O Mais Desejado dos Highlanders

Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Andreza_ 09/06/2021

Amei
Que história! O que mais achei interessante foi o fato de que este volume 2 traz novas perspectivas com relação ao primeiro. Apesar de ter novos protagonistas, o enredo se completa de tal forma que realmente sentimos se tratar de uma continuação. Amei isto.

A história não é leve, fiquei tensa, às vezes triste ou decepcionada com algumas atitudes, e sempre preocupada hahhaha Gostei como o romance deles ocorreu de forma graduada, quase lenta (mas de modo que só me fez torcer muito pelo primeiro beijo).

Enfim, gostei do casal junto e também individualmente. A história é complicada e a temática é tensa, mas ainda assim foi uma leitura incrível.

(Ainda acho que a autora peca um pouco na descrição dos personagens masculinos, mas ok).

Bárbara Allen - @trendbarbs 03/06/2021

Que livro ?
Queria ter lido mais devagar, porém é difícil parar. Me emocionei em diversos momentos da história. Genevieve é incrivelmente forte e maravilhosa! Que personagem ?

gi.gesuele 26/05/2021

Acho que não posso chamar esse livro de "uma leitura gostosa" pois trata de assuntos bem pesados. Mesmo assim, apesar de ter lido muitas críticas ruins, eu gostei da história e fiquei apaixonada pelo casal principal. Entretanto, preciso dizer que gostei mais do primeiro livro.

Gabi 15/05/2021

É bem rapidinho pra ler, um daqueles livros que tu não quer largar. Agora eu quero ler os outros dsa série (talvez porque a Eveline é um dos personagens mais fofos, e eu quero ver ela e o Grame).

Kelly.Silva 12/05/2021

Me sinto em uma queda livre sem paraquedas.
Geralmente, quando o primeiro livro de uma série nos cativa tanto, as expectativas para os livros seguintes são enormes.... Não foi diferente para este, eu esperava aventura, guerra, sangue, tudo o que se espera de um Highlander, quanto mais 4.... Mas, infelizmente, a autora considerou trazer uma história mais pesada que a morte.... Por mais que tenha lido Anna Zaire mais do que o suficiente.... Ainda não me sinto confortável lendo sobre abuso e estupro....
Apesar da história finalizar um acontecimento do livro anterior, senti que faltava algo mais.... Acho que Bowen não condiz muito com as expectativas de um Highlander, na verdade o personagem me pareceu muito conflitante, era um guerreiro, mas tão delicado e sensível que me deixou dececionada. A mocinha nada fez para tornar o livro mais interessante.

Não sei nem explicar o quanto estou decepcionada com a leitura.

Ana 26/04/2021

O livro não é ruim, mas depois do primeiro é difícil não criar uma expectativa, que não foi nem de perto atendida. A historia fala de Bowen e Genevive, que se conhecem quando ele assume a liderança do clã McHugh após a morte do zé bosta do antigo laird, que tinha sequestrado a Genevive há 1 ano, e abusava dela desde então. Ela é uma personagem forte, mas que tem sua confiança e dignidade minada o tempo todo pelo seu passado e pela maldade das pessoas, então difícil não se sentir mal junto com ela. O problema é que o enredo enrola muito pra sair do lugar, fica muito tempo focado nas mesmas questões, aí algumas partes acabam sendo bem paradas e introspectivas o que vai no caminho oposto do primeiro livro, que tem história fluindo em todas as páginas.

Raquel.Ruback 24/04/2021

Amei
Li o primeiro livro desta série há alguns anos atrás e pensei que seria bastante difícil me reconectar com o universo: o que no primeiro dia de fato aconteceu. Entretanto, ao rolas das páginas eu me vi cada vez mais encantada e ansiosa para ver a felicidade de Genevieve. Céus, essa menina sofreu tanto, lutou tanto. Bowen é um daqueles mocinhos que te deixam com o coração quentinho.

Karol 23/04/2021

Maya Banks é uma das minhas autoras de romance preferida, ela conseguiu trazer uma mensagem de superação emocionante neste livro e que me trouxe lágrimas aos olhos. Genevive é uma sobrevivente, que sempre carregará a marca de seus traumas, mas que conseguiu encontrar a felicidade.

Stefania.Alves 21/04/2021

Muitos acontecimentos dramáticos
Primeiro gostaria de ressaltar que a autora sabe escrever protagonistas femininas incríveis e fortes!! O primeiro livro foi mil vezes melhor, beirando a perfeição e acabei me decepcionando com O mais desejado dos highlanders. A história não me prendeu tanto e chegou um momento que cansei das cenas dramáticas, o casal também não me cativou tanto quanto o primeiro.

Ana Carolina 13/04/2021

É um livro deveras emocionante que nos faz sofrer, refletir e suspirar. É impossível não nos sensibilizarmos com Genevive e por tudo o que passou após ser sequestrada por Ian McHugh. Quando Bowen adentra no clã MCHugh para o reestruturar, seu interesse sobre a vida da misteriosa Genevive é imediato, isto porque ela demonstra uma força incomum dentro de um ambiente austero. Com o desenrolar da estória vamos conhecendo todo o sofrimento pelo qual ela passou nos anos em que foi prisioneira e passamos a admirá-la pela sua coragem, força e generosidade. Os sentimentos entre Bowen e Genevive vão surgindo de forma gradativa. Ela se mostra resistente a qualquer tentativa de aproximação dele porque foi muito ferida, física e psicologicamente. Assim, na medida em que ela o conhece melhor, vendo-o como um homem de caráter, generoso e cuidadoso os muros para proteger seu coração vão sendo derrubados. É uma estória sobre superação, cura, recomeço e esperança. Infelizmente o terceiro livro da série não foi publicado no Brasil.

site: @livrosqueamaremosparasempre

JAssica 04/04/2021

Esperava mais
Por ser, de certa forma, uma "continuação" da história que tanto me cativou (Graeme e Eveline) criei certas expectativas com o enredo. Mas infelizmente as coisas aconteceram de forma acelerada e superficial.

Patsy 22/03/2021

Acho que poderia ter um aviso sobre violência. Tirando esse fato o livro é muito bom, a violência não foi romantizada e é sobre reparação. Vale a pena leitura.

Hillary95 15/03/2021

??????????????????????????????????????????