Princesa à Espera

Princesa à Espera Meg Cabot

Resenhas - A Princesa à Espera

Lin 02/06/2024

Gostaria de ter lido antes.
Essa série está sendo uma divertida surpresa para mim. Eu gostaria de ter lido ela quando era mais jovem, pois, passei por muitas coisas que a Mia está passando. Chega a ser engraçado ver os pensamentos dela sobre relacionamento e dever, porque eu também tinha essa sensação de que o mundo estava prestes a acabar quando as coisas não saiam do jeito que eu gostaria.

Naty Alves 01/04/2024

Aquele em que a princesa Mia só fala no michael
Eu sempre me diverto com a Mia apesar de achar o enredo bem repetitivo, e o mais chatinho até agora. Principalmente, porque me parece que a Mia têm quase uma obsessão pelo Michael, ela fala nele todo o tempo, também achei a Grandemére das mais manipuladoras. Ainda sim, há muitas referências a cultura pop citações de livros, e atenção spoilers de Jane Eyre.

Porém a escrita é fácil fluida e garante boas risadas e tem aquele climinha sessão da tarde sabem falando nisso eles citam o filme que está sendo feito sobre ela, é um bom lugar para pegar referências e dicas de séries, filmes, e livros da época. É um bom passatempo, se você não levar os estresses e exageros de uma adolescente de 14 anos a sério, e sua família meio desligada?

Maria20140 01/02/2024

Michael eu te amoo
Me divertiu horrores, teve drama, e perrengues muito iconicos, se eu ja amava o michael antes, agora amo muito mais.

missmirtle 28/01/2024

Bem, vou dizer a verdade à vocês: o que salva o livro são as últimas dez páginas. É bizarro o tanto que amo o terceiro livro pois o acho equilibrado e divertido enquanto esse aqui (o quarto livro) me deixa morrendo de raiva porque a Mia está no auge da sua insegurança e burrice. Não era pra ser diferente, considerando que nada realmente ruim acontece? São apenas as vozes da cabeça dela reclamando das mesmas coisas por duzentas e quarenta páginas.

Sarinha leitora _livros 24/01/2024

Um drama só mas é muito muito muito muito legal tipo um drama mas é legal só isso que tenho a dizer gostou ?

onelsslnlygrl 23/01/2024

Páginas e páginas de Mia reclamando de sua falta de peito
Pelo amor de Deus gente se a autora queria fazer uma reforma na casa era só fazer empréstimo no banco, não escrever essa pataquada sem sentido.
O livro não tem motivo de existir e só faz a gente ficar enjoado do ralacionamento da Mia e do Michael e perceber que ela tem sérios problemas de confiança e autoimagem que são normais pra idade.

Kelly 18/11/2023

Uma bosta , nem por 1.000 eu vou ler esse livro denovo eu nem terminei de tão horrível é esse livro.

Mandy_ 11/11/2023

"Eu consegui o número do Jung kook do BTS"
"aí eu mandei assim, oi, aí ele, a neorra saiu, aí eu, é o Jungkook do BTS, ele falou yes, aí eu manda futu di agora"

Esse livro tem 100% dessa energia

Myy 01/11/2023

O mais chato de todos
Gente, quando achei que não podia piorar a chatice insuportável da mia eis que ela surpreende a todos.

sseunie 22/10/2023

Gostei.
A pobi da mia (até pelo idade) é muito ingênua, principalmente com a avó bitura dela.
Enfim, acho que tô mais apaixonado pelo Michael do que ela?
Ponto negativo: todas as inseguranças da mia, ela é literalmente gente como a gente.