Lições de Princesa (Princess Lessons)

Lições de Princesa (Princess Lessons) Meg Cabot

Resenhas - Lições de princesa

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vicky 17/06/2016

Muito gracinha
Esse livro por mais lindinho que é a capa, o conteúdo é bom, pois podemos colocar sempre em pratica tudo no nosso cotidiano.
É um livro que eu amei ler quando adolescente.

Eduardo537 01/07/2017

Aprendendo a se portar adequadamente com a Mia
Em "Lições de Princesa" aprendemos com a nossa querida Princesa Mia, como se vestir adequadamente, se portar perante um encontro, ou até mesmo quando tem aquela temível situação urgente para resolver. Neste pequeno livro as princesas da nossa era moderna e porque não dizer os príncipes da época atual, vão rir muito com os personagens da série mais amada de nossa querida Meg Cabot.

É de rolar de rir

Ca Agulhari @literario_universo 10/08/2017

Curto mas divertido.
Adorei a parte em que a Grandmere escreve!

Babi 08/01/2018

Nesse livro temos Mia, seus familiares e amigos dando lições para todas que querem ser uma princesa... Lições sobre maquiagem, penteados, boas maneiras e muito mais... É um livro bem fofo, principalmente se você for fã de "diarios da princesa ", já que ele é um extra da série. A edição é capa dura e com bastante ilustrações.

O livro em si, tem apenas essas lições mesmo, e não tem nenhuma história ou conto sobre a princesa Mia, mas ainda assim, eu gostei bastante pois foi bem interessante saber algumas coisas da realeza que são explicados no decorrer do exemplar, como por exemplo, a ordem certa dos talheres na mesa e muito mais!
É bem interessante mesmo! E temos a Mia fazendo comentários, o que eu adoro, já que sou fã dela 💕

site: https://www.instagram.com/p/BR4cG31FVRN/?taken-by=conflito_literario

Larissa 24/05/2015

Comprei esse livro quando tinha uns 10 anos, me lembro que foi na minha primeira bienal, e eu estava muito feliz comprando livros com minha mãe. Me traz ótimas lembranças e é muito fofo,realmente. Certamente é um livro infanto-juvenil ( acho que até mais infantil que juvenil),mas é engraçado e interessante pra quem é fã da série "O Diário da Princesa".

Vivi 28/08/2013

Esse era o único livro dos lançados no Brasil da série O Diário da Princesa que ainda não tinha lido, e o único que ainda não tenho.
Como todos devem saber, gosto demais da escrita da Meg, ela faz com que eu me sinta constantemente dentro das suas histórias e das suas aventuras. Identifico-me bastante com a Mia em certos aspectos.
Bom, o livro fala sobre como uma princesa deve se comportar em público, desde o modo de sentar, como se vestir e como até mesmo como lidar com garotos e se comportar durante um jantar chique.
Acho o livro bem bonzinho, não é o melhor livro que li da Meg, mas também não é ruim. Por incrível que pareça até agora não achei nenhum livro que li ruim, acho que sempre temos alguma coisa a aprender com o livro, por pior que ele seja.
Indico o livro a todos que acompanham a Meg Cabot e que gostam do seu estilo (devorador) de escrita. Meninas a partir dos 9 anos já devem gostar do livro, pois tem uma leitura fácil rápida e interessante.

site: http://devaneioselivros.blogspot.com.br/2013/08/licoes-de-princesa.html

carvsnin 14/05/2020

oi
que história é essa de que não pode cortar a comida toda em pedacinhos antes de comer
Damares 14/05/2020minha estante
seus súditos

Amanda3148 24/05/2020

Ameii
Aí gente, eu amo a Meg Cabot e esse livro é realmente muito interessante e divertido de ser lido pra quer é fã de ?o diário da princesa?, super recomendo

Raffafust 25/06/2011

Livro bobo para a série
Sinceramente me dói ser dizer isso mas achei esse livro tão desnecessário, quando o comprei imaginei que seria um livro um pouco mais centrado e em formato de diário como são todos os livros da série mas me decepcionei, talvez porque o livro funcione mais como uma guia para meninas de 10 a 12 anos.
O tempo todo dá lições de como uma princesa se veste ( talves seja bom para esposa do William...rs), de como fazer a sobrancelha, de como o mordomo Paolo deve servir a princesa, de como falar em público...soou como um livro de etiquetas bem bobinho.
Pode ser que tenha funcionado com menininhas e que o público não seja mesmo pessoas com a minha idade mas a série de Meg Cabot é tão " para todas as idades" que imaginei que talvez esse livre assim o fosse.
Ponto alto são os desenhos de Chesley MacLaren, são bem fofos mas o texto em si é como uma revista Teen americana, vazio!
São 141 páginas com instruções de como deve agir uma verdadeira princesa, se você tem 10 anos e acredita nelas..compre!
Se você é fã de Meg como eu sou compre também porque eu não ficaria sem lê-lo! Agora se já passou dos 16 anos...fica longe porque a chance de alguém se casar com um princípe é bem difícil e a tal da Kate já pegou o último gatinho que estava...;)

Analu 27/12/2012

Be a princess
Qualquer uma pode ser uma verdadeira princesa, mas você nunca será uma princesa sem antes aprender estas lições.

Yohanna 29/09/2012

Bom pra quem quer um livro pra passar o tempo. É bom pra quem acompanhou a serie, mas pra ler sem saber muito do contexto fica meio sem sentido. É como um manual, onde a maioria das coisas descritas não se aplicam ao nosso dia a dia.

Lanny 13/02/2021

Não relevante
Um livro extra que não acrescenta em nada à história. Somente para quem for fã da série e queira rir de algumas coisas, mas no geral pode deixar pra lá

Bela 06/03/2021

? princesas em treinamento ?
Esse livro é um intermediário da série "O Diário da Princesa", bem gostosinho de ler, uma leitura bastante animada e leve! É um livro curtinho e divertido ? Ameii ler esse livro!! ??

Marc Kat 13/04/2012

Meninas de Classe

Este livro é ótimo para pais e mães que sonham que sua filha seja uma "mulher de sucesso". O primeiro degrau para o estrelato é que tais meninas começem a agir, falar e pensar como princesas e damas.
Isto inclui muito mais do que uma tiara dourada, um vestido de princesa e sapatinhos de baile. Na verdade é algo que devem aprender no seu dia-a-dia. Devem incorporar no seu aprendizado.
Essencial para futuras empresárias e modelos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5