Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

ana 28/12/2021

esse livro é um amoor!
Queria começar falando que eu estou obcecada em ler romances com friends to lovers, que bagulho bommm!
Eles se conhecem desde sempre e sempre deu para ver que eles sentiam algo mais que uma super amizade. Os dois tem uma conexão de outro mundo, é surreal!
O Carter gente>>>>! Que homem, ele é incrível, assim como a Arizona!
Eu amei os personagens secundários também! O josh principalmente!
Dei altas risadas com esse livro! Recomendo muuuuito, ele é bem leve e gostosinho de se ler

lau 27/12/2021

Última leitura do ano
Queria finalizar esse ano com uma leitura leve e fico muito feliz que encontrei esse livro. Tava com medo de me deixar um pouco traumatizada DE NOVO por ser friends-to-lovers mas acabou sendo uma leitura divertida.

Gostei dos protagonistas, não são tão problemáticos (glória!) e fico feliz com o final (tava com um medo DANADO deles não ficarem juntos depois de tudo, mas a comunicação funcionou bem aqui!)

E não nego, o fato dos capítulos serem nomes da música da Taylor Swift me conquistaram, li toda a história com a trilha sonora de fundo e combinou perfeitamente.

Até ano que vem!
Isadora.Carrega 27/12/2021minha estante
É muitooooo amorzinho esse!!!! ???

Larissa4414 27/12/2021

deja vu
Hmm pq fiquei com a impressão de que a Whitney g escreveu o mesmo livro duas vezes? Não consigo deixar de comparar esse livro com forget you, Ethan que foi o primeiro livro dela que eu li e eles são basicamente iguais. Nos dois livros temos um friends to lovers em que casal que se conhece desde a infância, eles gostam um do outro desde sempre mas demoram pra admitir os sentimentos aí eles ficam juntos e é sexo e mais sexo pra todo lado mas ai derrepente um deles tem que ir pra longe pra estudar então eles se separam por um tempo mas no final reconhecem que estão apaixonados e se reconciliam (não que esse não seja basicamente o plot de qualquer New adult nos dias de hoje mas fiquei incomodada com as semelhanças) o final é bem corrido tbm parece que a autora ficou com preguiça de resolver e achei que a Arizona foi escrota com o Sean ela deveria ter terminado com ele direito e não feito aquele ceninha no restaurante.

Mirela.Lucia 21/12/2021

Aaaa é realmente muito bom, amei a escrita da autora.
O livro é maravilhoso, a história perfeita e os personagens tbm.
Acaba que sempre esqueço que os friends to lovers tem a negação deles e eu sempre acabo passando raiva. Mas amei o livro.

Malena 18/12/2021

A mulher que adora clichês tá muito feliz ?
Amei amei amei o livro. Tô num espiral de ler romances e New adults e seus clichês maravilhosos. Esse livro me surpreendeu de uma maneira maravilhosa. Eu nunca me diverti tanto quanto hj que devorei esse livro em um dia ! Apaixonada por Arizona que mulher ! Sério eu amei. Carter me fez passar raiva em uns momentos fez sim, mas entendi os motivos depois e passei pano p ele kkkkkkk. Sério eu tô com o coração quentinho e com certeza se tornou um favorito. A única crítica é não ter um epílogo. Eu precisava de mais desse casal depois de finalmente caírem em si ?.

g (ella) 14/12/2021

MDS QUE PERFEITO
fazia mt tempo que eu não lia um romance que eu não ficava totalmente apaixonada pelos protagonistas e pela história! A escrita da autora é tão perfeita? e a coisa que ganhou meu coração é o nome dos capítulos com músicas da tay?? STREAM RED TV

Milena 07/12/2021

Adorei?
Sinceramente, quando escolhi essa leitura não dava muito, não achei que fosse me prender como fez. Mas adorei, adorei o Carter, adorei a Ari, adorei o Josh e adorei como tudo se encaminhou

Obviamente eu não esperava um super desenvolvimento, estava ciente de como seria uma leitura mais "rasa" e ainda assim eu adorei cada capítulo, cada capricho e cada c* doce

Sou cadelinha de histórias assim, de romances assim, então claramente não daria outra, amei e recomendo super

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 06/12/2021

"Eu te amo agora. E te amarei para sempre…"
Que livro delicioso, super clichê, para distrair e deixar o coração quentinho. Um enemies que se transforma em friends e por fim, CLARO, lovers. Melhores amigos que se apaixonam é meu clichê favorito da vida, e a forma como Carter e Alabama mudam o status de melhores amigos é uma delícia de acompanhar.

Day 05/12/2021

mais ou menos
Li tudo em um dia, o livro não tem muita enrolação, o que em alguns momentos virou desvantagem porque parecem meio corrido.
Gostei muito plot clássico de melhores amigos, e amei no começo, mas depois perdeu um pouco a graça, os personagens tiveram umas atitudes meio sem sentido, além de ter achado que ficou sem uma finalização boa

Flávia 02/12/2021

"Quarta-série venceu.
Melhores amigos, amor, new adult, clichê??, tudo de bom nesse livro, um começo muito bom mesmo para essa história. Tive uma pequena dificuldade de entender alguns contesto, talvez seja a tradução, mas a cada linha me prendia.

Brunna Nunes (Lendo com A Brunney) 29/11/2021

Uma delicinha, impossível de largar
? Eu ouvi melhores amigos que se apaixonam ?!

Se vocês também são apaixonados por um clichê parem tudo o que estão fazendo e leiam esse post até o final ?

Arizona e Carter se odiavam, mas isso foi só até o 4° ano onde eles só queriam destruir um ao outro. Até que decidiram virar melhores amigos ???????.

A partir daí eles só se separam na faculdade quando a Ari decide cursar Administração (que por acaso ela) em odeia em outra cidade. Apesar disso eles continuam sendo melhores amigos e se veem sempre que possível ???.

? Tudo começa a mudar quando um amigo de Carter dá uma super festa. Lá rola um blackout, onde todas as luzes se apagam e tudo é permitido por 1 min, Arisona e Carter pegam fogo ?.

? Até que eles tentam esquecer e ignorar a tensão entre os dois, mas fica impossível, e eles decidem ser amigos com benefícios ?. Mas a Ari está a poucos meses de realizar um sonho na França e será que eles vão conseguir voltar a ser apenas amigos ?!

?? Esse livro foi ABSOLUTAMENTE TUDO e devorei ele completamente ! Me apaixonei pelos personagens e pelo Carter óbvio ?.

A escrita da autora é tão delicinha que fica impossível largar o livro até chegar ao final, e deixa eu te contar que os hots desse livro são TUDOH !

Se você está de ressaca literária ou só quer um romancinho delícia se joga porque vale demais ?

(@universodoslivros cadê os outros livros dessa autora PELOAMOR tem criança chorando ???...)

Um beiju e até amanhã ?.

Raissa.Oliveira 26/11/2021

sinceramente, carter
esse livro me surpreendeu muitíssimo. eu não esperava nadinha dele, mas amei.

a história é muito divertida e envolvente, as páginas passam e nós nem percebemos. os personagens são muito cativantes e apaixonantes.

não é um livro pra marcar, é um livro pra distrair. não tem nenhuma mensagem incrível ou frase absurdamente incrível, e isso foi o que mais me fez amar esse livro. ele apenas me deixou sem pensar em nada, e às vezes os melhores livros são assim.

a única coisa que me incomodou um pouco foi o final, que achei meio chato por causa da falta de conversa. fiquei feliz porque não teve nenhum plot dramático, mas a falta de diálogo dos personagens foi meio, frustrante. tirando isso, eu amei, do início ao fim.

é perfeito pra ficar com o coração quentinho. tô apaixonada pelo carter e encantada pela ari até agora, amei tanto conhecer esses dois!