A Garota Americana

A Garota Americana Meg Cabot

Resenhas - A Garota Americana

pomarollialine 13/01/2022

Esse livro é um clichê para aquecer o coração, mas mesmo assim me irritei muito com a protagonista (Sam) e o namorado da irmã dela (Jack), enquanto isso amei o David, achei super fofo principalmente com a Sam, que nunca conseguia enxergar o que estava bem na frente dela. Mesmo depois dos meus surtos, adorei o livro, é um livro leve e muito clichê.

li 24/12/2021

O livro é bom e clichê.
Tirei 1 estrela porque achei que foi muita enrolação, principalmente por a personagem principal ser beeeemmm enrolada e indecisa, isso me irritou um pouco.
Gostaria de ter visto mais do David, achei que ficou meio por cima.

deby.farias 14/12/2021

A garota americana
muito engraçado, fofo e emocionante, história super desenvolvida, personagens cativantes. esse livro é muito bom para crianças que estão começando a querer ler, é bem levinho, recomendo!

Jen 06/12/2021

Fiz um conto do livro sobre ele no nono ano e todo mundo adorou, esqueci nos últimos anos que esse livro existia mas vale muito a pena, dá um quentinho no coração

Elane.Magre 28/10/2021

"Parada ali, não pude evitar sentir um pouco de pena de mim mesma. Tipo assim, lá estava eu: 15 anos, canhota, ruiva, sem namorado, incompreendida, filha do meio rejeitada, dura, parada na chuva depois de ter cabulado a aula de desenhos porque não suporta críticas."

maria rita 19/10/2021

? | Você vai se identificar em algum momento.
Embora seja um livro para adolescentes e tenha sim uma temática juvenil, nunca é tarde pra ler o romance garota americana (que você vai se identificar com ela em algum momento). Em um tom humorístico e tranquilo pode ser facilmente uma leitura para o final de semana, recomendo bastante.

sophia 14/10/2021

lembro como se fosse ontem
li esse livro ainda bem nova, e foi um livro que me fez pensar muito, e eu tinha dificuldade de entender porque eu não entendia o que era ser adolescente ainda, mas lembro de ter adorado, principalmente porque foi meu primeiro contato com rebeldia e ir contra a maré, e fiquei encantada

Vic 04/10/2021

A garota americana
Leitura leve e fácil, apesar de eu me irritar constantemente com as atitudes da personagem principal.
Bom para sair da ressaca literária, um livro bem clichê adolescente mesmo.
????,5/ 5

sunsetliz_ 18/09/2021

não sei oq por aqui kakakaka
+12

A escrita é incrível, ela consegue narrar o momento e contando algo sobre a vida da protagonista.

Confesso que em certos aspectos me identifiquei muito com a Sam, o que fez a leitura ser melhor ainda.

Acho que talvez certas coisas demoraram muito para acontecer, o que deixou uma parte do livro ser um pouco irritante, tirando isso não lembro de nenhum ponto negativo.

Um livro leve, para ler em pouco dias.
Super recomendo!

Larissa.Araujo 04/09/2021

Livro de leitura fluida
O livro tem um linguagem bem fácil, é uma história de certa forma clichê e as vezes te faz perder a paciência com a personagem principal, fora isso é um bom livro para quem gosta de histórias de romance adolescente.

andie 05/08/2021

É bem legal.
Li em uma tarde. Achei uma leitura legal e confortável, nada surpreendente. O romace é bonito de se ver e você fina na esperança que eles terminem juntos, o que não demora pra acontecer.

Manoela.Carvalho 28/07/2021

Um livro que no começo parecia só a história de uma adolescente que se isola e ignora uma parte do mundo. A personagem cresce ao longo da trama. A garota americana possuí cenas que eu nem imaginava. Num geral o livro me surpreendeu e me fez rir muito! Recomendo!

eu 10/07/2021

mas aí não ia ser eu
esse livro é mto haiahsjs não sei explicar
traz uma história leve
a teimosia e o exagero da protagonista muitas vezes chega a ser engraçado
e você se envolve muito com a história
e eu amei o jeito como a autora abordou o amadurecimento da personagem
tirando o patriotismo estadunidense que eu odeio esse livro é tudo de bom