Propósito Sri Prem Baba

Resenhas -

Buh 30/04/2023

Não gostei mas tem quem goste
Não gostei,li o mais rápido possível só pra. Ao abandonar,acho que esperava outra coisa. Meu marido ta lendo e ta adorando. Vai entender?
Elen Ximenes @quemleganhamais 30/04/2023minha estante
Ganhei este livro de presente, mas desisti da leitura quando descobri sobre os abusos sexuais que o autor estava envolvido?

Buh 30/04/2023minha estante
Nossa, eu nem sabia disso, não gostei mais ainda agora

Barbaradaros4 30/03/2023

Demorei bastante tempo pra ler pra ir absorvendo tudo e achei bem interessante, os pontos que nos levam a entender por que alguns problemas na nossa vida são tão difíceis de lidar e superar. No fim do livro tem alguns exercícios que me fizeram refletir a forma como fui tratada e como hoje trato as pessoas.
Achei de grande importância para mudar meus pensamentos sobre traumas e coisas do passado.
Recomendo.

Lika.Tanaka 04/03/2023

Neste livro, Sri Prem Baba expande o diálogo amoroso a que sempre se propôs, abordando temas que têm a ver com os anseios mais íntimos do ser humano.

jonatas 03/03/2023

Excelente para quem estuda espiritualidade, independente de denominação religiosa. O livro possui muitos insights interessantes para a condução da nossa vida e para as questões cotidianas.

Erica.Barone 27/02/2023

Acredito que nada é por acaso, recebi a indicação do livro do Sri Prem Baba e não podia deixar de lê-lo. O livro não é tão profundo como esperava, mas me fez refletir sobre a vida, e tive a confirmação de que a chave do Mistério é o AMOR.

Alexia 17/02/2023

Propósito
Uma leitura rápida e fluida que me fez refletir muitas coisas. O livro aborda assuntos bem interessantes.

Acredito que como em outros livros sobre autoconhecimento podemos nos relacionar com algumas coisas e com outras nem tanto, guardando aquilo que faz sentido para gente.

É o tipo de livro que deve proporcionar um insight nova a cada vez que for lido. Eu gostei e recomendo a leitura se é um assunto que faz sentido para a pessoa leitora no momento.

Daiana Rosa 13/02/2023

Mais um leitura necessária. Nesse livro o autor fala sobre o nosso propósito no mundo, nascemos com ele. No entanto, no decorrer da nossa vida esse significado é modificado por nossos pais e por tudo que aprendemos aqui. Que propósito está diretamente ligado a vida profissional unicamente e nem sempre é assim . O autor trata na obra também sobre os chamados amortecedores da dor. Situações, vícios que usamos para esconder nossa vulnerabilidade e medos arraigados desde da infância.

Vick 31/01/2023

Esperava mais!
A leitura não fluiu tanto como eu espera, estava com forte expectativas com esse livro, porém não foram atingidas infelizmente, não é um livro ruim só não me agregou tanto como eu gostaria!

FernandaOliveira0 09/01/2023

Para quem busca conhecimento sobre inteligência emocional eis aqui uma boa pedida.
O autor simplesmente nos faz viajar internamente e refletir.
O livro é bem curtinho mais cheio de lições maravilhosas.
Gostei muito!

Fabiano1980 07/01/2023

Propósito
O tema central de um livro sensacional.
O autor, Sri Prem Baba nos faz viajar para dentro de si, nos faz refletir que aqui estamos para cumprir uma jornada.
Uma jornada escrita desde o momento do nosso nascimento até nossa partida.
Confesso que li este livro em tempo recorde, pois o livro sem dúvida nenhuma, é para ser lido e relido.
É para a vida. Que livro! E super indico esta viagem para o nosso EU mais profundo.
Leia Propósito, reflita e transforme sua vida.

Alìce 02/01/2023

Ensinamentos
É um livro bom, com algumas lições no decorrer no livro, mas particularmente não indicaria se você quer se aprofundar na espiritualidade, mas para passar o tempo é interessante.

Tami 28/12/2022

Propósito
Cada um de nós está aqui por um Propósito e algumas pessoas podem passar a vida toda tentando entende-lo.
Esse é um daqueles livros desafiadores , que vale a pena ser lido e relido. Ao adentrar as páginas, o autor nos guia para além da nossa rotina diária, durante a leitura somos convidados a refletir sobre nossos dons, talentos e o verdadeiro propósito de nossas vidas. O livro nos faz questionar o real motivo de estar onde estamos.

Natalia 22/12/2022

Rápido e profundo
Livro para ser lido e relido muitas vezes, e a cada releitura, um novo insight ou descoberta, com interpretações diferentes dependendo da fase da vida em que estiver.

Evelin Bianca | @paginasete7 20/11/2022

#17 Uma jornada em busca de propósito
Você já parou para pensar por que está neste mundo? Sri Prem Baba inicia seu livro Propósito afirmando que a maioria das pessoas não sabe o porquê, e se propõe a guiar o leitor em uma jornada para encontrar seu propósito e seu lugar no mundo. Usando a simbologia da árvore, mostra que o fruto que devemos gerar é o amor, e esse é nosso propósito interno, que deve estar alinhado com o nosso propósito externo, aquilo que fazemos para gerar frutos.

O autor fala da formação da nossa identidade, o esquecimento do nosso propósito interno, as máscaras que usamos e os amortecedores que nos ajudam a sustentar a ideia de que está tudo bem. Fala sobre as crises que geram mudança, da importância de olhar para dentro, e comenta sobre os dons e talentos, reconhecer nossos potenciais e a relação entre ser e fazer.

Prem Baba nos mostra que o propósito pode ser cumprido em qualquer tipo de trabalho, mas também fala sobre o serviço desinteressado e a espiritualidade. O livro é finalizado com exercícios práticos para identificar insatisfações, crenças limitantes, amortecedores e potenciais, além de orações para despertar o amor e para ser um canal de amor.

No meio da leitura, fiquei sabendo sobre um fato lamentável sobre o autor, e ficou difícil não considerar hipocrisia falar tanto sobre amor e agir de maneira tão oposta. É um tema bastante interessante, trouxe alguns aprendizados novos sobre o assunto, mas esperava mais da leitura inicialmente.

17/26
160 páginas
Lido: de 23 a 30/07/22

Douglas.Castro 25/09/2022

Livro bacana a respeito dos propósitos que temos que ter em vida, mas muito superficial mesmo, pelo menos é curto!