O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Letícia Scarabello 21/08/2022

Ameiiiii!!! Ô família de homens abençoados de tão perfeitos e honrados, obrigada Maya Banks por escrevê-los. Graeme já era maravilhoso e agora o Bowen ? Ele foi tão atencioso com a Genevieve, julgou ela mal no começo mas depois se apaixonou rapidinho kkkk E eles são fofos demais juntos ?? Chorei em várias partes, esse livro traz várias emoções!

?Eu teria vindo, Genevieve. Eu a teria salvado.?

Kaire 20/08/2022

Não gostei tanto quanto o primeiro, mas a leitura foi válida. Fiquei cansada em como parecia que as coisas não andavam, e não aceitei que a Genevieve saiu daquele inferno sem ter tacado fogo no castelo, mas entendo que a história tem que ser de uma boa moça e só resta aceitar.

Christmas 20/06/2022

Sem ideia pra um bom título, mas vale a leitura.
Dos livros da autora que já li esse não é dos melhores, mas não é ruim... A história de Genevieve é bem pesada e sombria e poder acompanhar seu crescimento e encontro da felicidade e amor verdadeiro é muito bom, mas o livro em alguns momentos se torna repetitivo e arrastado em algumas situações, mas tirando isso... Vale a leitura.

giovanna.4 06/06/2022

como sou sozinha e sem amor
meu deus lindos lindos perfeitos que casal!!! só n dou 5 estrelas porque nao mostrou o casamento que tanto esperei
DANILÃO1505 06/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Yasmin | @pernambookanas 02/06/2022

Genevieve McInnis sofreu o pão que diabo amassou no castelo McHugh. Ela teve a face cortada, além de ser abusada pelo Ian. Mesmo assim, ninguém desse clã possui empatia por ela. Tudo começa a mudar na vida de Genevieve, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra.

Gente, eu nem sei o que sentir com esse livro. Eu sei que existe uma rivalidade entre os livros dessa série, mas preciso confessar que favoritei os dois. Cada um me conquistou de uma maneira diferente.

Sobre os personagens: é impossível não sentir empatia pela Genevieve. Ela sofreu muitooo, tudo bem que ela teve uma atitude duvidosa, acho que até por isso as pessoas não gostam da personagem. Mas, para mim, foi totalmente coerente com a situação que ela vivia, ela queria fugir das agressões, ela queria que seu agressor morresse. Na medida do possível, passo meus panos para ela.

Já o Bowen é um mocinho totalmente perfeito. Ele vai além daquelas características que os brutos também amam, até porque ele não é tão bruto assim, é completamente um amorzinho. A conclusão que fica é que meu coração é dele.

O Mais Desejado dos Highlanders é um livro tocante. Mal vejo a hora da Maya Banks concluir essa trilogia. Confesso que essa série virou de longe minha favorita dela. Recomendo!

Sandra 14/04/2022

O mais desejado dos highlanders.
O mais desejado dos highlanders é um romance que conta a história de Genevieve e Bowen . É uma história dolorosa, mas que fala de cura, libertação e renascimento, aceitação e recomeços.
Adorei a ideia da autora, de unir duas pessoas tão parecidas, mas marcadas pela dor de maneiras diferentes
Quote.
"Ambos carregavam cicatrizes. Ambos eram sobreviventes. Estas eram marcas a serem carregadas com a cabeça erguida."

Vanessa 13/04/2022

Lindo!!!
Me tornei uma leitora de Maya Banks! Que história linda!!!! Achei perfeito... e estou ansiosa pra ler mais!

Sah 05/04/2022

Ahhh que delícia. É apenas o segundo livro que leio da Maya Banks mas já me tornei uma super fã!

Ainda não consegui encontrar o terceiro livro dessa série, mas eu PRE CI SO ler a mais deles!

A narrativa envolvente e a história tem as doses certas de drama, hot, comédia e aventura.

Livros excelentes para passar o tempo sem perder a qualidade na leitura.

Depois de ler tantos livros de época tão ruins e mal escritos, ler Maya Banks tem sido um refrigério!
Anna 05/04/2022minha estante
Ai, eu só queria o terceiro livro

Sah 05/04/2022minha estante
Mini infarto quando descobri que não tem mesmo ????

Anna 07/04/2022minha estante
???

Lore 03/04/2022

Arrebatador!
Gente, eu sofri muito com tudo que Genevieve passou. Só um espírito guerreiro para sobreviver e muita força de vontade para superar.

O que falar de Bowen? O mais lindo dos homens, por dentro e por fora. A sua delicadeza e sensibilidade, apesar de toda força bruta, sua abordagem paciente e afetuosa em relação a Genevieve ganhou meu coração. Que moça!!!

Uma história cheia de revelações e de muita coragem. Algumas risadas, muitas lágrimas e a esperança constante de um belo e merecedor final feliz.

Tanto o volume 1 quanto o 2 da trilogia ?Montgomery e Armstrong? são muito bons. Agora aguardar ansiosa o terceiro livro da série.

CeChollet 21/03/2022

Não gostei do final
Confesso que queria um final com casamento ou nascimento... Não era esse o final que imaginava... A história é ótima! Maya sendo Maya, amo essa autora.

Bom livro, embora o primeiro seja melhor.

lorennamoura 12/03/2022

Segundo livro da série, um livro carregado de sentimentos. Lindo, apesar de muito sofrimento podemos nos contemplar com um final lindo é digno.. casal perfeito! Bowen é um verdadeiro príncipe..Genevieve menina mulher, cheia de força e garra. Vale a pena a leitura!

Reca 02/03/2022

Amo tudo dessa autora
Genevieve McInis, uma mulher forte, que sofreu horrores inimagináveis nas mãos de um psicopata. Foi salva e resgatada por um Montgomery, bem clichê, mas muito fofo. O livro aborda várias questões que aliás são bem atuais. Recomendo muito.