Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Mariana113 08/06/2021

Mais ou menos
Eu achei mais ou menos esse ultimo livro, faltou drama (sim, eu achei que faltou) os conflitos dos personagens foram bobos e eu continuo com a mesma opinião:o primeiro livro é ótimo,o segundo é bom e o terceiro é mais ou menos
Anazzz 08/06/2021minha estante
Achei esse último muito ruim. Poderia ser melhor

Laura 08/06/2021minha estante
eu tbm nn gostei desse, nem consegui terminar e abandonei

Mariana113 08/06/2021minha estante
Só não abandonei pois queria saber do final,na época não tinha o filme ainda (fui fazer a resenha só agora)

soso.alves 05/07/2023

Lara Jean e Peter Kavinsky...
Para todos os garotos que já amei sempre foi meu filme favorito, eu tinha medo de ler o livro e o filme de repente parecer ruim, porque os livros sempre são tão superiores aos filmes, o filme realmente pareceu um pouco pior, mas eu não me arrependo de ler os livros, porque me fez ver para todos os garotos que já amei de um jeito mais incrível ainda, o filme ajuda a dar uma cara pros personagens tão incríveis;; sou completamente apaixonada pelo Peter Kavinsky, sempre fui, mas sou mais ainda pela Lara Jean, ela é completamente incrível, espero que um dia eu seja um pouco do que ela é.

bela 28/05/2021

Gostei bastante do fechamento da história e confesso que fiquei um pouco ?órfã? desse livro??

Júlia Morales 13/05/2020

Apaixonante
Essa trilogia aqueceu meu coração... Esse último livro eu senti todo esse mix de sentimentos pelo qual Lara Jean e Peter K. passam.
Sabe aquela vontade de entrar no meio da história e abraçar os personagens? Era eu toda vez que Lara Jean machucava o coração do Peter hahahahaha
Esse último livro foi perfeito para fechar a história deles, da família, da decisão para a faculdade.
Fiquei muito feliz por existir essa trilogia, ela foi perfeita para mim!
Dani 13/05/2020minha estante
Deu vontade!

Júlia Morales 13/05/2020minha estante
Ah eu gostei bastante, não sou muito fã de romance mas esse ganhou meu coração ??

Dani 13/05/2020minha estante
Fiquei ainda mais curiosa, eu vejo ele bastante comentado, tem até adaptação da Netflix, mas só agora com teu comentário surgiu a vontade de fato de ler ele.

Artemis24 23/04/2021

3,5 porq foi um livro bom, não tanto quantos os outros e eu fiquei meu irritada vom umas coisas e tal. gostei dos rumos que a história tomou, as decisões da lara jean e do peter.
fiquei meio impressionada, o filme é bem diferente do livro e é por isso que eu digo: livros são bem melhores que os filmes pq os filmes não pegam 50%. porém, dessa vez eu direi que o filme não tem tantos acontecimentos como no livro, ou se tem é bem mais rápido, mas talvez eu tenha gostado mais do modo que o filme foi adaptado.
de qualquer jeito, é um bom livro, os dois antes são melhores
Artemis24 23/04/2021minha estante
nossa escrevi um monte de coisa errada, sério

yasmin 14/04/2021

Para todo os garotos que já amei ps: agora e para sempre?
o livro e perfeito! Eu só acho que o filme tinha que ter sido mais fiel a o livro ( pq sinceramente o livro e BEM melhor que o filme) então gente se vcs tiverem visto o filme mas tiverem a oportunidade de comprar o livro, comprem! E perfeito, eh conta tudo bem detalhado e certinho, apesar de já ter lido bem antes do filme lançar, eu sou apaixonada nele
yasmin 14/04/2021minha estante
ao *

Estante da lyz 16/03/2021

APAIXONADA ??
Estou muito apaixonada por essa trilogia, super me identifiquei com a LJ e estou em um amor eterno pelo Peter, que amor aaaaa ????????

Mari 29/03/2021

RECOMENDO!
Essa triologia foi sensacional, embora eu esteja chorando pelo simples fato de ainda não conseguir despedir totalmente do livro. Eu amei o desenvolvimento, a escrita, a personalidade dos personagens. Tudo muito perfeito!!!

Midian Damazio 14/03/2022

Quase flopei
Sinceramente a leitura foi empurrada com a barriga pra mim, não fluía bem, foi cansativa em vários momentos. Essa foi a minha experiência, claro que você pode ser diferente! ?

_navalles 15/03/2021

Eu amo uma trilogia!
Muito triste por ser o último, tenho certeza que irei rever os filmes sempre!

Ingridy38 28/12/2022

Romance clichê & reflexões
É impressionante como a autora consegue colocar as angústias adolescentes de forma tão real e sincera! Sinto como se eu estivesse conversando com uma amiga, contando os conflitos internos que eu estou sofrendo no momento por causa da faculdade.
A história de Lara Jean com certeza me marcou do início ao fim e recomendo a todos. Acho interessante até para pais que não compreendem completamente como os jovens se sentem na etapa da vida em que temos que, muitas vezes, deixar tudo para fazer faculdade.

Nathalia 27/05/2022

Li a muito tempo atrás quando lançou o filme na Netflix e até hj sou apaixonada pela franquia inteira, mas sinceramente... Parece que a continuação dos filmes foi feito nas pressas como se não planejasse fazer uma continuação mas eu gostei muito
Rafaela 27/05/2022minha estante
acho que é uma das piores adaptações, só perde pra Percy Jackson ?

Nathalia 27/05/2022minha estante
Gosto muito do primeiro filme mas eu acho que ele foi pensado pra não ter continuação pq o resto e totalmente desconexo do livro

thamy_lendo 21/10/2021

Sinopse
Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito ? organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura ?, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família ? e, quem sabe, o amor de sua vida ? para trás.
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

fyumi 08/07/2021

4,8
Me identifiquei tanto com a Lara Jean, AMO a conexão que ela tem com a cultura coreana, a família... Esse livro foi o meu favorito da trilogia, mesmo que tudo nele seja tão cotidiano: a vida de uma menina indo pra faculdade; ainda é tudo tão lindo e especial.

Clara 07/07/2021

Decepção
Esse é um livro que não precisava ter sido escrito, acho que até o segundo já estava forçando a barra mas esse foi realmente desnecessário, e todos os acontecimentos foram pouco relevantes para a história.

Antes de ler eu já tinha visto algumas resenhas que já eram bastante negativas, mas aí eu pensei ''não deve ser tão ruim assim'', infelizmente o livro era ruim mesmo.

Obs. Se você tiver lido os dois livros anteriores eu recomendo que não leia o terceiro.