O Canto Mais Escuro da Floresta

O Canto Mais Escuro da Floresta Holly Black

Resenhas - O canto mais escuro da floresta

Pamelahmedeiros 31/05/2024

O canto mais escuro da floresta
O livro em si não é ruim, a fantasia é muito bem construída, a história é boa e desenvolvida mas demorou bastante a me envolver.. e sinceramente pra mim o fato de parecer um final em aberto que não tem continuação me irritou um pouco ?

Mariah.Chupel 30/05/2024

Primeiramente queria deixar bem claro meu grande amor pelos livros da Holly, essa mulher tem o potência de me tirar de uma ressaca literária como ninguém. Agora sobre o livro em si, é mto bem construído, adoro o jeito como a Holly consegue descrever da melhor maneira o mundo das fadas, as características dos personagens, cada movimento, luta, e descrever os sentimentos dos personagens. A história é bem interessante, me prendeu dmais, mas como sempre eu n tive tempo pra ler ele, se dependesse de mim teria lido isso em dois dias, porém n deu mto certo e terminei em uma semana praticamente. Por enquanto n tenho mtas palavras pra descrever a minha leitura de O canto mais escuro da floresta, mas posso definir em uma palavra: impecável. O romance entre não só a personagem principal, mas sim dos outros personagens é incrível, bem descrita e desenvolvida, não é como se Boom aconteceu, não, ela explica direitinho a relação deles, as declarações deles, nossa senhora. Até agora isso é tudo oque tenho pra falar.

Larissa.Covos 29/05/2024

Devia ter lido antes...
O livro em si é muito bom, só é uma pena que eu tenha lido ele depois de ler a trilogia de o povo do ar (O Príncipe Cruel, O Rei Perverso e A Rainha do Nada), em ordem cronológica ele se passa antes do tempo de Cardan e Jude, e eu adorei tanto esses dois que ficou massante ler esse livro. Mas conforme foi chegando o final o livro foi ficando mais emocionante, e não que o livro seja ruim, muito pelo contrário, ele é muito bom!!!! Mas não li dando o devido valor. Outra coisa que gostei e que me ajudou a ler, é que a Hazel tem o mesmo tempero que a Jude, não TÃO quanto a Jude, mas ela é corajosa, destemida funciona sobre pressão. Amei e leria outro caso fosse uma duologia.

Classificação: 15 anos

Bru 29/05/2024

O canto mais escuro da floresta (Maio, 2024)
Achei chato...sla, n me apaguei aos personagens, achei a história meio vaga e sem sal, a trilogia do príncipe cruel é muito melhor do que esse conto. Se eu lesse ele com uns 15 anos com certeza eu daria uns 4? mas lendo com 22 anos...dou 2,5? chatinho

Beazxs 25/05/2024

Achei a leitura lenta e pouco fluida, dificultando meu engajamento, apesar de gostar de fantasia. A construção do mundo é rica, mas o livro não me prendeu. Recomendo para fãs do gênero, mas não funcionou para mim.

Stephanie215 24/05/2024

Bom.
O livro é até que bom mas não me agradou muito. Na primeira vez que li jurei que os personagens principais de "O Príncipe Cruel" apareceriam (obs: não apareceram).

Nini ! 23/05/2024

Todos que amam fantasia deveriam ler
Eu realmente não esperava tanto desse livro por conta de nunca ter ouvido ninguém falar sobre ele, mais a história é incrível, os personagens são incríveis, acontece coisas que nem imaginamos e que nos traz mais perto da história, eu realmente amei esse livro, e me identifiquei super com os personagens eles são perfeitos, mesmo com todos seus defeitos.

Evilly 23/05/2024

Ñ foi como os outros
Li esse livro depois de ter lido a triologia de príncipe cruel e eu não gostei. Eu tinha certas expectativas pra esse livro com base nos outros livros do box e talvez esse tenha sido meu maior erro. Um livro bom mas que deixou muito a desejar.

LisS.0 23/05/2024

Achei muito legal o enredo e os personagens o plot foi bom uma pena que eu adivinhei ele antes de ser revelado mais ok

Talvez um erro que eu tenha cometido foi ter lido ele depois da trilogia do príncipe cruel acredito que seria melhor ter lido ele primeiro e aos que ainda não leram nenhum dos dois, leiam o canto mais escuro da floresta antes de o príncipe cruel.

Tomem muito cuidado com o Jack pq se não como eu vão se apaixonar nele, e novamente o único erro da Holly é não continuar com as cenas hot ???

Eu particularmente gostei bastante do livro porém não é o meu preferido dela, a escrita é fluida e leve e a história bastante envolvente, eu de fato entrei na história enquanto lia.

Holly eu te imploro prfv uma ceninha hot completa não faz mal a ninguém

koralaine 23/05/2024

Quem dá o coração de bandeja merece o que receber.
Como eu amo "Príncipe Cruel" resolvi dar uma chance pra esse conto. Não estava colocando muitas expectativas em cima desse conto, mas me surpreendeu bastante. Eu gostei muito dessa história.

A proposta do livro é muito interessante. Há uma cidade, no meio da floresta do mundo das Fadas, sendo habitada por mortais. E um garoto de chifres, preso sobre uma maldição, adormecido sobre um caixão de vidro feito com lágrimas de cristais, por mais de um século. Até que de repente a maldição é desfeita. Como? Será que ele se livrou da maldição? Será que alguém libertou ele? Por agora? Por quais motivos? O que está em jogo?

Eu adorei a construção de cada um dos personagens e o desenvolvimento deles com o decorrer da história. Os plots me causaram uma adrenalina avassaladora. Holly Black mais uma vez entregando tudo.

Trizz02 22/05/2024

Boa leitura
É uma pequena apresentação de mais uma protagonista tão legal, e que (Graças a Deus!) não deixa muito a desejar.
Porém, não amei tanto assim a história, até porque estou acostumada com o alto padrão da triologia do Povo do Ar.
Mas, fora isso, é uma leitura agradável e às vezes um pouco arrastada e entediante.