A Princesa de Rosa-Shocking

A Princesa de Rosa-Shocking Meg Cabot

Resenhas - A Princesa de Rosa-Shocking

Ca Agulhari @literario_universo 11/08/2017

Grandmere é o cão!
Credo! Ngm merece essa avó!

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"A voz da personagem principal continua cativando adolescentes do mundo inteiro e a trama está mais deliciosa e divertida, repleta de referências à cultura pop americana. As listas com os gatos mais quentes, os melhores filmes e pegadas do cinema ganham a versão Baile de Formatura."

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/12/princesa-de-rosa-shocking-meg-cabot-ate.html

Val 18/07/2016

Baile de Formatura?
Serei breve: o livro tem 300 páginas, em 295 o assunto é o baile de formatura e como ele será incrível, no momento que ele tem que ser descrito, é feito em 1 página e pronto!!!! Fim!!! Achei sem graça!
Isabelle.Lima 15/03/2017minha estante
Pensei a mesma coisa kkkk

Tracinhas 07/11/2015

por Juliana Arruda
Esse livro pra mim foi um dos mais legais. Aqui temos a festa de formatura do Michael que ele não quer ir — *e convenhamos o drama* a Mia chorando pelos cantos porque quer ir. Lilly acaba se entregando para um cara do Nepal, um garçom que foi demitido injustamente por causa da Grandmère e seu cachorro quando foram comemorar o aniversario da Mia.

A Lilly deixa o Boris de lado, e então pasmem: Ele fica com Tina. TODOS os garçons entram de greve e, consequentemente, Grandmère vai para o loft, porque ninguém do hotel está trabalhando. Isso também prejudica a organização da formatura do Michael, logo, não haverá formatura sem garçons. No entanto, Grandmère conseguiu encontrar um lugar muito legal, mas se a Mia aceita ou não essa situação é o grande mistério.

site: http://jatracei.com/post/132385466962/resenha-99-di%C3%A1rio-da-princesa-parte-3

Gil 30/10/2015minha estante
Eu não aguento quando ela começa os dramas infantis... sééério, demorei quase 3 semanas nesse livro.

Suiane11 06/07/2015

#MT
Mais uma vez Mia tem suas dificuldades, ela tem que lidar com sua avó, seu namorado que não gosta de festas de formatura, com Lily que termina com seu namorado e discuti com ela, com sua mãe que está no fim da gestação e com o suas atividades no jornal de escola.

Ka 28/02/2015

No quinto volume, Mia passa por diversos problemas, como vocês já perceberam, ela não está destinada a ter uma vida comum. Ela entrou para o equipe do jornal da Albert High School mas só está cobrindo o cardápio da escola, fazendo com que Lilly Moscovitz implique com ela. Além disso, seu aniversário está chegando e ela terá um jantar com a família e uma festa com os amigos, e as consequências dos dois fogem um pouco do controle, pois sua avó causou a demissão de um auxiliar de garçom e sua amiga, Lilly, começou protestos a partir desse acontecimento, ganhando grandes proporções.
Outra preocupação de Mia Thermopolis é a festa de formatura do seu namorado, mas ele não tem nenhum interesse em ir por achar uma "babaquice" e ela vai tentar de tudo para convencê-lo a ir, nem que isso inclua pedir ajuda de Lana Weinberger.
Para piorar um pouco a situação da nossa princesa, sua nota em álgebra está caindo novamente, enquanto sua mãe tem sofrido as complicações da gravidez.

site: http://ninasantosliteratura.blogspot.com.br/2015/02/resenha-princesa-de-rosa-shocking-meg.html

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/09/livro-princesa-de-rosa-shocking-o.html

Nanda 14/03/2014

Esse é mais curtinho do que os anteriores mas é muito engraçado.

Faltam duas semanas para o baile de formatura e Michael não convidou Mia.Com uma imaginação muito criativa ela começa a imaginar que Michael vai levar outra,entre varias outras coisas que só Mia poderia imaginar.
O que ela não esperava é que Michael é totalmente diferente dos outros garotos (tudo bem você sempre ouve-vê isso,mas é serio) e que ninguém é o que diz (aparenta) ser.

Maravilhoso.A serie me pegou de jeito.Rio muito com a Mia e as confusões que ela se mete.Amo o Michael

HinaCarol 14/02/2014

Confesso que ao longo da história, eu fiquei com o vontade de não terminar... Era muito drama, muitas reclamações...
Mas agradeço por ter sido perseverante.
O final foi Surpreendente, pois como sempre tudo se encaixa tão bem...

Aprendi algo nesse livro:
*Mesmo que tudo dê errado, pode ter certeza que no fim por esses acontecimentos "errados", tudo será melhor do que você imagina.
*Não troque as pessoas por outra que acaba de conhecer... Expectativas para o Inferno.
*Seja sincero com as pessoas, não importa o que aconteça.
*Persevere, pois a Alegria sempre vem no final.

Recomendo esse livro.

Ahh o Michael é divino.

Gabi Luz 18/12/2013

Esse livro tava na minha lista de metas para 2014, porém, na livraria não resisti e acabei pegando esse na pressa ( não culpo a pressa, sempre fui idiota ) acontece que nem me toquei que esse é o QUINTO VOLUME da série! E eu ainda nem li o primeiro, só fui me tocar lá pelo meio do livro haha Enfim, o livro conta a história de Mia Thermopolis, uma adolescente que ADORA reclamar das coisas ^^ A Mia pode ser bem irritante as vezes, ela é princesa de Genovia e adora fazer um drama pra tudo. O que compensa bastante no livro são os personagens malucos que a Meg Cabot criou, cada um tem sua personalidade marcante e tal. O livro é beeem infanto-juvenil mesmo! Tanto é que eu não consegui imaginar uma garota de 15 anos, simplesmente vinha na minha cabeça uma menina de 12, os pontos negativos não foram suficientes pra me fazer deixar de amar o livro! Apesar de que eu acredito que os outros livros da série sejam bem melhores hehe. Acho que no final ela poderia ter detalhado mais os acontecimentos, ficou muito rápido, tipo, a gente espera o livro todo pra esse momento e acaba num piscar de olho, não consegui sentir tanta emoção, mas foi bem bacana... ( Se você odeia o filme ''A garota de rosa-shocking'' não recomendo o livro, se você ama o filme super recomendo *O* )

Fernanda 21/11/2013

A princesa de rosa chocking - O Diário da Princesa, vol.5
Muito legal! Ainda melhor do que seu antecessor!

Laura 23/09/2013

A princesa na formatura
Dessa vez até que a Mil não me cansou tanto com seus dramas! hehe
O livro é legal e tem várias novidades no ar: Lilly Moscovitz trocando de namorado, Gradmere passando uns dias na casa da Mia, o nascimento do irmãozinho de Mia, a formatura da Escola... gostei :D

site: http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/
Gabi Luz 18/12/2013minha estante