A Garota Americana

A Garota Americana Meg Cabot

Resenhas - A Garota Americana

ananda102 14/06/2023

"salvei o presidente"
Legalzinho, romance adolescente, com conflitos que se resolvem no final graças a Deus, e histórias aleatórias ????

nickielodion 25/05/2023

Bem bobinho, bem infanto juvenil mesmo, mas divertidinho, nem um pouco ligado a realidade sabe parece as coisas que vc inventa quando vai dormir com 14 anos mas tudo bem as vezes é disso que a gente precisa

Sara 05/05/2023

Achei mais ou menos
Plot?????
Personagens ?????
História ?????
Fluidez ?????

Esse é um livro para quem quer começar a ler, a escrita é bem simples e a história até que da para envolver quem não tem hábito de leitura, mas quem já lê a algum tempo ou já é mais velho ou já leu clássicos, vai achar a história chatinha, mas na minha nem um pouco humilde opinião a protagonista é muito chata as vezes e da vontade de dar um soco na cara dela?, e o romance é ruinzinho. ?

oweisshadya 06/04/2023

Gostei
Gostei bastante do livro!!! Recomendo muito para os leitores, só não é o melhor da Meg Cabot KKKKKK, quando comecei o livro tive que terminar KKKKKK, fiquei viciada nos livros dela! Amo um romance clichê ??? recomendo

Gaby Legal 19/02/2023

A garota americana
Quando eu li esse livro eu ainda não tinha o app então vão fazer minha recomendação aqui bom eu gostei bastante do livro mas como ele é um livro do ano 2000 ele tem uma escrita mas detalhada então é um pouco difícil de entrar na história mas eu gostei muitooo

Ludmila 12/02/2023

Ler esse livro novamente me deu outra perspectiva - já que é um dos meus preferidos da adolescência.
Ainda é divertido, rápido de ler. Mas confesso que o que mais amei nessa releitura foram as referências de vinte anos atrás.

sophiarab 11/02/2023

Simplesmente apaixonada
Eu nem tava querendo ler, mas ele me prendeu de cara, simplesmente amei a Samantha, mesmo ela sendo meio lerdinha, o livro é daqueles que quando você começa você quer ler tudo de uma vez, um clichê que deixa o coração quentinho, virou meu livro preferido(único defeito é ter folha branca)

Ingrid249 11/02/2023

Era melhor manter na memória
Eu decidi reler este livro e não devia ter feito isso, porque na minha memória afetiva ele era bem melhor.
É claro que eu relevei o fato de ser um livro para pré adolescentes do início dos anos 2000, mas a Sam continua sendo CHA-TA!
E cara, por muito tempo. Acaba que o livro gira ao redor do crush pelo namorado esquerdo macho da irmã dela, e eu estava agoniada quando no fim ele ainda não tinha superado!! No final, acho que ela evoluiu rapido demais, como se a autora tivesse corrido para resolver tudo. O fofo do David aparece bem menos do que eu me lembrava.
Mas enfim, é legal, vale ler

Giu 20/01/2023

Amo os livros da meg cabot e como eles conseguem ser tão levinhos (bem "mamão com açúcar"). Simplesmente foi perfeito!

gigiilendo 16/01/2023

Esse era um dos meus preferidos da vida de Meg Cabot, e ler adulta foi uma experiência engraçada kkkk É um livro que me traz muita memória afetiva!
David, você é tudo, entenda ??

clara 07/01/2023

Foi um dos primeiros livros que li, ele é bem levinho e fofo. Eu até me acho parecida com a personagem principal (em partes!!!), depois que li esse, me deu vontade de ler mais livros e acho que ele me ajudou com meu gosto em leitura atualmente, a continuação é tão boa quanto.

akarenns 04/01/2023

Primeiro livro
Lembro da empolgação ao ler esse livro... foi este o primeiro livro que me trouxe pro mundo da leitura

isa 01/01/2023

Minha opinião sobre ?A garota Americana?
Achei o livro excepcionalmente reconfortante, agradável e fofo!! É um livro que indico para jovens leitores, cuja adolescência pode ficar marcada com a leitura.

Letícia 19/12/2022

Reler esse livro depois de 10 anos foi uma experiência ótima. Foi gratificante ver quanto mudei nesse tempo