A Menina dos Olhos Molhados

A Menina dos Olhos Molhados Marina Carvalho




Resenhas - A menina dos olhos molhados


83 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Biahhy 28/06/2017

Super fofo!
Primeiro livro que eu leio da autora, e eu não conhecia nem a Rafaela nem o Bernardo por que não li o outro livro da autora, mas mesmo assim não impediu minha compreensão do livro e da historia, confesso o livro é bem enrolado no inicio; os personagens são muito irritantes e isso vai continuando e só la para o final que tudo muda, são aqueles típicos personagens que brigam como cão e gato e dai que começa a surgir um sentimento e algo diferente, mas que mesmo que com o passar do tempo esse sentimento se torne evidente por causa de diversos motivos ambos mentem para si mesmo o que estão sentindo, admito que achei o final bem clichê na medida do possível, ainda mais por ser um romance e tudo mais, os personagens se tornam menos irritantes e insuportáveis no final, algo que valeu a pena a leitura, a historia é fofa, a forma como os dois são diferentes e ao mesmo tempo parecidos e bonita e fofa novamente e gostei, quero ler mais coisas da autora.
comentários(0)comente



Jeziely 05/06/2017

Parabéns.... pra mim! Por ter conseguido ler esse livro
Eu mereço aplausos, pois pra ler um livro desse até o final tem que ser guerreira. Porque ô livrinho medonho!
A história poderia até ser bem desenvolvida, legal e divertida, ela tinha potencial; mas nossa, é terrivelmente tediosa e irritante, com um romance fraco, chato e cansativo, e a escrita é a estrela do bolo= Ridícula.
A princípio não sabia que era POV do livro Azul da Cor do Mar (não li e nem pretendo) talvez lá tenha ficado mais aceitável, reparem eu disse TALVEZ, oque sinceramente eu duvido muito. Não é o primeiro livro que eu detestei da Marina (Elena que o diga, outro medonho).
Eu fico admirada como tantos livros bons são tão difíceis de serem publicados e essas coisas saem, não um, mas em dois POV's. A autora deve ter seu publico, vai entender as pessoas...Mas pra mim não rolou, longe disse.
Sabe a frase não julgue um livro pela capa??? Conseguiu me enganar direitinho =(

Indico?? Lógico que não!! Cai fora, tem muitos outros excelentes por aí!
Bjs
Jessica 05/06/2017minha estante
Abandonei azul a cor do mar ,odieiiii ! Nunca vou ler esse :/


Jeziely 05/06/2017minha estante
NÃO LEIA Jess!! Não perca seu precioso tempo!


Laine 05/06/2017minha estante
Essa capa é muito bonita, uma pena passando bem distante


Hadassa Batista 05/06/2017minha estante
naaaao, Azul da cor do mar é horríveeeel


Izzy Ferrer 05/06/2017minha estante
Bem que achei a sinopse parecida kkk se for tão ruim quanto azul da cor do mar( o titulo é legal) entendo completamente.


Renata 05/06/2017minha estante
Hahahahaha Merece aplausos mesmo, porque, olha, essa leitura foi uma batalha muito dura de vencer.


Jeziely 07/06/2017minha estante
Meninas é Medonhoooooo!!!! Ridículo é pouco pra definir. Me enganei pela capa bonita =[ não cometam o mesmo erro q eu haha


Laine 09/06/2017minha estante
undefined


Marina 23/10/2017minha estante
Dois personagens extremamente irritantes e antipáticos, uma escrita horrorosa, mas ruim mesmo e aquele final ridículo! Nossa, horas da minha vida que não voltam mais. Só a capa que salva no livro mesmo...


Marcel 26/12/2017minha estante
Morro de vergonha ao pensar que li esse livro.
A cada tombo da protagonista eu pensava"morre diabo"
Concordo que essa escritora deve ter seu público...
Enfim
Vendo as outras resenhas fiquei pensando, não é possível que só eu não gostei.hahahaha


Jeziely 27/12/2017minha estante
kkkkkkk morre diabo foi ótimo Marcel
Pois é eu só não gostei, como destestei!!!




Del | @nmundoliterario 30/05/2017

Uma montanha russa de impressões
A menina dos olhos molhados nada mais é que um P.O.V do protagonista de Azul da cor do mar - narrado por Rafaela e publicado pela Ed. Novo conceito -, agora quem assume o papel de contar essa história de amor é Bernardo, um jornalista investigativo que passou poucas e boas antes de finalmente encontrar a garota que transformou seu mundo.

Na caminhada da vida, Bernardo teve que lidar com os mais diversos obstáculos, enfrentar o divórcio dos pais durante sua adolescência foi um baque duro que ele teve que superar, mas seguir em frente não trouxe apenas coisas boas para o rapaz, ainda na faculdade ele se viu preso a um relacionamento abusivo devastador - porque sim, homens também passam por isso -, esquecer a dor causada por uma ex namorada louca não é nem de longe uma opção, essa é uma ferida aberta que tonou o jovem cético e desconfiado, quando o assunto é relacionamento. Por outro lado Bê não tem medo de se entregar por inteiro ao trabalho, com alma de jornalista Bernardo possui uma carreira promissora e desempenha sua função com esmero na redação onde trabalha. Mas como toda história que se preze essa também apresenta suas reviravoltas, que no caso diz respeito a vida profissional do nosso narrador, que se vê do dia para noite obrigado a orientar a mais nova estagiária do jornal.

Desde o primeiro instante a interação entre Bê e Rafa foi conturbada, ele não a queria ali, menos ainda sob sua responsabilidade e não mediria esforços para que ela soubesse o quanto era indesejada e como sua presença o incomodava, mas Rafa não é o tipo de garota que cede a pirraça de um arrogante qualquer, ela tem como objetivo tornar-se um jornalista de sucesso e não desviaria do seu caminho, não importa quantos Bernardos surjam nele. Não demora muito para que Bê perceba que Rafa tem sim potencial e que apesar do jogo de gato e rato que eles vêm jogando desde que se conheceram, a companhia da garota não é de todo ruim. Em meio a furos de reportagem, imprevistos e acidentes estabanados surge uma relação de admiração, respeito e carinho mútuo que mudará a vida de ambos.

Confesso que essa leitura demorou bem mais do que eu gostaria, com um inicio arrastado, acredito que em parte por não ter conseguido gostar de fato dos protagonistas e em parte pela história, que olhada de perto não se mostrou tão atraente como o esperado. Apesar das inúmeras "aventuras jornalísticas" em que Bernardo e a Rafaela estavam sempre envolvidos, não consegui me prender a história dos dois, talvez o problema esteja nas situações narradas que independentemente de quase sempre carregarem um toque cômico e/ou dramático, não chegavam a convencer de fato. Bernardo na maior parte do tempo se mostrou um arrogante metido a machão e o fato do livro estar sendo contado do seu ponto de vista, não aliviou em quase nada a carga negativas de algumas de suas falas e ações. Já Rafaela, apesar de possuir uma personalidade determinada e se mostrar uma mulher independente, parecia estar sempre no papel de donzela em perigo que precisava ser salva (contraditório, eu sei), isso graças a sua notada falta de coordenação e teimosia (deveras irritante por sinal).

Não nego que fui motivada a prosseguir com a leitura na maior parte do tempo pelos flashs que contavam o drama que Bernardo viveu com a ex-namorada, a cada começo de capítulo um pedacinho dessa trama era revelado e apesar de também previsível se mostrou muito mais instigante que o enredo principal. No que diz respeito ao casal protagonista, foram poucos os momentos que realmente me diverti com eles, Rafaela tinha tudo para ser uma personagem cativante, mas no final contas não conseguia parar de pensar no quanto ela se mostrou imatura, mesmo aos vinte um anos. O romance evoluiu gradativamente, a antipatia inicial foi dando lugar a novos sentimentos e lá pela metade do livro já era possível perceber o interesse mútuo, mas devido a resistência de ambos os personagens tudo demorou mais que o necessário para vir a tona, juro que já estava desistindo de vê-los juntos. Um relacionamento bem desenvolvido quando todas as etapas são respeitadas é sempre bem vindo, mas dessa vez demorou demais para fluir, e olha que nem existiam tantos empecilhos assim, isso infelizmente tornou uma boa parte da leitura massante.

A menina dos olhos molhados não é apenas um "romance divertido", ele trás em suas páginas temáticas relevantes, que tornam a trama crível e realista, dentre elas destaco o aborto, desigualdade social e o machismo, que além de merecerem destaque por sua magnitude, estão a cada dia que passa mais evidentes na nossa sociedade, e apesar de, a meu ver, o romance não ter funcionado na maior parte do tempo, resolvi me apegar aos questionamentos levantados pela autora durante toda história. Outro ponto positivo que merece um destaque todo especial é a diagramação. Gente, a Ed. Globo Alt fez um trabalho magnifico, o livro está lindo - visualmente falando -, é impossível não se encantar com o cuidado e o esmero dedicado a obra, um detalhe mais perfeito que o outro, ouso dizer que essa é uma das edições mais lindas da minha estante. Quem leu Azul da cor do mar e tem curiosidade em conhecer a versão Bernardo dos fatos, esse livro é para você, aos não leitores da obra que ficaram curiosos leiam, é sempre bom poder tirar nossas próprias conclusões, não é mesmo? A história desses dois teimosos, funcionou pra mim como uma montanha russa, cheia de altos e baixos mas que no final das contas se mostrou satisfatória.

site: http://www.nossomundoliterario.com.br/
Aline 18/06/2017minha estante
undefined




Rami 26/05/2017

Um dos Melhores da Marina
Talvez porque não fui esperando um quê exclusivo que eu amei esse clichê dos bão. Mesmo sabendo mais ou menos o contexto da história, já que se tratava de um POV do protagonista de Azul da Cor do Mar, A Menina dos Olhos Molhados fez jus a um enredo muito bem escrito por sinal, bem desenvolvido e um clichê de deixar qualquer um bobinho (no bom sentido).

Dessa vez temos os acontecimentos da história de amor entre Bernardo e Rafaela narrados pelos Bê. Um jornalista investigativo que não soube investigar muito bem seus próprios sentimentos, apaixonado pelo trabalho e com uma vida interessantíssima.

Nesse livro a paixão pelo jornalismo é mais nítida. O amor pela profissão é palpável quase. Ler o livro é aprender um pouquinho sobre essa profissão e se encantar com ela (por um lado, noutro eu prefiro o aconchego do meu lar hehehe). O Bê é um moço bem maduro, que sabe o que quer e aonde quer chegar até que uma menina, de olhos que só viu uma vez na vida, bagunça todo seu planejamento, algo que ele odeia, mas já está acostumado.

É muito interessante notar e se reapaixonar pela Rafa e seu estrambelhamento (me simpatizei mais com ela) pelos olhos do Bê e é como se não tivéssemos curtindo tanto o outro livro, contado pelo ponto de vista dela.

Agora o ponto chave do livro, foi que a paixão de ambos vai nascendo lentamente. De um relacionamento gato e rato, sendo obrigado a ser babá de estagiária e ela a acompanhar o babá, o convívio vai os aproximando e assim vai nascendo os sentimentos, tornando eles mais reais e plausíveis.

Outro ponto chave desse livro é a questão do jornalismo e em como buscar os dois lados da história. Confesso que marquei umas páginas com post it, quase todas relacionados às tramas jornalísticas que serviram de fundo a história principal, mas que teve seu peso para crescimento e amadurecimento dos protagonistas.

Ver a relação mais profunda do Bê com sua família, seus colegas de trabalho e se aprofundar daquela tragédia confessada no final de Azul da Cor do Mar compensam “reler” a história e quase mataram a saudade da família e amigos de Rafa.

Pra quem quer aquele clichê básico de casal gato e rato, que nas obrigações do dia a dia que os aproxima e faz nascer sentimentos pelo outro, A Garota dos Olhos Molhados é perfeito. Um clichê que a gente não cansa de ler e fica orgulhoso quando o clichê é bem construído e escrito. E nisso Marina Carvalho não decepcionou, pelo contrário, fiquei com gostinho de quero mais um tempo com o Bê e a Rafa.



PS: Devo deixar aqui um comentário sobre a diagramação e a capa. Que capa é essa, meu Deus?! Ela é linda e maravilhosa e sem adjetivos que façam jus ao capricho e boniteza. Confesso que foi a que votei na opção quando a editora lançou a escolha para os leitores, mas vê-la ao vivo é mil vezes melhor. A parte interna também faz jus à capa… Pelo conjunto completo, A Menina Dos Olhos Molhados se tornou um dos meus favoritos da Marina.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-da-rami-a-menina-dos-olhos-molhados-de-marina-carvalho/
comentários(0)comente



Mayhara 13/05/2017

Comecei a ler esse livro, sem saber que já existia um sob a perspectiva de Rafaela, por isso senti que havia lacunas. Logo, pra quem já leu o primeiro, fica tranquilo.
Entendo que a autora esperava que quem lesse esse, já teria lido o outro, então, não taxo como um problema.

Embora tenha essas pequenas lacunas, de jeito nenhum interfere no entendimento do livro como um todo.
Amei o fato da autora jogar alguns detalhes do passado do Bernardo, mesclando com o presente.

Não tenho como saber como foi no primeiro livro, mas senti nesse que não há um aprofundamento do relacionamento dos dois. Não dá pra saber o motivo ou quando Bernardo deixou de simplesmente desejar Rafaela e passou a amá-la.

Enfim, é uma história fofinha, mas já li muita coisa parecida. E, apesar de ter gostado, não me despertou o interesse de ler o livro principal.

Preciso ressaltar que a capa é uma lindeza!
Tainara 30/05/2017minha estante
Qual é o primeiro?




Denise Wous 30/04/2017

Eu gostei ^^
O livro é bom, não é espetacular, mas é bom, foi um livro que eu lí em três dias (levando em consideração o tanto de páginas, eu lí bem rápido). Não foi uma leitura cansativa, e eu adoro livros que o autor consegue expressar os sentimentos do rapaz de uma forma real. Sem aquele lenga lenga de história de romances clichés. Eu achei q os personagens são bem caracterizados e a história é bem fluida.
Só não gostei de uma parte do final, (sem spoiler) q achei meio desnecessária, mas do resto a história é mt boa ^^
comentários(0)comente



Apaixonadas por 02/04/2017

A Menina dos olhos molhados- Apaixonadas por Livros
Talvez porque não fui esperando um quê exclusivo que eu amei esse clichê dos bão. Mesmo sabendo mais ou menos o contexto da história, já que se tratava de um POV do protagonista de Azul da Cor do Mar, A Menina dos Olhos Molhados fez jus a um enredo muito bem escrito por sinal, bem desenvolvido e um clichê de deixar qualquer um bobinho (no bom sentido).

Dessa vez temos os acontecimentos da história de amor entre Bernardo e Rafaela narrados pelos Bê. Um jornalista investigativo que não soube investigar muito bem seus próprios sentimentos, apaixonado pelo trabalho e com uma vida interessantíssima.

Nesse livro a paixão pelo jornalismo é mais nítida. O amor pela profissão é palpável quase. Ler o livro é aprender um pouquinho sobre essa profissão e se encantar com ela (por um lado, noutro eu prefiro o aconchego do meu lar hehehe). O Bê é um moço bem maduro, que sabe o que quer e aonde quer chegar até que uma menina, de olhos que só viu uma vez na vida, bagunça todo seu planejamento, algo que ele odeia, mas já está acostumado.

É muito interessante notar e se reapaixonar pela Rafa e seu estrambelhamento (me simpatizei mais com ela) pelos olhos do Bê e é como se não tivéssemos curtindo tanto o outro livro, contado pelo ponto de vista dela.

Agora o ponto chave do livro, foi que a paixão de ambos vai nascendo lentamente. De um relacionamento gato e rato, sendo obrigado a ser babá de estagiária e ela a acompanhar o babá, o convívio vai os aproximando e assim vai nascendo os sentimentos, tornando eles mais reais e plausíveis.

Outro ponto chave desse livro é a questão do jornalismo e em como buscar os dois lados da história. Confesso que marquei umas páginas com post it, quase todas relacionados às tramas jornalísticas que serviram de fundo a história principal, mas que teve seu peso para crescimento e amadurecimento dos protagonistas.

Ver a relação mais profunda do Bê com sua família, seus colegas de trabalho e se aprofundar daquela tragédia confessada no final de Azul da Cor do Mar compensam “reler” a história e quase mataram a saudade da família e amigos de Rafa.

Pra quem quer aquele clichê básico de casal gato e rato, que nas obrigações do dia a dia que os aproxima e faz nascer sentimentos pelo outro, A Garota dos Olhos Molhados é perfeito. Um clichê que a gente não cansa de ler e fica orgulhoso quando o clichê é bem construído e escrito. E nisso Marina Carvalho não decepcionou, pelo contrário, fiquei com gostinho de quero mais um tempo com o Bê e a Rafa.



PS: Devo deixar aqui um comentário sobre a diagramação e a capa. Que capa é essa, meu Deus?! Ela é linda e maravilhosa e sem adjetivos que façam jus ao capricho e boniteza. Confesso que foi a que votei na opção quando a editora lançou a escolha para os leitores, mas vê-la ao vivo é mil vezes melhor. A parte interna também faz jus à capa… Pelo conjunto completo, A Menina Dos Olhos Molhados se tornou um dos meus favoritos da Marina.



site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-da-rami-a-menina-dos-olhos-molhados-de-marina-carvalho/
Claudia 19/04/2017minha estante
undefined




Dirlene_Tavares 17/03/2017

Na minha opinião,
Logo que comecei a ler o livro percebi que o personagem principal, apesar de ser um homem, tinha umas opiniões muito cheia de detalhes, ou seja, dá pra perceber que é um personagem criado por uma mulher, ele não convence. O romance entre os personagens também é bem fraco, não emociona. A mocinha é muito apagada, sem graça, e o mocinho tem uma personalidade feminina. Na verdade a sensação que tive era que os dois estavam representando muito mal os seus personagens.
comentários(0)comente



evysouza07 11/03/2017

Resenha A Menina dos olhos molhados
Confesso que me apeguei ao livro por saber que tinha muita coisa sobre Jornalismo e pela capa linda, mas ao decorrer da leitura fui odiando ele, mas calma, vou explicar... :|

O Bernardo é um cara muito arrogante, do tipo que eu não suporto, e por causa dele comecei a querer desistir da leitura, até parei de ler, mas depois fiquei curiosa para saber o que ia acontecer e retomei a leitura.

E foi ai que não consegui mais parar, porque no início dos capítulos o Bernardo fala do seu passado, e depois volta a narrar o presente, fazendo com que agente entenda o porque dele ser assim.

Então a Rafaela, sua estagiaria é que 'paga o pato', pois ele não gosta de trabalhar em equipe e foi obrigado a "cuidar" da Rafa. Ela não é nada fácil também, então os dois no dia a dia se odeiam, mas passam a perceber algo diferente nascendo entre os dois. :)

Acho muito engraçado quando ele chama ela de estabanada, porque ela vive se machucando e entrando em furadas. xD

Eles vivem um Romance de amor e ódio, que faz com que o Bernardo lute contra seus sentimentos, com lembranças ruins do seu passado e se permita amar de verdade uma pessoa.

Sério, se você começar a ler e quiser desistir dele, avance na leitura que lá na frente você encaixa muita coisa e passa a entender o Bernardo e torcer para ele ser feliz.

O final é lindo, o melhor de tudo é ver um cara ogro se tornar num apaixonado fofo! *-*

Adorei conhecer através desse livro um pouco do dia a dia de um Jornalista, afinal quero cursar Jornalismo, mas nada a ver com investigação, é outra área, mas foi bom entrar um pouquinho nesse mundo!


site: http://www.evelynsouza.com/2017/03/resenha-menina-dos-olhos-molhados.html
Carol 26/04/2017minha estante
Você leu a versão da Rafa?! Eu amei a versão dela, e também quis matar o Bernardo, mas o livro acabou me prendendo demais


evysouza07 28/04/2017minha estante
Não, eu só conheci o livro pela versão dele hahaha depois é que eu soube que tinha a versão dela!




Gabi | @ps_gabih 02/03/2017

Assim como quando li "Azul da cor do mar", terminei de ler A menina dos olhos molhados em 1 dia. Fazer o que se amo essa história?!

A Menina dos olhos Molhados é a versão masculina de Azul da cor do mar, mas não apenas uma versão "espelhada". Nesse livro Marina trás o passado do Bernado (o protagonista) mostrando como foi quando entre entrou na faculdade, as dificuldades, sua época de estagiário, como foi estar no lugar que a Rafa agora ocupa.. mas como nada é perfeito, somos apresentados a Valentina (vaca). Ela nunca me enganou. ¬¬'

Também vemos como o Bê se sente em relação a Rafaela desde que ela foi designada para ele como sua nova estagiária. Além de como ele implica com a menina, seus saltos altos e a propensão que ela têm para acidentes.

Foi muito legal voltar aos personagens que tanto amo, além da loucura do jornal Folha de Minas e todos os personagens divertidos.

Como defensora antiga do Bê, eu sabia que existia algo que justificava ele ser tão pouco simpático.. Aquela Valentina (ex-namorada) é uma víbora.

Sou suspeita para falar de A menina dos olhos molhados. Isso porq eu sou louca pelos protagonistas.. e Azul da cor do mar é um dos meus livros favoritos da Marina.
comentários(0)comente



Livros Encantos 01/03/2017

Marina construiu personagens com personalidades fortes, e ao mesmo tempo sensíveis devido a situações que já viveram,
Eu gostei muito do livro, dos personagens e temas abordados no decorrer do livro, como a inveja, relacionamentos abusivos com chantagem, perdas que mexem com nosso emocional, compreendemos com exatidão as atitudes dos personagens, o medo de não atender a expectativa de quem amamos, e como os personagens amadurecem no decorrer do livro com tudo que passaram.

Bernardo é um jornalista investigativo, conhecido por não ter bom humor, vive com seu cachorro em casa centrado em seu trabalho, como não quer relacionamentos tem apenas noites de diversão com algumas mulheres.

Rafa será a nova estagiária contratada pelo Jornal de Minas, Bernardo será o responsável por ela, ele não se dá bem trabalhando com ninguém, gosta de fazer seu trabalho sozinho.
Sua implicância com Rafa vai irritar um pouco o leitor.

Rafa é uma menina esforçada, inteligente, como mentor dela Bernardo cria um clima de tensão entre eles, com muitas provocações.
Ela não leva desaforos para casa, então teremos embates verbais bem interessantes.

Entre discussões, Bernardo vai percebendo o talento de Rafa e passa a admira-la como pessoa e não deixa de notar sua beleza.
Uma entrevista importante para o jornal, perante um traficante do morro, vai deixar Rafa em uma situação de perigo.

Rafa é um pouco desastrada digamos, e alguns acidentes acontecem com ela.

Uma noite Bernardo ficará com uma amiga um tanto estranha de Rafa, ele não quer compromisso mas vai encontrar uma garota que não lhe dará sossego.

Como muita implicância acaba mostrando um sentimento por trás, eles irão se envolver, mas terão que resolver questões do passado para seguir em frente.
Ambos estão ligados há muito tempo, o destino os colocou frente a frente novamente.

O livro tem capítulos no tempo presente contando a história de Bernardo e Rafa, alternando o passado de Bernardo onde compreendemos melhor seus traumas, medos e sua postura perante a relacionamentos.

Marina construiu personagens com personalidades fortes, e ao mesmo tempo sensíveis devido a situações que já viveram, ambos tem uma ligação simples através de olhares desde o passado, a escrita da autora nesse livro continua delicada, gostei dessa mistura de envolver um pouco de investigação com romance.

Senti a dor de Bernardo em muitos momentos de seu passado, e a autora nos mostra que o amor nos completa e por mais que alcançamos nossos sonhos se não tivermos com quem compartilhar tudo perde o brilho...

A leitura fluiu muito bem, a capa está linda.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/02/a-menina-dos-olhos-molhados-marina.html
comentários(0)comente



Raquel.Euphrasio 23/02/2017

A história começa e eu nem do bola para os personagens, dai eu simplesmente me apego a eles, e no meio das minhas muitas risadas, torço por eles!
comentários(0)comente



Renata 23/02/2017

Julguei o livro pela capa e...
... Me arrependi.

Confesso que a linda capa desse livro me instigou a lê-lo (além das avaliações positivas aqui no Skoob). Porém, me arrependi antes da metade do livro. Só não abandonei a leitura porque sempre fico mal quando deixo livros pela metade.

Os personagens são rasos, previsíveis e chatos, e a história não empolga. Não instiga, nem impele a continuar a leitura com algum "e agora, o que vai acontecer??".

Achei bem fraco o livro (e olha que sou fã de chick lit).
Jeziely 05/06/2017minha estante
Nossa me abraça!! Tô na metade aindaaaa e meu sentimento? é o mesmo.


Renata 05/06/2017minha estante
Hahahahahaha Nossa, terminei o livro com o sentimento de "putz, como eu poderia ter gastando meu tempo lendo coisa melhor!".


Renata 05/06/2017minha estante
gastado*




vivi/mybookstation.com.br 23/02/2017

Adorei...
Que história doce... Romance adorável e uma leitura tão suave e intensa ao mesmo tempo que não faz vc querer parar.
comentários(0)comente



83 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR