Os Arquivos Perdidos: O Despertar dos Legados

Os Arquivos Perdidos: O Despertar dos Legados Pittacus Lore

Resenhas - Os Arquivos Perdidos 13: O Despertar dos Legados

Karoline.Barbosa 08/10/2021

Trecho Preferido
?Mas você precisa continuar lutando, continuar acreditando. Precisa honrar a pessoa ausente com suas ações? (p. 49)

Delair.JAnio 03/10/2021

Daniela...
"? Acho que estamos sozinhos ? digo, deixando a bolsa de viagem cair no chão do vagão. ? E tenho muitas perguntas pra você, senhor marciano."

Conhecemos um pouco sobre a Daniela, uma das humanas que ganhou legados. Acho que podia ter elaborado um pouco mais sobre a personagem, já conhecemos ela direto na invasão. Mas foi interessante acompanhar seus movimentos, suas dúvidas e medos... Espero que ela ainda tenha esperança.

morfeu 08/02/2021

Daniela Morales
"Tenho que encontrar John Smith. Não posso só ficar aqui sentada com os outros sobreviventes, ou vou perder o que me resta de sanidade. Vou fazer alguma coisa útil. Vou lutar."

rayssa756 05/02/2021

?Vou fazer alguma coisa útil. Vou lutar.?
Eu não esperava receber uma narração da Daniela, achei que seria do Sam, mas gostei de ver os acontecimentos que a levaram até aquele banco onde os três se encontraram e tudo começou pra ela.

Eli 17/01/2021

O livro conta a história de Daniela Morales e o despertar de seus legados.

Os arquivos começaram ótimos mostrando detalhes muito bons e novos para a saga, mas esses últimos estão repetitivos e não falam novidades.

Mariana Siano 12/01/2021

"O Despertar dos Legados" é contado pela Daniela, o que acontecia quando a cidade era invadida pelos mogs.

Quais foram as decisões dela, os caminhos até encontrar John (o Número Quatro) e seu amigo, Sam. Como que foi, mais detalhadamente, como foi o processo de aceitação dela com o seu primeiro Legado.

Sakurazuka 15/07/2020

Vemos um pouco sobre a história da nova personagens e como ela está se saindo nessa situação

Andréia 24/04/2020

Não é tão interessante quanto os outros livros da série. Apresenta uma nova personagem que só aparece no "destino da número dez" e acabei lendo a narrativa dela antes do seu surgimento no livro principal.

Sara277 25/09/2018

Ponto pra Lorien
Dessa vez, o Arquivo Perdido narra a história pelo olhar de Dani, humana que nos é apresentada lá em O destino da Número Dez. A história começa logo no dia da invasão mog, o momento que a menina ganha os legados e o que ela pssou até econtrar o Jhonyzinho e o little Samwise no beco. Gostei muito da Daniela, e gostei de ver as coisas do ponto de vista de um humano que não sabia de nada sobre a Guerra na invasão mog. Enfim, bem legal, não vejo a hora de vê-la com outros legados.

"— Talvez. Mas não sei se algum dia vou lutar como John. Ele é um herói. Aquilo soa tão genuíno, vinto dele. A voz está cheia de respeito e admiração."(QUE FOFINHO SAM *u*)

Vinicios 02/08/2018

Dani diva...
Bem este livro tem o início horas antes da invasão mog que acontece no livro ?O Destino da Número Dez?.
Pelo ponto de vista de Dani, nós sabemos o que a garota teve de passar até encontrar Quatro e Sam naquele banco, e o sofrimento da mesma sem ter notícias da própria mãe.
O livro é curtinho e bem escrito. Dani é uma personagem sensacional, mesmo não sendo da Garde original tem um bom carisma pra tal.

Jully Divulga Livros 04/10/2017

Daniela é humana, mas assim como Sam, desenvolveu legados. Mas como isso aconteceu e o mais importante quem é essa menina que começa a ajudar Jonh e a Garde a combater os mogadorianos, e quais suas intenções. Todas as duvidas deixadas no ar em O Destino da Número Dez é revelado.

Texto completo no blog

site: http://comentandolivroslidos.blogspot.com.br/2017/10/arquivos-perdidos-12-e-13.html