Agora e Para Sempre, Lara Jean

Agora e Para Sempre, Lara Jean Jenny Han

Resenhas - Agora e para sempre, Lara Jean

Ravylla3 17/02/2024

Achei q o final ia ser mais emocionante, mas mesmo assim amo a história desses dois pra mim são uma das melhores histórias de roamance adolescente

sasa 27/04/2021

a escrita foi muito leve, fácil para todo mundo e extremamente apaixonante. conseguiu me proporcionar diversos sentimentos, me cativou e me inspirou a aproveitar mais os pequenos momentos pois as despedidas fazem parte da nossa vida. como referi anteriormente aconselho a todo mundo que goste de uma leitura leve, de romance bem bobinho e de um final mais aberto.
Pedro.Alves 27/04/2021minha estante
Esse filme é tão rápido pra ler, que a gente voa lendo

Beatriz3345 20/08/2023

Lindo
Melhor romance de todos!!!!!! simplesmente amei a saga todinha, por mais meninas igual nós, meio lara jean

Let.S. 07/05/2021

Agora e para sempre, Lara Jean
Nesse livro, vemos a Lara Jean terminando o colégio e fechando um ciclo. E a vemos entrando na faculdade e iniciando um outro.
Vemos, praticamente pela primeira vez na trilogia, a Lara Jean se colocando em primeiro lugar em relação a uma escolha, o que me deixou muito orgulha e feliz de ver que ela estava fazendo algo para si mesma e realmente se divertindo.
E vemos também, a Lara Jean e o Peter superando os desafios da vida e vivendo suas próprias histórias.

Apesar de amar esses pontos, a leitura não foi tão fluida quanto eu achei que seria, porque demorou MUITO pra acontecer alguma coisa, o que me desanimou bastante em alguns momentos.

Por fim, recomendo esse livro e também essa trilogia para todos que amam um romance com altos e baixos.
Lara jean simplesmente ganhou todo o meu coração com sua história! ???

Rauany 09/06/2020

O fim é apenas o início
A Lara Jean amadureceu bastante nesse livro, eu não fiquei apenas no romance, prestei bastante atenção a história em si. Eu tbm estou fechando um ciclo na minha vida assim como ela, fim de ensino meio, novas escolhas, decisões difíceis a serem tomadas, eu amei.
Amei muito que o John Ambrose McLaren apareceu, eu queria isso.
O Peter foi um amor nesse livro (depois do último livro ele teve que suar muito para ter meu amor de volta).
Sinceramente eu gostei do fim, apesar que não teve um fim na história, a escritora deixou eu na vontade que querer mais.
Amei Muitooo as referências a Anne de Green gables e Harry Potter.
Eu só queria que tivesse um livro extra no ponto de vista de outros personagens, tipo o do Peter, John, sanderson, de todos em geral que fez parte dessa história.

Manu 01/08/2022

Desde o começo do livro, eu só queria acabar ele de uma vez, leitura meio chata até quase o final basicamente, não me prendeu igual os outros livros da trilogia
Alice 01/08/2022minha estante
Mas o primeiro dele o " para todos os garotos que já amei" ele e bom?

Nattydias1 01/08/2022minha estante
Eu comprei os 3 e nem o primeiro consegui terminar, mais um dia espero conseguir.

Larinha 22/09/2021minha estante
Concordo com absolutamente TUDO

Renata 22/09/2020

Achei o mais fraquinho da trilogia, mas nem por isso não vale a leitura.
Divertido

Nay 24/11/2022

Olha essa série é tão fofa que com esse último livro não é diferente dos dois anteriores. Foi um livro e tanto e tiveram tantos momentos bons, emocionantes, alguns até tristes, e outros que deixa a gente com raiva, foi um excelente livro, uma excelente história para fechar o capítulo da Lara Jean, e sério foi um "para sempre e tanto".

celle 23/07/2020

esse foi o livro que eu menos gostei da trilogia, a leitura não fluiu pra mim nesse último e me obriguei acabar de ler ele

Ju 28/03/2021

Para sempre...
Enfim, concluindo a história de Lara Jean. Confesso que até metade do livro, não estava tão empolgada assim. Já venho adiando essa leitura há tempos. E então, finalmente neste ano, resolvi terminar a série. Afinal teve a estreia do filme na Netflix e eu assisti antes mesmo de terminar de ler. Mas já adianto que o livro me conquistou ainda mais. Não que o filme seja ruim... Eu gostei também, porém o livro mexeu mais comigo.
No terceiro e último livro, vemos Lara Jean se despedindo do Ensino Médio e um misto de sentimentos passando na vida dela. Em breve, ela será uma universitária e a sua vida irá ter novos ares. Muitas escolhas deverão ser feitas e vemos o amadurecimento dos personagens.
Como disse, até a metade do livro, não foi lá muito empolgante. Porém após isso, temos alguns conflitos e tal, e ficamos ansiosos para o desfecho.
E no fim, eu adorei! Com o livro eu dei risada, me emocionei, passei raiva, enfim... Agora fica aquele apertozinho no coração, por ter concluído mais um livro. É uma história que vai ficar para sempre nas lembranças, afinal quem não queria ter um romance assim como Lara Jean e Peter?
Lury0 28/03/2021minha estante
Amei amei amei

Emmilly.Taynara 23/07/2021

Peter vai amar Lara Jean com todo o coração, para sempre...
Confesso que fiquei enrolando muito para ler esse livro, mas quando comecei de vdd não quis parar.
É bem o perfil de um relacionamento na adolescência hoje em dia, mas confesso que queria poder viver oq Stormy viveu, talvez fosse maravilhoso e cheio de aventuras ou poderia ser como é hoje( duvido muito que seja, mas...).
Estou satisfeita com o final e achei a história linda, msm cm todas as dificuldades eles não desistiram e isso torna tudo melhor. Sem contar que todo mundo teve um final feliz, e é isso que importa.
Leiam, vai ser ótimo!

Mari 17/01/2022

Tudo pra mim!
Eu amo a história de Lara Jean!!! Talvez seja uma das minhas preferidas da vida inteira. Eu rio, choro, passo raiva...

Essa foi a 173738 releitura que eu fiz, e termino com vontade de começar tudo de novo!