O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

@theus04 16/04/2020

MELHOR LIVRO DE PJ
Nesse livro PJ coloca a responsa nas costas e mostra quem é que manda

fontenele7 30/01/2024

PERFEITO!!! Foi super emocionante, não acredito que acabei essa saga maravilhosa, acho que todos deveriam ter a experiência de ler Percy Jackson e os olimpianos!!! Adorei ver os deuses de uma forma mais sentimental. e adorei o pedido do Percy para os Deuses.

Deny.Gabriel 13/03/2021

Resenha 21/08/22
"Minha opinião continua a mesma, esse é o Melhor de todos!!!!!
Reli ele justamente por ele ser o meu favorito e não tem como, é incrível. Emoção do começo ao fim. E o Percy recusar a imortalidade por causa da Annabeth é incrível pacas, a situação se inverteu, no terceiro livro (acho) era o Percy que tava no lugar da Annabeth, achando que ela viraria uma caçadora, só que ela também não aceitou.
Os momentos Percabeth são minha meta de vida. "Ninguém toca nela".
Quero só ver a série retratando esse livro, vai ser a melhor temporada de todas se retratarem certo."

Resenha anterior
"Esse é o melhor livro da saga na minha opinião.
A leitura flui muito facilmente, depois que comecei a ler, não tive vontade de parar, foi um capítulo atrás do outro, ksjsjksks.
As cenas são muito bem detalhadas, parece que você está vivendo a história junto com o Percy e eu não tenho do que reclamar do final do livro, ele foi incrível e acho que foi a melhor maneira de finalizar a saga."

sophi59 18/11/2022

percy jackson e o último olimpiano?
sinceramente, eu esperava mto desse livro, e acabei recebendo ainda mais do que esperava, realmente mto bom, a cada segundo do livro eu ficava mais curiosa para saber oq iria acontecer, me prendeu com muita facilidade, e eu achei o final incrível, se você puder ler, eu recomendo muito!!!!?
Liv =) 18/11/2022minha estante
Ai q susto pensei q ia falar mal akakakkak realmente é perfeito,e marca de Atena ent...?

kau 06/01/2024

Uau, eu não queria terminar, lindo, amei, perfeito, se tivesse mil páginas eu leria as mil e encheria de post it

Julia 24/09/2021

eu me emocionei muito com o último olimpiano principalmente por ser o último livro de pjo! foi um caos mas no final deu tudo certo amém
percabeth me adota me come me namora sla qualquer coisa por favor ??
ja to ansiosissima pra ler os heróis do olimpo
Bianca 24/09/2021minha estante
KKKKKKK "me adota me come me namora sla" to assim de saúde

vc vai amaaar heróis do olimpo é incrível, mas vai de mente aberta pra personagens novos!

Yasmin503 24/09/2021minha estante
"E aquele foi o melhor beijo aquatico da história, pq quando se é filho de Poseidon não precisa se apressar !"

stephany91 18/09/2021

lágrimas e sofrimento...
não acredito que já acabou.
o rick soube terminar a série com chave de ouro. a história teve um final digno e eu não poderia estar mais feliz por ter lido esses livros.
o percy subiu MUITO no meu pódio nesse último livro. me apeguei demais por ele e já estou com saudade.
gostei do nico ter aparecido bem mais e foi ótimo ter mais da thalia, rachel e dos outros deuses.
confesso que senti um pouquinho de raiva da annie em alguns momentos, mas ela segue sendo a minha vida.
PERCABETH, EU AMO VOCÊS!

Solilapin 05/11/2020

Finalmente concluí essa saga, Rick Riordan sempre me surpreende.
NathGalathynius 05/11/2020minha estante
tô terminando graças a deus incríveeeel que o Rick entrega TUDO sempre

acho que termino essa Madrugada ate

mavi 22/04/2021

último olimpiano
ricardo pague minha terapia!!!!

chorei demais e ri demais.....o final...a rachel...A PROFECIA!!!

o percy falando que a única coisa que ele queria era que os deuses dessem mais atenção aos filhos fiquei ???

nada vai superar o beijo aquático.

OS SETE VEM AÍ !!!
André 22/04/2021minha estante
É o meu livro preferido da série justo por tudo isso

ana beatriz 20/07/2021

?porque a esperança sobrevive melhor no seio de nosso lar. guarde-a para mim, e eu não tornarei a me sentir tentado a desistir.? sempre acreditei que livros pudessem resgatar as mais grandiosas emoções, mas não me ousava a pensar que algum me faria acreditar no melhor das pessoas outra vez, logo em um dos piores momentos da minha vida. por ironia do destino, foi o que aconteceu comigo. não só esperança, mas vitalidade, uma vontade de saber como resolver tudo. foi o livro que mais viciou de todos, porque me vi sendo refletida nele e creio que muitos se identificariam também. é uma bomba atrás da outra, que acaba por lhe prender nessa escrita tão fácil e natural, com as personagens mais cativantes possíveis. a condescendência e a fé estarão mais à flor da pele do que nunca.

dudarlly 26/01/2024

Eu não sei explicar os sentimentos que eu tive lendo esse livro e agora não consigo parar de pensar nessas últimas 100 páginas, foi uma mistura de emoções maravilhosas que não consigo por em palavras.
Esse final me fez chorar pra krl (acho que é TPM)

mariaribeir 12/07/2021

....
sério terminar a saga foi estarrecedor...
eu amei muito, uma das minhas sagas preferidas, super recomendo, necessito comprar os outros, no mais nota 10 super recomendo, muito feliz de ter lido.
Salvatore.j7 12/07/2021minha estante
Tudo p mim essa saga

Mendes78 15/09/2020

Épico
Eu nunca na minha vida li um livro que conseguisse descrever tão bem todos os detalhes de toda a confusão que rolou ao redor dos personagens nessa batalha épica no olimpo, e eu com meus 23 anos, achando que já tinha passado da idade de ler percy jackson, que comecei na minha adolescencia e demorei tanto para terminar me peguei com os olhos cheios de lagrimas nas páginas finais desse livro. Durante toda a aventura de Percy eu vim dando 4 e 5 estrelas para os livros mas esse aqui eu precisava favoritar.

Thay 15/05/2021

SURTEI O LIVRO INTEIRO
Gente esse livro ... EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS para dizer o quanto foi bom . De fato , até agora , foi a melhor leitura do meu ano .
Só queria dizer que eu virei cadelinha do Rick Riordan e já comprei os Heróis do Olimpo parcelado em 281901 no meu cartão .
É isso .
LEIAM PJO E SEJAM FELIZES COMO EU FUI
Marcos 15/05/2021minha estante
Estou no meio desse processo de felicidade ?????

Thay 16/05/2021minha estante
KSKSKSKKS SÓ SUCESSO

Amanda 05/06/2021minha estante
Moço bota que tem spoiler pra ninguém pegar sem querer

(Amei a resenha)

Sr. N 05/06/2021minha estante
Pjo é maravilhosamente incrivel do inicio ao fim, e tem um final que não decepciona em nd

gabriel.smithy.7 05/06/2021minha estante
Aaah sim perdão! Irei colocar ahaja pensei q tinha colocado