O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Yascoim 10/04/2024

Bem mediano
Não é mais do que se propõe a ser. Não que isso seja ruim, mas quero dizer que não tive grandes surpresas e foi uma leitura bem morna. A única personagem bem desenvolvida é que fez a nota não cair pra 1 estrela foi a Anne, que fez eu me conectar com a história e não sentir vontade de desistir. A escrita é ok, o plot é bem previsível e achei tudo muito... conveniente, sabe? Não é uma história genial e nem tenta ser.
ANNE é uma personagem incrivelmente bem desenvolvida, e se todo o livro tivesse seguido essa linha tinha muito potencial. A personagem tem lutas internas, medos, arrependimentos e é conflituosa, principalmente devido à sua condição... um dos, ou talvez o único, ponto forte do livro.

Elizabeth 10/04/2024

A vizinha
O que o dinheiro não faz, traição, ganância, loucura ou amor. O final eu gostei, quase no fim uma novela mexicana.

Heloisa.Teresani 09/04/2024

Preguiça?
O início desse livro é interessante, mas extremamente devagar! Todos os momentos descritos são lentos e eu demorei demais para me apegar a história por esta "falta de ação", ação que foi ter apenas no final do livro. O que me surpreendeu não foi a burrice de Marco, mas sim o desenrolar do Richard com seu plano e seu caso e claro, o que a Anne fez no final. A história terminou bem, mas não compensou toda a lentidão de quase 80% do livro!

Debora.Pera 08/04/2024

O Casal que Mora ao Lado, é um suspense razoável. Não chega a ser entediante, porém com certeza não foi um plot surpreendente.
Vale a leitura por ser rápida e fluída, porém nenhum personagem chegou a me cativar realmente .

Thais459 07/04/2024

Um final inesperado
Muito bom, prende muito nossa atenção, e nos deixa fixos nas vida de Marco e Anne, gostei bastante,algumas reviravoltas muitoo interessantes.

Valesca.Castelani 07/04/2024

Adrenalina
O livro começa em um ritmo alucinante e continua no decorrer
Em algumas partes acaba que não compro toda a ideia.
Mas mesmo assim ele é bom com uma história que acaba prendendo o leitor .
Michela Wakami 09/04/2024minha estante
É uma leitura deliciosa mesmo, embora deixe a desejar na trama.

Maria <3 06/04/2024

"o casal que mora ao lado" é sem dúvidas um livro instigante, o que não significa que seja bom.

alguns diálogos são muito superficiais, e é realmente difícil se apegar à algum personagem quando todos eles têm atitudes questionáveis.

o final é feito puramente pra causar choque pq o plot acaba se tornando extremamente previsível.

marissts 05/04/2024

Legal
Tudo que acontece já meio óbvio que aconteceria, até o plot que deveria ser algo chocante me deixou ?ah? claro?. também acho que a autora não conseguiu passar o que queria com o final porque aquilo também já era esperado. mas apesar disso tudo recomendo a leitura, é legal até

sobre os personagens: não me apeguei a nenhum deles, achei todos bem rasos

Vivian401 04/04/2024

Adorei
Me prendeu muito, um livro cheio de tensão, pra mim ficou muito óbvio o culpado a partir de um momento do livro, senti raiva de todos os personagens kkkkk

Little.Mouse 04/04/2024

O uau que mora ao lado
A partir de um certo ponto já dá pra prever uma parte, mas a motivação me pegou de jeito. Não desconfiei que era essa a motivação até falar. E não apaga o quanto esse livro prende e a escrita é boa. Nada passa batido, tudo tem um motivo, tudo muito bem escrito e amarrado. E o final tbm já dava pra saber que aconteceria aquilo em algum momento kkkk( eu gostei ).
Enfim, não é super surpreendente mas é um thriller muito bom, que flui demais, e tudo vai acontecendo e você não consegue parar de ler e querer saber mais. Então eu adorei.

Di Morais 03/04/2024

O casal que mora ao lado
Muito bom. Leitura flui, história envolvente.
"Tudo começou em um jantar...
É o aniversário de Graham, e sua esposa, Cynthia, convida os vizinhos, Anne e Marco Conti, para um jantar. Marco acha que isso será bom para a esposa; afinal, ela quase nunca sai de casa desde o nascimento de Cora, há seis meses, e da depressão pós-parto. Porém, no último minuto, a babá telefona avisando que não poderá ficar com a bebê. E Cynthia havia pedido que não levassem a filha. Nada pessoal; ela simplesmente não suporta crianças chorando."

Marco garante que Cora vai ficar bem dormindo em seu berço. Afinal, eles moram na casa ao lado. Podem levar a babá eletrônica e se revezar para dar uma olhada na filha a cada meia hora. Tudo vai dar certo. Anne acha que não é uma boa ideia e, quando vê Marco flertando com Cynthia a noite inteira, tem certeza de que não deveria ter deixado a filha sozinha.

Pollyanna Reis 03/04/2024

O CASAL QUE MORA AO LADO
?Quem vai a um jantar na casa dos vizinhos e deixa a filha sozinha em casa? Que tipo de mãe faz uma coisa dessas? Ela sente aquela agonia familiar se aproximando: não sou uma boa mãe.?

Um thriller de tirar o fôlego!

A trama começa com um convite aparentemente inocente para um jantar entre vizinhos, mas quando a filha recém-nascida do casal convidado desaparece misteriosamente enquanto eles estão no jantar, rapidamente tudo se transforma em pesadelo, trazendo à tona segredos, mentiras e traições. Apartir daí a vida de Anne e Marco, despedaça e uma série de reviravoltas sinistras se desenrolam.

Que livro! Me pergunto por que demorei tanto para fazer essa leitura. Sério, ele ficou no Kindle por um tempão, e olha que eu já imaginava que iria surtar muito com a história. Vai entender a leitora aqui! ?

O Casal Que Mora ao Lado é um livro surpreendente, com um enredo cheio de suspense e reviravoltas. A autora habilmente explora temas como: confiança, culpa, escolhas e consequências, família e suas complexidades, maternidade, segredos, ambições e os limites do que uma pessoa é capaz de fazer quando confrontada com o desespero.

Os personagens são bem desenvolvidos e complexos, cada um com seus segredos e motivos ocultos, o que adiciona camadas adicionais de intriga à narrativa. Apesar de algumas partes serem previsíveis minha experiência com a história em si, foi fantástica.

O ritmo envolvente e as reviravoltas inesperadas certamente são a cereja do bolo nessa obra, pois consegue manter o leitor grudado às páginas até o desfecho final, se tornando impossível não recomendar essa leitura.
Beatriz3364 03/04/2024minha estante

Beatriz3364 21/04/2024minha estante
Li e amei!;

Jaque 03/04/2024

Impossível largar essa leitura
Um livro que me prendeu do início ao fim. Era até difícil deixar esse livro de lado, de tanta curiosidade que eu estava.

Uma escrita maravilhosa e fluida, uma história cheia de reviravoltas.

Porém, o final foi super corrido, tentaram resumir toda a trama em poucas páginas e ficou estranho. Amei o livro mas o final não me convenceu.

Amanda3913 03/04/2024

Primeiro livro que leio da autora. Não tem o final mais surpreendente do mundo mas a escrita é tão boa que vc não consegue parar de ler. Desconfiei das coisas certas! Mas isso não apaga o brilho da história. Não ficou uma ponta solta!

lilith38 02/04/2024

? não sei. não lembro
Que família maluca!!!! simplesmente chocada. só achei o final aberto, queria saber oq aconteceu depois dessa loucura