O Milagre da Manhã

O Milagre da Manhã Hal Elrod

Resenhas - O milagre da manhã

Kelly 22/06/2020

Simplesmente amei! Um livro que te incentiva a querer mudar de vida, queria muita muito mais?

Chaplin 26/08/2022

Nada mais é do que uma forma de melhorar seu desempenho pessoal antes das 8 horas da manhã,ele parte do princípio que o determinante para ter um dia produtivo é uma manhã muito organizada com divisões de tarefas para que o seu corpo entre em estado de recompensa assim você quer completar a próxima tarefa e por aí vai. Muito bom pois o melhor investimento que podemos fazer tanto em dias ruim ou bons é aquele que é pra você mesmo

Filipe Nobrega 23/04/2022

Uma decisão
Ao ler qualquer livro deste tipo é necessário ter vontade e coragem de desafiar o autor e por em prática suas dicas e ideias, caso queira descordar delas com propriedade. Portanto, venho acordando às 5h da manhã, e usado algumas das dicas apresentadas nesse livro, e combinando com outras leituras e dicas de outros autores.

Tem sido revigorante, acho que você devia tentar...

Pavozzo 15/08/2020

O milagre milagroso do milagreiro
O leve toque de ironia disfarçada de pleonasmo no título desta resenha deve-se ao fato do livro ser muito auto-enaltecedor - poderia ser igualmente escrito com apenas metade do tamanho.

Além disso, as explicações que o autor se utiliza para justificar o seu método são por vezes superficiais e/ou questionáveis: qualquer livro que diga "o mundo externo é um reflexo do interno" deve ser lido com um pouco de cuidado.

No entanto, possui dicas e técnicas que pareceram-me muito úteis e realmente capazes de uma mudança de paradigmas (Estou desde o término do livro tentando aplicá-las; somente o tempo mostrará se realmente funcionam).
21/08/2020minha estante
Tive a mesma análise!

Esther 16/01/2022

Todos deveriam ler esse livro!
Com certeza esse é o meu livro preferido até hoje!
Ele te motiva, da uma perspectiva muito mais abrangente do que podemos ter. Sem contar que a escrita e estética do livro é simplesmente maravilhosa!
Outra coisa muito interessante são os exemplos e as histórias reais que ele conta, a dele inclusive me deixou boquiaberta.

Esse livro promete muita coisa, diria até que o autor foi bem confiante ao prometer tudo o que ele promete.
Ele já mudou muito meu pensamento e me proporcionou uma nova forma de agir, mas para dar 100% de garantia que tudo que ele promete dá certo vou aceitar o desafio dos 30 dias!
Já estou ansiosa?
bea 18/01/2022minha estante
teeee to lendo ele, quase na metade, amandooo

Esther 18/01/2022minha estante
Tu vai amar

Laurinha 01/11/2021

Mudar de hábitos
Para quem quer mudar seus hábitos e ter um rotina mais produtiva, esse livro é bem legal! É sobre não reclamar dos problemas e sim aprender a lidar com eles de uma forma produtiva!

Damaris34 06/02/2022

Sem dor, Sem ganho
Um livro ótimo de autoajuda.
A leitura diversas vezes se repete, o que à torna entediante em certos momentos (exatamente no início).
Mas nada que interfira na didática.

Luh - Wishing a Book 08/06/2021

??O milagre da manhã

Autor: Hal Elrod
Editora: Best-seller

____
O segredo para transformar sua vida (antes das 8 horas)
____

Através de um método simples e eficaz, este livro dá dicas e conta histórias de pessoas que se tornaram bem sucedidas, mais ativas, com saúde melhor, através de algo simples que podemos buscar aprender a fazer.
Hal Elrod nos mostra todos os benefícios de acordar cedo, para melhoria de nosso potencial, para aumentar energia, força de vontade, animação, e diminuir o cansaço.
Basta apenas uma coisa: mudar nossos hábitos e nos acostumar a acordar mais cedo, assim teremos mais tempo para planejar tudo que precisa ser feito.
Com pesquisas e depoimentos, este livro é bem fundamentado, interessante e leve para ler.

#omilagredamanhã #halelrod #editorabestseller #leitura #leiturinha #bookaholic #booksgram #bookstagram #instabooks #instalivros #booklovers #lovebooks #lersempre #lermais #romance #aventura #drama #universodoleitor #leitoresanonimos #leitorescompulsivos #resenhaliteraria #resenhando #wishingabook #leituradiaria #habitodeleitura
Alice 08/06/2021minha estante
Amo??

Michel 24/03/2021

Mudança de paradigmas
O autor fala em algumas mudanças de hábitos e paradigmas. Alterando os hábitos diários durante um período de tempo eles se incorporam a sua rotina e assim melhora sua vida

Dama 03/08/2020

Realmente bom
Gostei muito da leitura, não costumo ler autoajuda, mas a escrita do Hal é bem prática. Acredito que ajude de verdade no desenvolvimento pessoal, e em entender porquê ele é necessário.
Gosto de como o autor põe muitos exemplos, ações, tudo pra você começar a fazer logo, mas também é realista e explica a teoria das coisas.
O livro tem depoimentos de muitas pessoas que começaram a adotar as práticas de Milagre da Manhã para desenvolvimento pessoal, e começaram a ser quem precisavam ser para ter a vida que queriam ter.
Não posso dizer que concordo com tudo, mas é realmente um livro que Vale à pena ser lido, existem inúmeras coisas boas para serem extraídas dele.
Vou começar meu "Milagre da manhã" amanhã, talvez volte aqui pra falar se esse livro teve impacto real na minha vida.

Julyana.Alves 27/05/2021

Confesso que li esse livro com uma pontinha de preconceito, aguardando o discurso meritocrático, advindo na ideia de muitos coachs, de que se você quiser você consegue e afins. Mas ainda assim continuei a leitura. Então, como esperado, discordei de alguns pontos que o autor trouxe, mas não posso negar que esse livro pode ser um impulsionador para possíveis mudanças de hábitos. No geral, acatei o que foi bom e o que não gostei deixei pra lá! É um livro ok.
Isa César 27/05/2021minha estante
Compartilho da mesma opinião, foi um livro que tem alguns pontos negativos ou questionáveis, mas tem bastante coisa que eu apliquei na minha vida.

samiraetca 06/06/2021

Este livro demonstra por meio de estudo e testes que é possível melhorar nossas emoções e nosso desempenho criando uma rotina saudável. Nossos resultados são os reflexos das nossas escolhas e ações, por isso o autor faz uma demonstração de como criar uma rotina poderosa para o seu desenvolvimento pessoal.

Ranya. 16/03/2021

3,5/5

É um livro motivador que te incentiva a melhorar como pessoa e consequentemente melhorar em outras áreas da vida.

O milagre da manhã fala muito mais de autoconhecimento do que simplesmente acordar cedo (percebi que as pessoas que não o querem ler focam).

A escrita é bem simples, acredito pra alcançar o máximo de pessoas possível e o começo tem esse intuito de mostrar que qualquer um pode conseguir já que ele conseguiu (uma das minhas maiores criticas, já que somos diferentes e um dos motivos de ter parado a primeira vez).

Ao decorrer do livro ele vai colocando uns porquês e algumas atividades, algo que faz mais sentido do que só a motivação, coloca o leitor a ação.

Achei um pouco repetitivo, acredito que pra fixar bem o que ele quer passar, mas fiquei com a sensação que a cada capítulo lia quase a mesma coisa com alguns exemplos diferentes ou algo mais prolongado do que ele já havia falado.