizona e Carter eram inimigos no quarto ano, mas acabaram se tornando melhores amigos depois de muitas brigas.
Eles cresceram e sempre fizeram tudo juntos... Dividiam a experiência do primeiro beijo, primeiro encontro e até a primeira vez.
Eles sempre foram confidentes um do outro e sempre que precisam de ajuda estão ali um pelo outro.

É possível uma mulher e o homem terem apenas uma relação platônica? É claro que sim, mas as pessoas sempre acabam confundindo Ari e Carter como um casal e agora finalmente estão aceitando que eles realmente são só amigos pois eles sempre estão namorando com outras pessoas.

Mas o que fazer quando seus companheiros também consideram que Ari e Carter estão em uma ralação que é muito mais que amizade?

Carter nunca tinha reparado em como Ari é uma mulher linda, em seu corpo ou em como ela consegue ser exatamente o que precisa e a única pessoa que ele realmente se importa.

Ari sabia que Carter é um homem lindo e que chama a atenção de toda mulher, mas nunca tinha visto o rapaz dessa forma.

Até que eles sentiram uma forte atração entre os dois e agora precisam lutar contra isso pois a amizade deles é mais importante do que uma noite de sex0.

Carter e Ari estão cada vez mais envolvidos e precisam decidir o que fazer. Será que eles conseguem manter essa amizade mesmo depois de uma noite inesquecível? O que as pessoas vão pensar ao ver que a amizade deles está se tornando algo a mais?

Que livro divertido!!
Eu diria que é uma comedia romântica mega fofa e clichê porem também é bem hot pois Arizona e Carter sabem exatamente o que querem e quando querem.
Esses dois são o sinônimo de cumplicidade e também de que para ter amor tudo começa com uma amizade.
Eles estão sempre juntos, estão sempre se ajudando de todas as formas possíveis e é lindo ver como eles funcionam juntos.
Foi o meu primeiro contato com a autora e considerei um sucesso pois a escrita tela é bem fácil de acompanhar.
O livro é cheio de mensagens e bilhetes já que foi assim que eles se tornaram amigos e também podemos acompanhar o passado dos dois e como tudo começou... só digo que já na primeira pagina o livro me tirou boas risadas.
Recomendo!

Aninha 14/05/2023

Que fofo!!! Amei amei amei!
Li 400 páginas em 3 horas?!!! Super rápido de ler, te prende, é fofo? mtt bom amei
Estava precisando de uma livro assim. A leitora flui super bem, vc lê 100 páginas num piscar de olhos.
E o início de cada capítulo é o nome de uma música da Taylor Swift!!!! TUDOOO

Laura Mariah 03/05/2023

Maravilhoso
Este romance foi realmente o que eu estava precisando ler no momento. Apesar de gostar muito também de histórias profundas e cheias de analogias, tem hora que a gente só precisa de um romance fácil de ler, com um casal com química e que rende borboletas na barriga... E foi exatamente isso que tive com Arizona e Carter.
Arizona e Carter se conhecem e são amigos desde a QUARTA série (estou do seu lado, Arizona!!) e cresceram juntos cultivando essa amizade que apenas os deixavam mais íntimos um do outro, apesar de nunca passarem desse limite de amizade.
Quando já são adultos e até mesmo já enfrentaram a faculdade e tiveram (separadamente) relacionamentos estando um ao lado do outro, entretanto, percebem em uma festa que há algo de diferente entre eles, uma atração forte e inevitável que nunca tinham percebido antes.
A partir daí, a amizade que conheciam, passa a ser algo bem diferente do que sequer imaginavam que um dia pudesse ser e os sentimentos que têm um pelo outro ganham outra forma e intensidade...
O restante, você vai saber lendo o livro!
Para mim, este livro foi extremamente fluido, os personagens eram divertidos e tinham MUITA química (os hots também foram muito muito bons, tenho que admitir).
A dinâmica friends to lovers, apesar de clichê, ganha uma forma especial com Arizona e Carter e os capítulos que mostram o passado e como foi crescerem juntos ajuda a entender tudo o que passaram juntos e sentem pelo outro.
Foi um livro ótimo e, como já mencionei, era o tipo de romance que eu precisava encontrar e ler. Zero arrependimentos.
Sobre a escrita, gostei bastante, achei muito bem desenvolvida e com fluidez, senti saudade de ler romances assim no kindle assim como sentirei saudade desse casal cativante!
Recomendo muito!!

Sinceramente,
Laura Mariah.

malu 02/05/2023

?sinceramente, carter? começa com os protagonistas ? arizona e carter ? repetindo incansavelmente que eram melhores amigos e nunca se sentiram e nunca iriam se sentir atraídos um pelo o outro e permanece dessa forma até uns 20%. até que, de repente, do nada, em um piscar de olhos, da noite para o dia, ele começa a achá-la a mulher mais gostosa do mundo e vice-versa. fiquei decepcionada, mas aí, de uma hora para a outra também, arizona descobriu que estava completamente apaixonada por carter e não o amava apenas como amigo e minha decepção duplicou. confesso que até ri de tão ruim que o desenvolvimento dos sentimentos deles estava sendo.

além disso, também achei que a autora correu muito com a história ? ou havia um parágrafo no meio da cena resumindo tudo o que eles fizeram e aí pulava para a próxima, ou o desenvolvimento era péssimo. só que, ao mesmo tempo, o livro poderia ter sido muito menor do que já é, porque há alguns capítulos que são a mesmíssima coisa do anterior.

as coisas boas foram que eu amo um ?friends to lovers? e os capítulos deles menores eram simplesmente perfeitos, há partes extremamente engraçadas, a relação deles é bem legal e eles em si também, e leitura fluiu super bem.

Michelle 13/04/2023

Sinceramente Carter
Até eu me apaixonei pelo Carter, socorro!
Não imagino como pode haver um amor assim, e ficar lendo esses livros me iludem!

Eduarda.ssl 09/04/2023

Meu primeiro livro
Sinceramente, Carter foi o meu primeiro livro físico, a uns 4 anos atrás, fiquei completamente apaixonada por ele, o jeito como ele aborda o desenvolvimento do romance entre a protagonista Arizona e o Carter me deixou fascinada, o jeito como a amizade deles cativa os leitores é impressionante e as cenas de romance são maravilhosas?.

Vanêssa 03/04/2023

A história tem algumas partes que eu fiquei: An? Como assim? Gente?
Fora isso é bem legal. Flui direitinho.

belle.gc05 18/03/2023

Sinceramente
Gosto muito de livros com o enredo parecido com o desse, e com a química q eles tem. E eu não tinha lido nada como esse livro antes, então acabou sendo divertido.
Mas logo no começo vc já sabe o que os personagens "nunca sabem". Apenas pelas mensagens de ódio.
No geral, é uma boa leitura. Mas a autora deu uma acelerada no final, que eu cheguei a levar um susto. Acho q o final ser daquele jeito me deu uma desanimadinha...
Mas ainda assim eu li o livro super rápido, a escrita da autora flui. Ah, mais um ponto. Tem partes super engraçadas na história.

lilac 17/03/2023

Fiquei apaixonada!
Esse é o segundo livro da Whitney que eu leio e também o segundo a entrar para os favoritos! O romance da Ari e do Carter me deu frio na barriga de tão animada que eu fiquei.
Amei como a história se desenrolou e como a autora mostrou os dois desenvolvendo e descobrindo os sentimentos.
O toque especial que fez eu amar ainda mais são os capítulos com as músicas da Taylor, deixou ainda mais perfeito!! É um friends to lovers divertido e apaixonante, recomendo muito. Eu com certeza vou ler mais livros da autora.
Mallous 29/05/2023minha estante
Oii, qual o outro da autora que vc leu??