Harry Potter e a criança amaldiçoada

Harry Potter e a criança amaldiçoada J.K. Rowling

Resenhas - 9781338099133

Mariana 19/05/2024

Nem acredito que li essa bomba
Sabia que ia ser ruim, mas meu Deus do céu. História sem coerência e com poucas partes boas, pessoalmente não acho que valha a pena ler só por elas. Os personagens completamente diferentes e odiáveis, só o Draco e o Scorpius salvam.

Beatriz.Bertholdi 19/05/2024

Livro podre
O que fizerem com Harry Potter? ISSO É UM LIXO, uma fanfic que a JK oficializou, crianças muito chatas e história horrível, os personagens que conhecemos totalmente diferentes, Rony virou simplesmente o tio do é
"É pavê ou pa comer?", é Harry é um péssimo pai, e o Alvo um péssimo filho, e o Draco criticando a Gina? Que nada a ver, ruim, péssimo, simplesmente horrível!
E nem foi algo que a JK escreveu, então, se forem ler, não esperem nenhuma semelhança com Harry Potter, pra mim esse livro não é cânon

Não indico pra ninguém

Adriano 18/05/2024

Podia ser melhor
Não por ser uma escrita voltada para teatro, mas a pouca descrição de personagens e do ambiente me frustrou. Além disso, a escrita não é boa, trazendo alguns diálogos estranhos. Uma boa história, mas que pra mim foi desperdiçada. Há inclusive momentos em que se ignora as leis do universo de Harry Potter.
Desperdício.

Elora4 17/05/2024

Amei muito mais do que achei q amaria. Uma história muito interessante, considerando um spin-off é muito bom. Os personagens são fodas, achei uma evolução do Draco principalmente, dos outros adultos durante o livro também, diálogos profundos e muito bons. Eu amo saber como os personagens vivem dps do fim dos livros, e amo filhos também, então super funcionou pra mim. A parte "ruim" é que nem parece um livro de Harry Potter, eles mal usam magia e mal falam de Hogwarts, mas pra mim não foi um problema

Davi1296 16/05/2024

Não deveria ter sido publicado. Péssimo enredo, sem sentido e desconexo com o mundo bruxo. Não recomendo.

crysfram 16/05/2024

Final surpreendente!
Pra ser sincera, até a metade é bem chatinho de ler, mas depois disso fica muito interessante e o final fica muito bom, não tenho dúvidas de que deve ser uma peça incrível de assistir.

Chris 14/05/2024

Incrível. Essa é a palavra que define esta história. J.K. Rowling é sensacional, uma máquina de criatividade. A leitura foi um pouco complicada por ser o enredo de uma peça de teatro mas com um prqueno esforço dá pra imaginar cada detalhe das cenas em mente e montarmos nosso próprio filme.
Confesso que o começo até uns 40% do livro eu senti a leitura um pouco cansativa, mas depois começou a ter emoção, a dar aquela ansiedade de saber o que vai acontecer no próximo "capítulo". A história foi muito boa, vale a pena ler. Seria interessante ver uma versão nas telinhas.

catheory 13/05/2024

Sinceramente eu não sei como terminei. Já li fanfics melhores, interessante mas não recomendo. Draco mil vezes um pai melhor do que o Harry conseguiria ser.
Giovanna1975 13/05/2024minha estante
concordo! fanfic muito mal contada essa, não sei pq ficou tao famosa!

Alana Liz 09/05/2024

Foi um livro muito bom embora um pouco viajado. Alguns leitores podem achar a estrutura do livro um pouco difícil já q foi feita para uma peça de teatro. Embora todos os pequenos defeitos é um livro bom e criativo. Recomendo muito para todas as idades

Nick.Quarizimi 08/05/2024

Desconsidero completamente esse livro
Personagens fazendo completamente o contrário do que eles realmente teriam feito, Harry um hipócrita, as crianças completamente sem noção, os adultos quase tão ruins quanto as crianças. Ai, foi tão ruim que eu vou só fingir que nunca li!

Maria1691 08/05/2024

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada
O livro é muitooo bom, para quem assistiu Harry Potter e leu os livros, é uma ótima continuação, algumas coisas não batem com a realidade do mundo de Harry Potter.
O meu livro é edição "roteiro" então não tem nada de texto, apenas falas.

Luana 07/05/2024

Não faz sentido com a história original, só achei no mínimo interessante por ser o roteiro de uma peça de teatro (pra quem nn sabe, agr tá sabendo), e acabei achando legal ver como um roteiro era escrito