Férias, amor e chocolate quente

Férias, amor e chocolate quente Patrícia Barboza

Resenhas - Férias, amor e chocolate quente

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Legal
Esquenta o coração com as histórias fofinhas de cada personagem de uma maneira leve e bem divertida e super fofinho este livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Lari 02/01/2018

Bem adolescente mesmo, clichê, porém é gostosinho de ler num fim de semana ou até mesmo num final de tarde. Leitura rápida e simples, mas não tem nada de mais, estilo sessão da tarde!! Recomendo.
Triz 23/08/2021minha estante
É o pior livro que eu li na vida. Uma garota de sete anos pode ver o quão ruim é esse livro. Nada acontece, os personagens são mal construídos, se você for uma menina de seis anos que odeia ler, esse é o livro pra você

Vamlirynna 25/04/2022minha estante
Eita

Leticia 16/12/2020

Meu deus
O livro é muito bom e no final teve o romance que tanto esperava, perfeito!

Candy books 21/07/2021

Um amorzinho ?
O livro é uma graça, tem uma vibe de filme clichê de sessão da tarde.
Os personagens são muito fofos e uma história super leve para ser lida em uma tarde.
Adoraria ler uma continuação da história.
Yasmim Macena 17/09/2021minha estante
comprei na promoção já to animada pra começar a ler KKKKK

Teté 05/05/2020

Amor, Férias e Chocolate Quente
É um clichê adolescente, um dos melhores que já li. É aquele tipo de livro que você tem vontade de parar tudo oque está fazendo pra ler. Ao mesmo tempo que quer que ele acabe logo pra saber o final da história, vc n quer que ele acabe pra durar mais tempo kkkkk. É o primeiro livro da autora que leio e achei a escrita muito gostosa e envolvente. Amei o enrredo e os personagens ?

Vivendo de Romance 01/11/2020

Esse é um daqueles livros que nos fazem voltar a ser adolescente e é claro que a garotinha que eu fui quando tinha meus 14/15 anos iria se desmanchar por essa história incrível. ⁣

Apesar de ser um livro voltado para crianças e adolescentes ele não deixa de arrancar suspiros até dos mais velhos. Com uma história leve, simples e divertida esse é o companheiro perfeito para uma tarde de leitura. ⁣

A autora tem uma escrita muito gostosinha, o enredo é muito envolvente e os personagens sem muito queridos e bem construídos, até mesmo os secundários. Isso sem falar que a história é narrada tanto por Fabi quanto por Adolfo e eu adorei ver o ponto de vista dos dois sobre tudo o que aconteceu. ⁣

Além de uma história muito bonitinha, esse livro nas trás pequenas lições a cada página. E sem duvidas o que mais me marcou foi com relação à aproveitar os momentos, afinal o tempo Chonos pode ser curto mas o tempo Kairós pode tornar um pequeno momento inesquecível. ⁣

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Juu ð 12/11/2021

??
Eu gostei, mas não achei nada muito surpreendente e tal. É um livro clichê onde os personagens se apaixonam muito rápido.
Dei essa nota pq é a nota que acho que o livro merece! É bom pra quem está em ressaca literária, mas não um livro pra quem quer um favorito.
3/5 ???

looh 18/03/2022

Férias, amor e chocolate quente
Simplesmente um romance lindo que me apaixonei enquanto lia.
Amei como foi abordando a história do Adolfo e da Fabi, simplesmente perfeito.
Me prendi na história de uma forma que me fez querer ler mais, até mesmo quando acabou.
O lance do chocolate quente é a caneca roxa foi uma das minhas partes favoritas, sem sombra de dúvidas um dos romances mais fofos que eu já li.

Majuhhhh 06/12/2022

Um livro adorável
Ele é um livro pequeno, com um tema simples.
Fabi ganha um sorteio para ir ao Kairós, já Adolfo foi obrigado pelos pais, os dois são os principais, mas eles só se encontramos no dia 3 do acampamento, antes disso tem um foco maior em outros personagens nos amigos e monitores, amei o desenvolvimento da relação dos principais, livro maravilhoso e pequeno!

Ju 13/07/2020

Ai, coração tá aquecidinho agora.
Foi uma leitura bem fácil, bem gostosa, personagens super fofos.. Não tem erro

Karol 09/01/2021

Ameii
Vou confessar que a história do livro é bem clichê e talvez um pouco adolescente de mais? Tipo para pessoas entre 12 e 14 anos, mas foi uma delícia de ler. Os personagens principais estão indo para um acampamento de férias e isso lembrou muito da minha formatura do nono ano (foi em um acampamento bem parecido com o do livro), me senti imersa na história, um sentimento de nostalgia dentro de mim kkkkkk. Acho que foi por isso que gostei tanto assim da história ??
que fofoo

manuella 08/07/2021

apesar de clichê, bobinho e meio enrolado, o romance foi fofinho em algumas partes.
li bem rápido e gostei de um dos personagens narradores.
não tenho muito o que dizer, são essas as considerações ;)

Eva ^.^ 13/02/2018

União de universos!
Eu nunca imaginei juntar esses dois personagens numa mesma história.. E quer saber a melhor parte? Ficou demais!
Yasmim Macena 17/09/2021minha estante
uau! to ansiosa pra ler apenas por essa pequena resenha KKKKK

Nalu 03/06/2020

Resenha: Férias, amor e chocolate quente
Eu escolhi essa leitura porque estou em uma ressaca literária enorme (fazia quase dois meses que eu não conseguia terminar um livro) então estava procurando uma história clichê, leve e rápida. O livro é tudo isso de forma geral, é legalzinho e os personagens também são, mas sinto que a história não me prendeu tanto, se eu tivesse lido mais nova provavelmente teria classificado melhor, mas agora com quase vinte anos não consegui dar mais que duas estrelas. Mas eu gostei que o livro não tem rivalidade feminina, acho importante que obras para adolescentes não incentivem essa questão, hoje percebo que vários livros que eu li quando tinha 12 ou 13 anos tinham muito isso, então eu indicaria sim o livro para pessoas dessa idade que estão começando a ler.

Starduarda 12/01/2021

Aquece o coração
Recomendo essa leitura para quem quer ler algo e relaxar, a história é bem clichê mas muito fofa.
Confesso que muitas das vezes pensei que os personagens fossem reais e que poderia marcar um encontro com eles hahaha.
Uma leitura bem rapidinha
costa 30/05/2021minha estante
Prfvr qual a classificação indicativa??

Starduarda 02/10/2021minha estante
Acho que de 12 anos, ele é bem juvenil