A Princesa de Rosa-Shocking

A Princesa de Rosa-Shocking Meg Cabot

Resenhas - A Princesa de Rosa-Shocking

Esther.Lucas 30/12/2022

Eu revirei tanto os olhos enquanto lia que nem sei pq ainda estão normais, lida com questões adolescentes e tal, mas que adolescentes são esses? São cdfs ainda, imagina se não fossem, mas tudo bem, no geral curti uns 50% do livro, e tô lendo isso tudo só para ler, o casamento real e lembrar com quem ela fica

Alêh 01/01/2010

Amo a Meg Cabot. Adoro o jeito dela de escrever - é bastante adolescente, não é tão desenvolvido, nem tão culto, mas mesmo assim é bom para descontrair e é gostoso e divertido de se ler. Mas deixe-me dizer, detesto os livros da série O Diário da Princesa. Talvez seja porque eu me estresso com a personagem principal e com a amiga dela. Mia é desesperada, dramática, barraqueira, mimada e histérica. O livro até que meio que se salva, mas simplesmente não gosto da Mia.
A história pode até agradar a alguns, mas pra mim não desce. :)

Stephanie 28/08/2022

Cada vez mais difícil
Eu sempre tento esperar que o próximo livro dessa série seja melhor que o passado, o anterior á esse é horroroso, esse é apenas chato, Olha que melhora.
Eu confesso que dormir metade desses capítulos, eu sinto que Mia é uma personagem com muito potencial que é despedaçado com histórias bestas e chatinhas tipo essa do baile e do garçom, um livro todo sobre isso, sério????
Eu acho preguiçoso quem faz personagens adolescentes serem rasos é vazios pq são adolescentes e é assim que jovens agem e tal, me der a personalidade que eu sei que essa garota tem, me der carisma que eu sei que esses personagem podem ter, eu estou ficando cansada.
Por fim essa diferença de idade da Mia e Michael me mata, ainda mais com a fixação dela com os próprios peitos e fica querendo que Michael pegue neles, que desconfortável de ler.

Vou tirar umas férias dessa série novamente, sempre espero que próximo seja melhor mais a tendência é piorar.

Natália 21/02/2022

Mia, como sempre, engraçada e maravilhosa! Ri demais com esse! A Grandmère absolutamente sem noção é uma das minhas coisas favoritas no mundo kkkk

Heloisa.Froes 03/06/2023

Não sei o que dizer. Bom?
Vou ser bem sincera, comecei esse livro não sei quando e hoje (03/06/23) fui ler ele desde o início pq não sabia que já tinha começado a leitura. Bem, lá para a página trinta percebi que já tinha lido boa parte do livro, e fui conferindo e com certeza li pelo menos umas cento e poucas. Por isso e por não saber exatamente onde eu parei, eu desiti e fui para as últimas 40 e é isso kkkkkk
Sendo assim, sei que pulei o ínico da greve e outras partes, mas tudo bem. O livro tem umas partes interessante e o final é legal sim, o irmãozinho dela nasce no final e ela consegue o que tanto queria que era ir na formatura. Isso é tudo que tenho para dizer dessa vez, já que só me lembro bem mesmo do final kkkkkk

Debs Vezzali 19/04/2023

Ah a adolescência?
Confesso que teve momentos que eu revirei os olhos lendo? Mia, eu sei que é o momento perfeito e tudo mais, mas poxa, você tem que respeitar a opinião dos outros. Tudo bem que deu certo no final, mas calma lá, não é o fim do mundo. Eu teria dado só 4 estrelas, mas o final rendeu a meia estrela . Por enquanto, o primeiro e o terceiro livro continuam sendo os meus favoritos.

SPOILER: a Lily é a pior pessoa do mundo e eu amei ver ela quebrando a cara!!!

Resumindo: eu estou amando a leitura dessa série, mesmo que em alguns momentos ela seja arrastada e um pouquinho chata, também é leve, rápida e divertida ? eu amo livro YA por causa disso ? e eu continuo com vontade e curiosa para ler os outros livros

Yass 23/08/2023

Que rosa shocking?
Tá, pra ser sincera esse livro me encheu um pouco a paciência. Pare de criar problemas e piorar eles porque você não sabe se comunicar minha linda. Enfim que bom que tudo deu certo pra ela no final (como sempre
Chateada porque era pra ser meu livro pro clube do livro de aniversário, mas o aniversário é extremamente desimportante perto da crise que ela cria com a formatura. Aliás por falar em aniversário que história chata do garçom. A lilly é mt escrot

Gil 30/10/2015minha estante
Eu não aguento quando ela começa os dramas infantis... sééério, demorei quase 3 semanas nesse livro.

leferraz 17/12/2022

Leitura super rápida, e fluida como os outros volumes.

Os próximos irei ler pelo kindle, já que não encontrei em nenhum sebo.

Renata Izandra 04/10/2017

Legalzinho
Achei bem legalzinho, porém mais uma vez, tem muito lenga-lenga e a Mia é super lerda, nossa kkkk na idade dela, eu nao era assim nao kkkkk mas gostei, o livro no geral é legal. Só nao consigo sentir muita firmeza no que o Michael sente, as vezes ele parece gostar muito dela, as vezes nao. Tudo bem que o livro é do ponto de vista da Mia e o que vemos sobre o Michael sao interpretações dela, mas sei la. As vezes parece q ele meio q nao liga tanto pra ela quando ela pra ele.

Bradamante 07/08/2022

Até agora,meu preferido
Sério. Parece que deu um up na mia nesse livro. No outro "A princesa a espera" Ela estava me dando nos nervos mas felizmente esse foi muito melhor. Sério, não desistem. É a saga que eu tô segui do bem confiante até agora. Por mais que o título seja ruim kkkk

Carolina Santana 29/04/2020

Porque amo tanto essa série?
Olha eu não sei responder essa pergunta. E também não sei porque ainda amo ela apesar dos anos terem passado. Hoje, muita coisa me incomoda nesses livros, algumas falas, algumas ações, porque a narradora desse livro é uma menina de 15 anos, que me lembra muito eu nessa mesma idade, mas, ao auge dos meus 23 anos, percebo como a vida é bobinha e ao mesmo tempo mágica nessa época. Não só por causa dessa questão da idade, mas também acho que a escrita da Meg Cabot faz com que a gente se sinta dentro da história. É muito fácil se divertir com esses personagens. Quando eu leio essa série sinto sentimentos tão leves que preciso ler o livro todo numa sentada. Logo logo já vou pegar o próximo aqui da minha estante.
vickpezzini 04/05/2020minha estante
Eu também estou com 23 nos, e botei na meta desse ano reler esse livros, e estou me DIVERTINDO TANTO! Infelizmente tem algumas frases muito complicadas, mas que eu provavelmente pensava o mesmo na idade da Mia. Eu ultimamente tenho me irritado com livros adolescentes, mas com a Mia não! Tô amando essa releitura.

Carolina Santana 30/06/2020minha estante
Simmm, sinto o mesmo. Quero muito completar essa coleção, mesmo que eu talvez não tenha mais vontade de reler, é uma série que deixa meu coração feliz e traz muita nostalgia só de ver ali na estante.

Alisss. 09/09/2020

Enfim, terminei o livro 5
Sofri pra terminar a leitura, foi aqui que parei da primeira vez que li a série. A Mia tá bem chata aqui mas o final é divertido como sempre, o que compensa bastante. O livro 6 é muito bom e não decepciona.

Myy 01/11/2023

Próximo a minha
Final previsível ou surpreendente? Já havia imaginado que aconteceria algo mais ou menos assim. Formatura é sempre uma sensação única.