12 semanas para mudar uma vida Augusto Cury

Resenhas - 12 semanas para mudar uma vida

1 | 2 | 3 | 4

Dani 10/03/2009

Achei esse livro filosófico, tenta demonstrar o quanto as pessoas são submissas e as vezes traem a si próprias através do pensamento, não assumem o verdadeiro eu,e as vezes em certas situações se deixam abalar pelas as emoções..enfim um livro que tenta ensinar a pessoa resgatar a sua identidade pessoal, ter auto-controle de si,e mudar o trato com outras pessoas.Gostei também , por ser uma leitura fácil , que dá pra ser lido por toda a familia.

Elis 06/08/2009

Um Livro que te faz se comparar a cada semana....adorei....e me encaixei certinho em tres das semanas....recomendo...afinal melhorar a vida é sempre mara....nota 10...beijokas elis

Laura Regina - @IndicaLaura 20/08/2009

um dos pouquissimos livros q nao consegui acabar

auto-ajuda pura

ridiculo!
Bispo Lecy 29/03/2012minha estante
Aprendi muito lendo este livro, ganhei de presente em uma reunião de amigos ocultos e foi um ótimo presente, sempre procuro ler outra vez,

Aline Stechitti 12/12/2012minha estante
Eu, assim como o Bispo, tb aprendi mto com esse livro e ele não "autoajuda pura" pq simplesmente não oferece fórmulas mágicas p vc ficar "curado", mas mostra de forma simples as descobertas científicas sobre como obter qualidade de vida, ajudando-nos a avaliar a nossa vida e nossa maneira de lidar com as pessoas, com o ambiente e com nós mesmos. Claro, q é pra quem quer estar em constante evolução mental e emocional, não pra quem quer ler uma historia ou passar tempo, né?

Rafael 15/03/2010

Não mudou minha vida!
Além de ter contribuído de forma moderada pra mudar minha vida, ainda aconselho que você pule os apêndice e os extras do final. São entediantes e pelo meno pra mim não valeram a pena.

Aline Stechitti 12/12/2012minha estante
O livro é maravilhoso, mas é claro q nem todo mundo sabe tirar proveito das ideias apresentadas ali. É uma pena.

Gustavo 29/09/2012

12 semanas para mudar uma vida
Uma leitura razoável vinda de Augusto Cury. Prefiro outros temas por ele escrito em outros livros.

Neila 28/11/2012

Lições para a vida
Livro escrito pelo renomado psicólogo Augusto Cury, este livro vem apresentar um programa de qualidade de vida, com o intuito de controlarmos melhor nossa psique. O livro deve ser lido um capitulo por semana para que possa por em pratica cada lei da qualidade de vida, que são:
1. Ser autor da sua própria historia: O resgate da Liderança do Eu;
11. Inteligência espiritual: superando conflitos existências;
12. Fazer da vida uma festa, uma grande aventura

Adriano Schiessl 24/09/2018

Mais que um livro...
Doze leis fundamentais para gerenciar os pensamentos, administrar a emoção, libertar a criatividade, reeditar o filme do inconsciente ser autor da própria história. Muito mais que um livro, um fascinante programa para desenvolver a inteligência, enriquecer a emoção e promover a saúde psíquica.

Mady 21/06/2013

Mude a sua vida
Com base nas atitudes psicológicas e na vida de Jesus, este livro traz boas dicas de como melhorar a sua vida, os seus pensamentos, sentimentos. emoções e relacionamentos. É um livro muito bom e eu indico. Pra quem tiver tempo e disponibilidade, penso que seria o máximo formar um grupo para trabalhar com base no livro.

Fátima Z. 23/01/2014

12 Semanas para mudar de vida
Realmentee maravilhoso,eu estava em um momento deprimente da minha vida e graças a esse mestre que é o Augusto Cury percebi que eu posso entrar no palco de minha mente e reeditar tudo que me faz mal exelente livro recomendo demais

Roberta 11/02/2014

12 semanas para mudar uma vida
Este livro ganhei de presente do meu namorado. Mesmo que possa ser considerado como de autoajuda, na minha opinião, acredito que não.

Este seria um livro de autoconhecimento, ou seja, com ele você aprende como lidar com suas emoções, sentimentos, personalidade e etc.

São divididos por etapas (capítulos) cada um consiste em métodos para desenvolvimento e controle de cada característica de nossa personalidade. O próprio autor indica nele, que cada etapa ou capítulo seja lido um por semana, e trabalhado no dia-a-dia.

Podendo se aplicar também em grupos. Porém, vai de cada um, acredito que não tenha necessidade, uma vez que eu não o fiz.

É um excelente livro, através dele podemos descobrir muita coisa sobre nós mesmos, e até encontrar explicações para algumas atitudes que temos. Todas as etapas e exemplificações que o autor faz durante todo o livro, para o desenvolvimento de alguma característica, é simples, fácil e prático, tanto para entendimento, quanto para ser colocado em prática.

Nathalia Almeida 24/02/2016

Mudando a historia de sua vida
Profundo, faz pensar em tudo que se já se passou e vai se passar na vida, realmente e para refletir. O livro e brilhante e inspirador, como todos os livros do Augusto Cury.

ythalorossy 07/05/2009

Mudou meu ponto de vista
Cheguei ate este livro em um momento muito ruim em minha vida, estava com muitas duvidas e problemas pessoais, terminei de ler o 1º capitulo e resolvi que o livro seria meu conselheiro, encontrei nos próximos capitulos soluções para os problemas que passava. Aconselho o livro para todas as pessoas.

Agora tenho certeza que diante de um grande problema, existe sempre uma solução, por menor que seja.

Eliane Maria 25/01/2018

O que achei do livro
É uma cartilha para se ter uma vida equilibrada.

Achei muito interessante esses passos que esse método propõe.

Andrey Duarte 07/02/2018

Boas comparações durante o livro
O livro traz questionamentos bastante interessantes, com doze capítulos principais para apresentar toda a ideia e os conceitos por trás do programa PAIQ.

Entretanto, mesmo com os primeiros capítulos menos densos e bem mais fáceis para ler (para quem não está acostumado com livros do gênero), os capítulos finais acabam sendo mais do mesmo que, em minha opinião, acabou deixando o livro cansativo.

As melhores partes do livro são, para mim, as que o autor compara os conceitos apresentados com ações e discursos de Jesus, fazendo com que tudo que estava sendo dito no capítulo ficasse melhor esclarecido. É muito interessante a maneira como ele realiza uma análise psicológica dos acontecimentos.

Nota: 2,5/5

1 | 2 | 3 | 4