O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

- giu 19/04/2022

Sério, o desenvolvimento da história tá ótimo, aos poucos estão explicando as coisas e ao mesmo tempo novas coisas estão sendo introduzidas.
Tô adorando e espero que tenha um bom final.

Gabyy_M 15/04/2022

Expectativas altas demais
Depois do último acho que fiquei esperançosa que esse fosse tão bom quanto o outro, mas parece que deu uma regredida. Foi diferente sem dúvida, mas teve várias vezes que tinham coisas tão convenientes que passava dos limites e não parecia natural.

bibis 11/04/2022

Muitos mistérios e tensão
Sem dúvidas, este livro superou os anteriores! Começamos a embarcar cada vez mais nos mistérios que envolvem os baudelaire e snicket. As crianças passam por desafios de grande tensão, sendo o principal deles, na minha opinião, um dos piores dentro da saga. Finalmente, a pergunta que não quer calar: O que de fato é C.S.C?

Davi 07/04/2022

C.S.C, C.S.C, C.S.C, C.S.C...
Depois de fugir dos cidadãos da cidade C.S.C, os Baudelaire foram tratados como assassinos por ter supostamente assassinado Olaf. Na fuga, eles acabam indo parar em um hospital com um grupo chamado C.S.C, eles alegram os pacientes com músicas e balões.
Mais tarde, Olaf aparece como administrador desse hospital e Esmé acaba capturando Violet.
Achei interessante que nesse os órfãos usaram as técnicas do Olaf contra ele mesmo e descobriram que um dos seus pais podem estar vivos.

Lavi 07/04/2022

Desventuras em série - O Hospital Hostil
Como todo livro da saga, esse foi muito bom. Sempre adoro a leitura, por mais que ache certas coisas meio desnecessárias, mas continua sendo uma leitura incrível!

Viquituhpm 28/03/2022

Esse foi um dos livros mais dinâmicos da série na minha opinião, ele engata logo no final do sétimo livro, sem o corte de encontro com o Senhor Poe, e dá uma sequência muito boa da Cidade Sinistra dos Corvos pro Hospital.
Meio brutal e surreal, esse livro vem mostrar que o autor realmente não está de brincadeira quando o assunto é colocar as crianças crianças em perigo. A mente deste homem no decorrer das deventuras ao mesmo tempo que me dá medo vai me deixando angustiado por não ter as respostas logo na minha mão.
Finalmente as crianças descobrem algo sobre o acidente e eu preciso de mais urgente!!!

Vinijgc12 22/02/2022

aqui os Baudelaire se metem em mais encrencas causadas pela falta de informação (que já tá ficando repetitivo) e começam a se questionar sobre seus princípios

edu 20/02/2022

opinião dos livros desv. em série até agora
basicamente a mesma coisa dos outros só muda o cenário. no final, eles arrumam um jeito mirabolante de escapar e a trupe do conde olaf também! bom, porém nada demais. tô gostando pq tá começando a mostrar os mistérios da história, mas tem cada cena besta que não teria nem como na vida real

Joao804 19/02/2022

Será que os órfãos não são realmente órfãos no fim das contas? O que é esse C.S.C no fim das contas? A história vai desenrolando melhor pra finalmente descobrir os segredos por trás do plano de Olaf!

Beta 13/02/2022

Esse livro foi definitivamente o melhor da série até agora!! Finalmente a série está saindo um pouco da fórmula! Admito que estava ficando um pouco desanimada com a série, mas esse livro me deu uma animada!!
C.S.C?.... ?

n1cofreitas 30/01/2022

Pra criança que tem medo de médico ?
Ótimo livro como sempre, essa saga é realmente bem consistente e em cada livro entrega uma nova situação inusitada e azarada pros Baudelaire.

Um livro pra fechar o meu mês, hehehe.

Tethah 30/01/2022

Quebra cabeça confuso
E com esse final, fico cada vez mais curiosa... O que é C.S.C? O que será dos irmãos Baudelaire? Como essa história vai acabar? Meu deusssss