Lições de Princesa (Princess Lessons)

Lições de Princesa (Princess Lessons) Meg Cabot

Resenhas - Lições de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Babi 08/01/2018

Nesse livro temos Mia, seus familiares e amigos dando lições para todas que querem ser uma princesa... Lições sobre maquiagem, penteados, boas maneiras e muito mais... É um livro bem fofo, principalmente se você for fã de "diarios da princesa ", já que ele é um extra da série. A edição é capa dura e com bastante ilustrações.

O livro em si, tem apenas essas lições mesmo, e não tem nenhuma história ou conto sobre a princesa Mia, mas ainda assim, eu gostei bastante pois foi bem interessante saber algumas coisas da realeza que são explicados no decorrer do exemplar, como por exemplo, a ordem certa dos talheres na mesa e muito mais!
É bem interessante mesmo! E temos a Mia fazendo comentários, o que eu adoro, já que sou fã dela 💕

site: https://www.instagram.com/p/BR4cG31FVRN/?taken-by=conflito_literario

carvsnin 14/05/2020

oi
que história é essa de que não pode cortar a comida toda em pedacinhos antes de comer
Damares 14/05/2020minha estante
seus súditos

Amanda3148 24/05/2020

Ameii
Aí gente, eu amo a Meg Cabot e esse livro é realmente muito interessante e divertido de ser lido pra quer é fã de ?o diário da princesa?, super recomendo

Lanny 13/02/2021

Não relevante
Um livro extra que não acrescenta em nada à história. Somente para quem for fã da série e queira rir de algumas coisas, mas no geral pode deixar pra lá

1 | 2 | 3 | 4 | 5