Sinceramente, Carter

Sinceramente, Carter Whitney G.

Resenhas - Sinceramente, Carter

Daiane386 11/09/2022

""Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão, algumas duram apenas um verão e outras permanecem pelo resto da vida.?"

let 10/09/2022

muito bom
O final não foi perfeito, foi abrupto e toda aquela cena no Gayle's só me fez rir, e a tradução prejudicou minimamente a leitura, mas de resto o livro é ótimo! Me entreteu bastante

Karolzinhaarias 22/12/2022minha estante
Sim, eu pessoalmente achei a cena do Carter beijar ela na frente dele péssima

Jamille.PerSi 29/08/2022

Sinceramente, que tédio
Do início ao fim é exatamente a mesma coisa, é um clichê bem razoável. Eu sei que esse gênero não se exige muito, mas ainda assim... Faltou algum propósito no livro. Não fui cativada por nenhum dos personagens. Foi tudo muito superficial.
Mas a leitura é rápida

Juliana Almeida 22/08/2022

Achei o livro legal até uma certa parte em que as atitudes imaturas dos personagens começaram a me irritar. Porém no geral foi uma leitura gostosa.

Codeina 12/08/2022

péssimo
eu esperava um clichê ruim e foi o que encontrei, achei bobo, sem graça e totalmente previsível. uma escrita nada convincente, não se tem empatia nenhuma com os personagens pq a escrita não é nem um pouco envolvente.

Endrinaelly 27/07/2022

Esperava mais...
O livro é bom, mas não gostei da forma em como a relação dos personagens se desenvolveu rápido demais... Não sei dizer se gostei da forma que o livro acabou e de como as coisas se resolveram.

Karen 24/07/2022

Pra passar o tempo
Li esse livro a mais ou menos um mês, tava afim de uma leitura rapidinha e ele cumpriu com isso. A história é de amigos que se apaixonam (tema que amo, mas tenho muita dificuldade em achar histórias boas). A história é o mesmo clichê de sempre que estamos acostumados, não tem nada de surpreendente ou muito profundo. Pra passar o tempo é ok, mas se você está procurando uma história pra lhe arrebatar, esse daqui não é o ideal, totalmente esquecível.

Gilcileia.Lima 13/07/2022

Ah
Entãooo, o livro é ótimo. Maravilhoso do início até o meio.
Tem todo um detalhamento de tudo oq rola entre eles, mas no final a autora saiu correndo com a história (poderia ser mais desenvolvido o reencontro e tudo o mais).
Eles têm uma química de milhões. Melhores amigos é sempre um clichê interessante, mas não me importaria de esperar mais 1 ano até o reencontro deles de uma forma decente.

Garota book 06/07/2022

Um clichê que umas poucas mudanças
Essa leitura não é como as outras que eu li, sobre melhores amigos que se apaixonam. Tem sua parte clichê, mas também suas partes que são diferentes dos outros.

Mari 30/06/2022

Desapontada
Essa história tinha absolutamente tudo para ser muito boa, me indicaram depois de ter lido Mais que Amigos e esperava que fosse tão bom quanto, mas não é. Sei que o problema pode ter sido meu por ter comparado tanto os dois, mas queria muito achar um livro engraçado e leve, mas achei que foi meio mal escrito?. Enfim, em busca de uma comédia romântica apimentada

Mary 21/06/2022

Dei boas risadas!
O livro começa muito bem, me prendeu logo nos primeiros capítulos. Leitura rápida e envolvente. Achei bem explícito boa parte da leitura kkkk mas imaginei como aquele filmes de comédia romântica mas antigo haha

Gostei muito, recomendo! ?

Nathalia1007 19/06/2022

Livro muito bom
A química e a dinâmica deles é gostosa de ler
Mas livros de capítulos muito curtos me desanimam