O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Tiago 04/01/2023

O destino vai se cumprir...
No final da jornada de Percy aqui, esse livro possui críticas altamente positivas. Percy estava esperando que a profecia sobre sua vida finalmente fosse explicada e assim foi. Em toda a sua trajetória ele consegu perceber que a luta acima de tudo que ele desenvolve, está mais contra o seu próprio destino e Cronos está em busca de sua vingança e não hesita em utilizar todas as suas bases e nem se preocupa com os estragos. Ao final, Percy não só tem a revelação da sua profecia, mas também consegue entender finalmente o destino que lhe estava reservado...

Eduarda 21/09/2023

Azul
?Se não puder ligar? quem sabe um sinal que eu possa ver de qualquer lugar de Manhattan? Para que eu saiba que você está bem.?
?Lembrei-me de minha promessa para minha mãe. Zeus nem sequer piscou quando lhe fiz meu estranho pedido. Estalou os dedos e informou-me que o topo do Empire State Building agora estava iluminado de azul.?

?Ele deu um passo na direção de Annabeth, mas eu me coloquei entre os dois.?
? Não toque nela ? falei.

?? E minha filha?
? Eu não poderia deixá-la ?

? Eu nunca, mas nunca vou tornar as coisas fáceis para você, Cabeça de Alga. Acostume-se a isso.
Quando ela me beijou, tive a impressão de que meu cérebro estava se derretendo e escorrendo para o corpo.
Jojo 21/09/2023minha estante
chorei tanto

Hoshiâ 21/09/2023minha estante
Meu casaaaallll?????

Milena.Loesch 22/12/2022

PJO?
Com toda certeza meu favorito!! Li mto rápido e a história me prendeu demais. O Percy e a Annabeth nesse livro me deixaram com o coração quentinho ????
Flavia409 22/12/2022minha estante
amo esse livro... meu 2° favorito da serie

Maria7136 03/01/2023

Já tô com saudades
Depois de muitos surtos, sorrisos e lágrimas, a minha releitura de pjo chega ao fim. O acampamento meio-sangue sempre vai ter um lugar no meu coração. Já quero ler tudo de novo KKKKK

Joao366 16/04/2023

O Último Olimpiano
Meu Deus esse livro foi sensacional, na verdade a série inteira foi sensacional, eu amei todos os livros, foi uma experiência incrível, uma das melhores sagas que eu já li.
Esse livro foi repleto de muita ação, a maior parte do livro foi a guerra, e eu amei muito; foi cheio de estratégias, lutas, desafios, reviravoltas que eu não esperava, amei tudo!
Eu me arrependo tanto de não ter começado esses livros antes, mas nunca é tarde né?! Amei a leitura dos 5 livros e com certeza vou embarcar nas aventuras das outras séries do Rick!

Ps. Assim como A Maldição do Titã vou dar 5 estrelas pra esse livro, mas com algumas ressalvas que não vou comentar aqui pois é spoiler.

mariana113 09/03/2022

particularmente não é meu livro preferido nem considero muito bom, a história é meio enrolada e arrastada, mas tem uma leitura agradável pra primeira vez
A Ilusionista 09/03/2022minha estante
Para um ?grande encerramento? também achei decepcionante

lalaribs 24/06/2021

é tipo uma tradição, certo?!
Percy Jackson e Os Olimpianos com certeza se tornou uma das minhas sagas favoritas.
Criei um carinho muito grande pelo percy, annabeth e groover, que começaram e terminaram juntos, estou >extremamente< orgulhosa deles!!!
Eu fico com receio de ler uma coleção e não ter um final muito bom, mas O último olimpiano foi completamente diferente. A história teve um final perfeito e eu estou tão emocionada.
Eu amei tanto tudo, a histórias, as batalhas, os personagens e como foram construídos...
A saga me fez sair de uma ressaca literária louca que eu estava passando (te amo Rick Riordan)
Já estou com saudade do meu menino percy e ansiosíssima para começar Os Heróis do Olimpo.
Lais.Venancio 24/06/2021minha estante
Eu li essa saga ao som de Radioactive e Battle cry, e sempre que ouço essas músicas hoje, a nostalgia bate com força.... Amo pjo

Laura 24/06/2021minha estante
Nossa Heróis do Olimpo é maravilhoso!!!

July Carreira 24/06/2021minha estante
Amo

tellaâ¡ï¸ 20/11/2021

MUITO PERFEITO!
como todo livro da saga uma profecia é passada. a diferença é que essa foi passada há muito tempo e só passou a se realizar 70 anos depois. percy e seus amigos sátiros, ciclopes e meios-sangues e até mesmo os deuses terão de enfrentar uma nova ameaça ao olimpo! a grande profecia finalmente irá se realizar.

os deuses estão em uma luta contra o mais poderoso monstro e não se dão conta de que terão de proteger sua casa. cabe aos heróis proteger e salvar o olimpo de cronos.

haverão muitas mortes, isso já lhe adianto. mas grandes mudanças vão acontecer.

sra. warner 18/01/2024minha estante
era bom colocar aviso de spoiler amg

bluxvison 18/01/2024minha estante
gente meu deus kkkk nao tem spoiler. sao frases soltas. mas coloquei, ok ?

Sávio 27/02/2021

Série perfeita!
Concluí o último, desejei tanto ler esses livros que sairei com o sentimento de "Quero muito mais", me surpreendi, Percy Jackson envolve tudo que eu gosto em um livro, esse último foi o melhor deles, a cada página era um tiro atrás do outro, um clima de agitação, emoção, ação e suspense, irei senti falta de vários personagens, desse mundo de Deuses e Semideus, não tenho previsão, mas irei atrás dos outros livros do autor e me apaixonar de novo pela leitura.

mavi 22/04/2021

último olimpiano
ricardo pague minha terapia!!!!

chorei demais e ri demais.....o final...a rachel...A PROFECIA!!!

o percy falando que a única coisa que ele queria era que os deuses dessem mais atenção aos filhos fiquei ???

nada vai superar o beijo aquático.

OS SETE VEM AÍ !!!
André 22/04/2021minha estante
É o meu livro preferido da série justo por tudo isso

Deny.Gabriel 13/03/2021

Resenha 21/08/22
"Minha opinião continua a mesma, esse é o Melhor de todos!!!!!
Reli ele justamente por ele ser o meu favorito e não tem como, é incrível. Emoção do começo ao fim. E o Percy recusar a imortalidade por causa da Annabeth é incrível pacas, a situação se inverteu, no terceiro livro (acho) era o Percy que tava no lugar da Annabeth, achando que ela viraria uma caçadora, só que ela também não aceitou.
Os momentos Percabeth são minha meta de vida. "Ninguém toca nela".
Quero só ver a série retratando esse livro, vai ser a melhor temporada de todas se retratarem certo."

Resenha anterior
"Esse é o melhor livro da saga na minha opinião.
A leitura flui muito facilmente, depois que comecei a ler, não tive vontade de parar, foi um capítulo atrás do outro, ksjsjksks.
As cenas são muito bem detalhadas, parece que você está vivendo a história junto com o Percy e eu não tenho do que reclamar do final do livro, ele foi incrível e acho que foi a melhor maneira de finalizar a saga."

sophi59 18/11/2022

percy jackson e o último olimpiano?
sinceramente, eu esperava mto desse livro, e acabei recebendo ainda mais do que esperava, realmente mto bom, a cada segundo do livro eu ficava mais curiosa para saber oq iria acontecer, me prendeu com muita facilidade, e eu achei o final incrível, se você puder ler, eu recomendo muito!!!!?
Liv =) 18/11/2022minha estante
Ai q susto pensei q ia falar mal akakakkak realmente é perfeito,e marca de Atena ent...?