O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach




Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders


192 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Brenda Santos 11/03/2021

Apaixonada
Ao ver a sinopse desse livro eu fiquei super ansiosa para ler ele logo. Li praticamente em um dia. Apesar dos temas pesados, e de toda história sofrida da personagem, o livro tem partes muito fofas do casal.
Desde o começo eu fiquei encantada com a Genevive, ela desde o início se mostrou muito forte e pronta para defender aquelas que a humilharam e julgaram tanto. O mocinho é perfeito, o Bowen se mostrou um cavalheiro, apesar do tempo que se passa na história ele possui em sua cabeça pensamentos que não combinam com o tempo que ele vive, e isso já nos mostra que não existiria um homem mais perfeito para Genevive, para uma mulher com um passado tão traumático e sombrio.
"Nós criaremos novas memórias, moça. Todos os dias para o resto de nossa vida. E, quando estivermos velhos, poderemos narrar novamente o conto de como uma moça superou dificuldades intransponíveis e se tornou uma das lairdes mais ferozes em toda a Escócia."
Eu tive que colocar essa frase aqui, porque que homem aceitaria ficar um degrau abaixo de sua mulher? Ele não se importa, e ainda afirma que ela seria um dos melhores lairdes da Escócia, e com essa persoganem no lugar de liderança eu não tenho dúvida.
Eu amei a Maya ter colocado uma mulher em uma papel que nos livros nnormalmente só vemos em livros.
comentários(0)comente



Thaise66 11/03/2021

BOWEN E GENEVIEVE = TÉDIO
“Quanto mais ela poderia aguentar? Seu rosto, seu corpo, sua alma tinham sido roubados dela. Nada mais era seu. Ela se tornou outra pessoa, Genevieve McInnis morrera, e em seu lugar uma mulher que Genevieve mal conhecia.”

Mil vezes o primeiro, na verdade nem sei como a autora escreveu um livro tão bom e no segundo fez isso :/
Genevieve é uma mulher que foi colocada em cativeiro por Ian McHugh a um ano atrás e foi dada como morta para o seu clã. Mas então sua liberdade chegou por meio do clã Montgomery, principalmente pela pessoa de Bowen.
Bowen está em uma missão: Invadir as terras de McHugh e matar Patrick, o seu lorde. Mas não acontece nada parecido.
Tenho que dizer que o livro é extremamente chato e tedioso, beirando o hilário de tantas cenas em que eles são colocados a prova (cenas dramáticas de confiança ou algo assim). Fiquei chateada quando Bowen se mostrou todo sentimental logo nas primeiras páginas, tornou o romance meio falso e sem motivo.
Genevieve é outra personagem chata, fica repetindo o quanto ela foi amaldiçoada, e machucada, e tentando se comparar a outras pessoas que sofreram também. Revirei os olhos tantas vezes que pensei que teria uma dor de cabeça enorme.
Enfim, capa feia (e coloca feia nisso), e estória chata e entediante
Deni Cruela 12/03/2021minha estante
Eu amei o primeiro ?


Thaise66 12/03/2021minha estante
O primeiro realmente é perfeito, já o segundo.....


Deni Cruela 12/03/2021minha estante
Entendo, também fui com muita sede ao pote ??




Barreto20 11/02/2021

Acho que o livro deveria vir com aviso de conteúdo; a história de um dos protagonistas gira em torno de violência e abuso sexual - e dizer isso não é spoiler.
Na minha concepção, nesse livro não houve romantização nem nada do tipo (já ouvi dizer que isso acontece em outro livro da autora), mas obviamente a pessoa sofre muito com o trauma e frequentemente os acontecimentos são trazidos à tona, principalmente em forma de lembranças.
Dito isso, é um bom romance. Apesar de tratar de um assunto delicado, foi uma leitura fluída. Maya Banks tem uma narrativa bem descritiva, e os personagens tem o costume de ficar repetindo os mesmos pensamentos ao longo dos capítulos, mas em momento nenhum o livro fica entediante.
Os clãs Montgomery e Armstrong são uma ótima companhia para quem busca um romance que se passa nas terras escocesas do século XVIII e retrata a cultura de uma época tão rica historicamente.
comentários(0)comente



Fabi 28/01/2021

Bowen Montgomery...
Esse livro é maravilhoso. Conhecemos a Genevieve e sua trajetória de dor e humilhação. E temos também Bowen um gentleman e honrado guerreiro que a liberta dos infortúnios da alma dela.
Quote do livro:"- Nós criaremos novas memórias, moça. Todos os dias para o resto de nossa vida. E, quando estivermos velhos, poderemos narrar novamente o conto de como uma moça superou dificuldades intransponíveis e se tornou uma das lairdes mais ferozes, em toda a Escócia."
Leitura recomendada.
comentários(0)comente



Marília 27/01/2021

Sobre recomeço
A chance de Genevieve de recomeçar sua vida depois de tanto sofrimento, recebendo todo o amor e cuidado de Bowen, é o foco da história. O romance entre eles fica em segundo plano na narrativa, mas é envolvente e emocionante.
comentários(0)comente



Thayza.Lara 06/01/2021

O mais desejado dos Highlanders
Adorei a leitura, achei bem empolgante, e gosto bastante dos romances escocês. História de uma jovem que vive nas sombras após um homem lhe tirar tudo, sonhos, carinho, amor...Depois de tanto sofrimento Genevieve consegue finalmente ser feliz com seu guerreiro escocês.
comentários(0)comente



Dany 31/12/2020

A história aborda um tema muito sensível. A Genevieve sofreu muito.
Como odiava o clã onde ela vivia, bando de mal agradecido.
comentários(0)comente



senhorita_dos_gatos 08/12/2020

Genevieve é uma lutadora. Sofreu bastante nas mãos de um monstro, conviveu com pessoas hostis, cruéis e egoísta. Mas descobriu o amor quando menos se esperava.
comentários(0)comente



Aisha Andris @AishandoBooks 30/11/2020

A minha série de época favorita da vida, simplesmente não sei decidir qual desses dois livros é melhor
Mais do que um romance, “O Mais Desejado dos Highlanders” é uma história de cura. Genevieve é uma mulher que foi tirada do seio de uma família amorosa para ser abusada e maltratada da pior forma por um homem monstruoso e, mesmo com a morte de seu algoz, está quebrada demais para poder redescobrir o significado de coisas como liberdade e alegria. No entanto, a chegada de um belo e poderoso guerreiro vai lhe trazer uma nova chance de ser feliz.
Bowen é enviado pelo irmão ao clã McHugh em busca de justiça contra seu laird, que permitiu que o filho raptasse e ferisse sua cunhada. Mas chegando lá descobre que o homem partiu com seus melhores guerreiros, deixando para trás um grupo formado principalmente por mulheres, crianças e idosos. Enquanto todos se acovardam, apenas uma mulher é capaz de enfrentá-lo e implorar por clemência para o clã, e a coragem dela desperta a curiosidade e o respeito do guerreiro. E quando conhece sua triste história, Bowen decide se tornar responsável por devolver o sorriso ao seu rosto, mas o preço para isso pode se tornar alto demais quando uma inesperada descoberta vem à tona.
“O Mais Desejado dos Highlanders” conseguiu ser ainda mais emocionante do que o livro anterior. Poucas vezes eu chorei tanto lendo uma história. Aqui testemunhamos até onde a maldade humana pode ir. Mesmo com a morte de seu abusador, o tormento de Genevieve estava longe de acabar, porém apesar de todo o sofrimento, ela conserva uma força e uma coragem enormes, e uma empatia por um povo cruel que merecia sofrer a ira dos Montgomery tanto quanto seu líder covarde.
Eu me encantei por Bowen quando vi a forma como ele foi capaz de colocar a felicidade de Genevieve acima de seus próprios desejos, arriscando-se a perdê-la para lhe dar o que, mesmo sem saber, ela realmente precisava. Maya construiu esse romance de forma extremamente responsável e sensível, mostrando que a cura da alma não é um processo rápido e instantâneo, e que o verdadeiro amor não é egoísta e muitas vezes requer sacrifício, mas que o preço sempre vale a pena. Tenho certeza de que, se derem uma chance, essa linda e comovente história tocará o coração de vocês tanto quanto tocou o meu.

site: https://aishando.home.blog/
comentários(0)comente



Camilla Figueiredo 26/11/2020

Boa leitura!
Livro muito bom, achei a leitura super fluída, porém gostei mais do primeiro livro... Amei a Eveline e o Graeme!
comentários(0)comente



Patty 26/11/2020

Goste da história
Mas não me prendeu como o primeiro livro me prendeu, fiquei mais empolgada no final!
comentários(0)comente



Bru 18/11/2020

"Você é corajosa e generosa...Sua resiliência é inspiradora"
O que eu mais gostei no livro foi a força da personagem. Genevieve nos faz pensar que sempre podemos superar os nossos traumas. Que seguir em frente é importante e é possível reencontrar a felicidade...

Na minha opinião o primeiro foi melhor, esse achei chato como é EXCESSIVAMENTE descrita a beleza de Bowen inúmeras vezes ( Sério, deu muito pra entender bem da primeira vez kk) Também o livro tem muitas frases que continuam se repetindo ao longo da história toda, ficando um pouco cansativo.
comentários(0)comente



Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 15/11/2020

Super envolvente.
NOTA: 4,5.

Genevieve McInnis foi raptada e dada como morta por sua família. Durante um ano foi feita de prisioneira, teve metade do seu rosto mutilado e foi estuprada milhares de vezes por Ian McHugh, filho do líder do clã de mesmo nome. Sua circunstância muda quando os clãs Armstrong e Montgomery invadem os McHughs para salvar Eveline (mocinha do livro anterior), dessa forma, ela conhece Bowan, quem começa a comandar aquele clã depois de tudo. Genevieve se surpreende com um homem gentil e bondoso, que aos poucos, acaba se apaixonando por ela e vice-versa.
Só por essa prévia do enredo, vocês podem imaginar o quanto a história é pesada. Pode ser gatilho para alguns, eu verdadeiramente fiquei com o coração pesado vendo tanta humilhação em cima da mocinha. Até as pessoas do clã odiavam ela inexplicavelmente, então esse lado é bem presente na trama e perturba.
Mas eu achei que a autora conseguiu levar tudo de forma muito boa, não desrespeitou nem diminuiu as problemáticas, como acontece no gênero às vezes.
Eu adorei esse livro, ele me envolveu demais, tanto que mesmo com as 400 páginas, eu o li em uma tarde só. Queria saber tudo que aconteceria com Genevieve e Bowen, dois personagens cativantes que aqueciam meu coração a cada interação.
Achei de muita delicadeza e cuidado a forma que a autora uniu eles. A princípio, a demora me pareceu chata, mas eu ainda não tinha noção de tudo que acometeu a mocinha, conforme o conhecimento se abrangia, já vi que essa lentidão foi acertada e até necessária.
Dito isso, vale dizer que o início não é dos mais instigantes, demorei umas 60 páginas para me ver realmente envolvida, porém depois que acontece, você não quer mais parar.
Vi algumas situações super parecidas com as do livro anterior, o que me deixou meio pensativa, porque pareceu falta de criatividade da autora, mas enfim, nada demais. A palavra ?moça? foi tão repetida que no final eu não aguentava mais lê-la. A editora podia ter usado sinônimos para não ficar tão cansativo. São os únicos defeitos que tenho a destacar.
Ademais, adorei os personagens
secundários e queria livros pra todos eles, um destaque especial pra Taliesan, maravilhosa.
Resumindo, livro incrível. Não chega a ser como o primeiro, mas chega perto.

Mais resenhas em: meowbookblog.com
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovana Monteiro 02/10/2020

Arrebatador
Eu estou sem palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito, Genevieve é a mocinha de romances de época mais forte que eu já conheci e Bowen mesmo tendo que colocar-se em algumas situações difíceis, é gentil e amoroso um mocinho perfeito!
comentários(0)comente



192 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR