O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

GiuliaNF 24/02/2023

Inicialmente achei a história similar com o caso criminal da Madeleine McCan o que me mostrou como uma certa falta de criatividade da autora, então ao decorrer do livro não esperei muito dele, mas acabei me surpreendendo
Não é um livro 5 estrelas, chega a ser confuso e cansativo em certos pontos, mas as reviravoltas te prendem muito e você só quer saber o que aconteceu com a Cora. Achei que a autora conseguiu transmitir bem as emoções dos personagens, fiquei aflita junto com os personagens.
O fim me surpreendeu muito, gosto muito de livros que eu não imaginava o fim e que faz sentido, sem deixar pontas soltas
Recomendo o livro com o aviso de que a leitura pode ser cansativa e confusa

02/02/2023

Sem palavras
Que livro é esse?
Se tivesse com tempo ia ler tudo de uma vez, muito bom mesmo, me prendeu desde a primeira página.
História muito bem amarrada, final surpreende.
E o mais incrível de tudo paguei 9,90 por ele numa promoção da Amazon.
Torço pra que tenha um filme ou série.
Pra quem gosta de Thriller é sem dúvida, uma ótima opção.

Alessandro.Aguilera 17/04/2020

Livro que prende o leitor
Um bom livro de Shari Lapena. As páginas viram sozinhas conforme vamos descobrindo a trama que envolve Anne e seu marido Marco diante do sequestro de sua filha de seis meses, Cora. Os capítulos são curtos e a escrita envolvente, mas não deixa muito mistérios referente aos envolvidos no sequestro. Mas mesmo assim, não perde o ritmo e te entrega um bom suspense.

Julia.Vitoria 29/07/2020

Ia abandonar, mas depois de ler as resenhas pensei que poderia ser legal. O livro é extremamente sem graça, o mistério é meio revelado no meio, a segunda parte no final, oq n foi muito emocionante. O livro tenta abordar um pouco um lado da psicologia, oq falha, pq não dá em nada. O detetive que eu achei q seria uma personalidade forte no livro não é abordado de forma legal também. A obra tentou ser muitas coisas em um só livro e acabou ñ sendo nada. ?Não recomendo a leitura!!?

Tori 17/05/2020minha estante
LINDISSIMA CRITICOU TODA

Artur 17/05/2020minha estante
Mulher, eu tive uma raiva desse livro tão grande. Ppq! Certíssima ??

Nath 30/06/2020minha estante
nossa concordo completamente, simplesmente não entendo a quantidade de reviews positivas do livro

AK 28/08/2020minha estante
Eu tava lendo os comentários exatamente atrás disso que você falou haha Nem o título tem, de fato, algo a ver com a história..

Aline.Haverroth 20/10/2023

Que família problemática,.todo mundo pra terapia pra ontem. A história cheia de reviravolta e criei um ódio tão grande de Marco em alguns momentos

gihgih 25/09/2020

Diferente dos livros desse gênero
Confesso que influenciada por todas as resenhas negativas que esse livro recebeu (principal dos meus booktubers favoritos) já li esse livro esperando uma "bomba", mas me surpreendi, e muito!. A verdade é que esse livro possui alguns diferenciais dos livros do gênero. O fato do "quem fez" ser revelado muito antes do esperado (coisa que foi marcada como um ponto ruim na maioria das resenhas) foi para mim um diferencial, e me deixou mias curiosa pela história, e me perguntava "mas para onde a autora vai levar a história gora?". Fiz uma leitura muito rápida e gostosa, e acredito que esse livro seja a definição de que realmente todos temos opiniões e sensações diferentes com as obras literárias.

Y a s 13/07/2020

O casal que mora ao lado
Já começa com um crime, você cria várias teorias e aos poucos vai desmascarando todo mundo, porém o final me surpreendeu .
Gostei muito do livro!! Espero ler mais coisas da autora

b!el 19/07/2023

Livro ou fic do wattpad?
a leitura é super fluída, mas a escrita é pobre. eu realmente acreditei estar lendo uma fic do wattpad que poderia facilmente ser escrita por qualquer pessoa.

a história é arrastada, os principais suspeitos são os pais até metade do livro. até que, DO NADA, o caso é resolvido (em partes).
é revelado quem sequestrou antes mesmo da metade do livro... após isso, o livro começa a dar uma andada, segredos são revelados, enredos amarrados, mas ainda sim gira em círculos.

você já sabe quem sequestrou, sabe os segredos e agora precisa esperar os personagens descobrirem isso de uma forma super tediosa.

se fosse fic do wattpad realmente eu daria cinco estrelas, mas não é.

Ana 25/05/2021

Muito bom!
A leitura é super tranquila e envolvedora. A história não é maçante e a cada mistério solucionado um novo aparecia. Já tinha lido ?Uma Estranha em Casa? dessa mesma autora e percebi que é o mesmo estilo de escrita, o que eu já tinha amado nesse outro livro.

Me decepcionei um pouco com o final, algumas coisas foram jogadas e mal explicadas. Mas, vale a leitura porque todo o resto do livro é maravilhoso!

Bella 26/06/2021

Meu Deus
Que livro maravilhosoooooo
Em certa parte lá, pro meio ou antes até, eu já imaginava o fim. Mas estava enganada, o final me surpreendeu e muito.
Achei o livro muito envolvente. Acredito que certos pontos de alguns personagem poderiam ter sido mais explorados. Mas não deixou a desejar em nada! Amei!!!

JAssica207 17/08/2020

Poderia ser bem melhor
Não fui com muitas expectativas nesse livro devido a várias resenhas negativas e entendi o porque. Uma pena porque é um livro que tinha tudo pra ser incrível

Letícia 23/06/2020

Interessante
O tema é um pouco diferente do que estou acostumada e me surpreendeu. Tem uma boa reviravolta. Foi uma leitura que fluiu.

Thati 12/09/2020

Eu esperava um livro do gênero thriller para me distrair e intercalar com leituras mais densas, já que amo esse gênero. De fato encontrei, os capítulos são bem curtinhos e a escrita viciante! Em alguns momentos se tornou previsível, eu imaginava o que iria acontecer e logo após acontecia. Isso não impediu que eu gostasse muito do livro, mas não cheguei a favoritar. Ótima pedida para quem está adentrando no gênero thriller/suspense.
carmesiabooks 12/09/2020minha estante
Oioi!! Tudo bem?
Criei um insta pra falar sobre livros e ficaria muito feliz de compartilhar minhas experiências com vc!! É @_carmesia .
Instagram.com/_carmesia