The Silver Swan

The Silver Swan Amo Jones

Resenhas - The Silver Swan

Luísa 02/03/2024

The Silver Swan
Bem previsível em algumas partes, embora o mistério todo não tenha sido revelado ainda. Acho que algumas partes poderiam ser menos enroladas e outras poderiam ter mais desenvolvimento.
É um bom livro, é perfeito se você procura algo para passar o tempo!

Grasiele4 13/08/2023

Esse livro é ruim tão ruim.
Nada com nada.
Os personagens são insuportáveis,a pp aceita tudo. Eles tratam ela mal e fazem mal a ela e ela aceita.
Pior livro que eu já Ii

duda 22/07/2023

Tenebroso
a escrita da amo jones é HORRIVEL e eu literalmente li fanfics muito melhores sobre a anne e o gilbert. é uma fanfic mal feita.
a madison é uma prostituta em todos os sentidos possiveis da palavra. passou na boca de todo mundo que tava querendo sem nem tentar se fazer de difícil, além de ser a tipica garota diferente das outras que passa o tempo que pode lendo e tem um pai ausente. ela é burra, insuportável e fácil.
o bishop é um frouxo? nao tem personalidade alem da ex ridicula dele. nem tenho o que falar pq ele eh simplesmente sem sal e sem sabor
a tillie eh querida, a tatum uma diva e o nate é o mais interessante dessa merda toda.
resumindo: o bishop é uma xixa, a madison uma burra e a amo jones uma cachorra. meia estrela pelo esforço
rubyjjane 16/12/2023minha estante
mds eu tô rindo TANTO dessa resenha hahahaha também tô lendo e achando uma bomba mas tô só continuando pelo entretenimento mesmo, pq é PÉSSIMOOOOO, mas ri horrores em algumas partes pq sinceramente é tudo uma chacota

duda 16/12/2023minha estante
a trilogia toda é assim e na verdade fica pior. mas a partir do livro do nate tudo melhor bastante, e esquece oq eu falei sobre a tatum essa vaca eh uma puta

amandoca_ 04/06/2023

Falaram que era vibe devil's night, MAS MENTIRAM, é uma história com muitos segredos, eu achei a personagem mt burr* pro carinha, mas acho q agr ela vai ficar durona

sofia124 27/05/2023

Meio ruinzinho, parece que a autora quer deixar o livro misterioso mas no fim fica só uma confusão sem explicação, em questão de romance a pp tem química com todos, no geral o livro não é um que eu consideraria como "bom", mas vou dar uma chance e ver como a história se desenrola nos próximos livros

Mendes.Eliane 04/05/2023

Sinceramente não entendi nada kkkkk. Vou continuar a série porque me falaram que é muito boa e quero entender essa história louca.

@aiinulindale 01/05/2023

Faltou ser menos confuso
Eu já tô bem acostumada com as bagunças que são os livros da Amo, lendo a outra série dela eu fiquei bemmmmm confusa, principalmente no início, pra mim ela não apresenta o universo da história de forma muito clara porque tenta esconder tudo do leitor pra ser surpresa, mas o tiro acaba saindo pela culatra as vezes.
Com esse livro não foi diferente, algumas coisas e passagens estavam confusas demais e ficou dificil entender, eu sei um pouco sobre a sociedade secreta desse livro, porque apareceu na outra série que eu li, então por isso muita coisa não foi surpresa, eu imagino que deva ser bem mais confuso pra quem nunca leu nada da autora.

Eu não gostei muito da pp, a Madi, achei irritante e chatinha, e pensei que fosse gostar mais do Bishop por causa da fama que ele tem nos outros livros, mas achei meio vanilla, a única parte boa mesmo foi o que aconteceu com a menina que fez o video deles.

Mas, assim como com Midnight Mayhem, eu acredito que a série fique melhor aos poucos, porque eu também não gostei do primeiro livro de MM, e mesmo assim amei todo o resto. Acho que foi um começo ok pra uma série de 8 livros, e os livros da Amo são livros conforto pra mim, porque ela não se importa em fazer personagens escoteiros, todo mundo tem um lado bom e um lado ruim.

Meu único problema é ser idade de colegial, espero que nos próximos livros ela avance no tempo pra todos estarem na faculdade e serem menos irritantes.

Tina.Turner 18/04/2023

I was expecting a lot more from this book, ?especially for being one of Amo Jones books, but wtf, it could?ve been way better, that story it?s just confusing most of the time.

moedasebotoes 05/04/2023

o enredo é muito bom, estou muito curiosa para continuar a ler a saga de livros.

tantos personagens sendo apresentados ao mesmo tempo foi um pouco confuso.

em alguns momentos senti como se estivesse lendo uma fanfic de qualidade inferior, não que a escrita seja ruim, mas é um pouco confusa. isso não vai me fazer parar de ler os livros, afinal, é um enredo muito bom e que me prendeu totalmente.

Leticia.Kislley 25/02/2023

Se eu pudesse resumir esse livro em uma palavra seria: Aleatório

Teve momentos que parecia que a autora simplesmente so jogava as informações na busca de criar uma história, porém a maioria ficava sem nexo?

e o casal ? olha sinceramente a personagem tem quimica com todos menos com o cara que a autora quer fazer a gente engolir

dudinha12 18/12/2022

a vergonha alheia tem nome
Já ouvi falarem tão bem dos livros de Amo James, no entanto, depois de ler isso aqui eu tô horrizada. Se alguém considera essa escrita e plot interessantes, eu sinceramente tenho medo de descobrir o que consideram ruim. Me recuso a comentar.

rhay 12/08/2022

hmmm que coisa louca? do nada eles assustando ela e depois agem totalmente diferente? se me perguntarem se entendi alguma coisa a resposta é não mas esses livros ruins incrivelmente prendem minha atenção de um jeito que mds

Livvye 06/08/2022

Chegou a um ponto do livro que tava me dando agonia de ler ele, ficando bem desesperada. A autora simplesmente jogava um enredo na história e não continuava, teve uma hora que já estava toda perdida nos plots. O personagem principal é um porre, os amigos deles tbm são. Não consegui ficar curiosa o suficiente pra ler os próximos livros.