O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

1Sbag 10/05/2024

Acabei de terminar e ainda tô sem palavras...
.... O que dizer sobre esse livro??? Ainda tô sem palavras.
Esse livro é maravilhosoo, é plot atrás de plot, quando você acha que descobriu você vai la é quebra a cara. Impecável, impecável.
Eu adoro como a autora simplesmente joga uma informação super importante no final ou no início do capítulo como se não fosse nada demais, você simplesmente toma um susto e já tá em choque.

Super recomendo

alaska_ 09/05/2024

Adorei esse livro. Suspense muito gostoso de ler, me prendeu desde as primeiras páginas. Super recomendo pra quem gosta de suspense

Ana Carolina 08/05/2024

Finalizado!
É o segundo livro dessa autora que parei pra ler e já estou impressionada em como ela consegue prender sua atenção logo no comecinho e também fazer péssimos personagens. Dessa vez achei o plot fraco, já que estava certa de quem tramou tudo, então não me pegou de surpresa. Pra quem quer uma história que te prenda do início ao fim, eu recomendo esse!

Anna3213 05/05/2024

MUITO BOMMMMM
que livro surreal, me prendeu do início ao fim. Uma coisa que eu nn gostei foi do tipo do narrador, tipo, nn é narrador personagem, mas tirando isso esse livro é perfeito ?

GiBertoncelo 05/05/2024

Voltando a leitura?
Buscando voltar o hábito de leitura peguei esse livro para ler e foi simplesmente viciante! Terminei em 1 dia, reviravoltas incríveis! Vale muito a pena!

Luana 05/05/2024

Decepcionante
O livro promete muito e deixa a desejar na entrega. Quase tudo é previsível. A personagem principal é uma sonsa sem graça; todo momento pela perspectiva dela eu queria bater minha cabeça na parede de tão chata
Tudo no final foi muito mirabolante, inclusive jogar do nada uma amante (?!?!?!) tinha essa necessidade?! Não podia resolver o problema de uma forma bem mais crível?! Gostei do finalzinho kkkk confesso que não estava esperando aquela última página

Nathy 04/05/2024

Decepcionante. Não me emocionou. As camadas são previsíveis, não há suspense algum pois os sinais são muito claros durante todo o livro, até mesmo o ato final. Chega um momento que fica enfadonho porque você já sabe o que aconteceu e a enrolação é interminável. Achei dispensável.

Cath 04/05/2024

Escrita atabalhoada, mas com plots interessantes
No geral, achei a escrita super atropelada e em alguns momentos até infantil. A estruturação sintática dos primeiros capítulos parece ter sido feita por um aluno do 9° ano. Kkkk

Mas ainda assim, o enredo, após os 45% mais ou menos, entrega alguns plots interessantes que te prendem ao livro. Eu realmente não imaginava sobre o real culpado, apenas um deles, que ficou na cara logo no início.

Inclusive, a forma como a solução do crime se desenrola não é nada crível. Como assim relevaram a participação também muito importante e comprometedora de um dos personagens? Sobre o desfecho, além de triste, achei meio atrapalhado também. Fiquei frustrada na verdade.

Um livro morno, nada demais, que poderia ter sido escrito de uma forma muito mais interessante e amarrada.

Emily.Gebert 03/05/2024

O casal que mora ao lado
O livro conta a história de um casal, Anne e Marco, em que a filha deles é deixada em casa dormindo sozinha enquanto os pais vão jantar na casa dos vizinhos, levam a baba eletrônica e revezam idas a casa de 30 em 30 minutos. Porém, no fim do jantar ao chegar em casa a filha não está mais dormindo no berço, ela desapareceu.

O livro é narrado na terceira pessoa, sendo um narrador onisciente, o que não me agradou muito pois costumo ler livros narrados na visão dos personagens, mas isso é apenas uma preferência minha. É uma leitura fácil e leve, com capítulos pequenos/médios o que eu considero um ponto positivo, a história e a escrita do livro me prendeu muito, fiquei tão envolvida e curiosa que não conseguia parar de ler.

Sobre a história, quem foi o responsável pelo sequestro não foi imprevisível, confesso que tinha expectativas maiores nesse ponto, achei o motivo um pouco questionável mas até que foi bem desenvolvido. O plot por trás do sequestro me surpreendeu, confesso que não esperava o que aconteceu. O final foi imprevisível e um pouco chocante, porém estava torcendo para que isso acontecesse kkkkkk. Gostei bastante do livro, recomendo se procurar por uma leitura simples e fácil.

@perdidanoslivro.s 02/05/2024

Esperava mais
Confesso que nao fiquei nem um pouco surpresa com esse final. Já deduzi quem era logo no início do livro.

Quando a filha de Anne e marco é raptada de dentro da própria casa deles eles se veem como os principais suspeitos não só de sequestrarem a própria filha mas também de terem matado ela e sumido com o corpo.

Anne e marco tem certeza que não foi eles quem sumiu com sua filha, mas o que fazer quando tudo apontaa para você e sua esposa??

Quem levou a filha deles? Porque fizeram isso? Eles vão recuperar a filha desaparecida? Isso e outras respostas você só vai encontrar quando ler

izarateiro 02/05/2024

Olha aí mas uma merda acontecendo por conta de dinheiro
Ai gente sei lá viu. Já dizia o ditado: dá poder ou dinheiro pro coleguinha que vc vai ver a pior parte dele. Não achei esse livro aquilo tudo, mas te prende. Você fica curioso pra saber o que rolou com o nenê, fica desesperado pra acabar logo. Mas não achei sensacional não. Bem na média mesmo.