Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 12/07/2020

Continuação desnecessária
Praticamente engoli esse livro porque eu ja não estava suportando ficar sem saber o final. No minha opinião eu achei desnecessária da parte da autora escrever com a continuação de 5 anos depois e eles viverem todos os problemas de ciúmes brigas novamente e também muitos problemas familiares com o Flyn que no livro virou um adolescente revoltado e problemático. O livro termina com quase um feliz pra sempre mais como o livro veio pra mostrar que o relacionamento não é perfeito então pra mim os problemas continuam o resto da vida que aliás de tanto que brigam não há amor que resista. Tudo que construí nos três primeiros livros desmoronaram nesse quarto. Tem traições da parte dos dois apesar da familia parecer ser bacana eles não abandonan as orgias o que no meu modo de ver são seres insatisfeitos sexualmente com seus parceiros. Bom do mais eu paro no quarto... Não tenho interesse no livro do Eric e descobrir que ele é ainda mais babaca...
carolnoguez 16/09/2020minha estante
Não achei desnecessária! Muito pelo contrário necessária! Pois o final do terceiro livro nos deixa com um gostinho de quero mais, além do que é bom saber mais sobre um romance turbulento de pouco tempo... Saber se realmente deu certo! E nesse caso deu, acho que algumas partes do livro são desnecessárias e as inseguranças abordadas por ambas as partes, não acrescentam e mostra que não evoluíram muito! Porém amei! Amo o casal! Mudaria algumas coisas no quesito personalidade deles, de aceitar algumas coisas e de impor mais valores a jud, como mulher, que talvez falte! Mas indico muito a todos lerem, para assim podermos ver que o tempo cura, mas também pode destruir!
Não acho o fato da sexualidade deles, mostra insatisfação e sim que eles querem apimentar! Porque continuam fazendo entre eles e de vez enquanto com outros! É muito moderno e desapegado, mas acho lindo! Do jeito que a autora aborda, da ate vontade de tentar! Hahahaha

Lais.Venancio 27/06/2022minha estante
Você tem alguma indicação de livro que tenha uma traição parecida com a desse livro? Estou querendo muito alho nesse sentido

Sara 10/02/2024minha estante
Agora que terminei, posso opinar. Ainda bem que nunca acredito nas resenhas, pq eu amei o livro. E sinto muito que ele tenha chegado ao fim. Mas o que percebi lendo é que o tipo de escrita dessa autora realmente vai te agradar muito ou não. E por isso, não se deve generalizar uma história por sua experiência ter sido ruim. Pra quem curte a série, vale muito a pela ler

nana ^_^ 17/04/2022

Com a família maior os problemas são outros, crianças e adolescentes entram a trama e até outro casal também entra no foco. Um bom livro, segue a escrita dos outros três da saga, que inclusive, é bem boa. Não sei se o casal estará em outros livros, mas uma coisa é certa, não deixarão de brigar.

Larinye 27/06/2021

Peça-me o que quiser...
Depois de um bom tempo sem ler um dos meus livros favoritos, estou aqui de novo devorando esse livro kkkk. Voltamos a acompanhar mais de uma das histórias dos nossos protagonistas Eric e Judith, junto com o outro casal Björn e Mel.
Eu gosto muito da triologia Peça me o que quiser e nesse livro a gente acompanha o desfecho final desses casais e suas reviravoltas.

Sobretudo, eu gostei da história em si, ela entrega aquela mesma a ideia que os outros livros e sem contar que a história é bem fluída. Não vou mentir que senti um pouco de saudades das loucuras da Judith e do Eric, até por serem um casal que a gente nunca esquece kkk. A história de Björn e a Mel também foi agradável de ler e divertida.

Mas o que realmente me incomodou no livro foi que teve alguns momentos que foram bem DESNECESSÁRIOS na história (até mesmo uma cena bem problemática que eu não sei o porquê a autora não discutiu sobre isso ou não resolveu na história). Sem contar, que dava muita raiva dos personagens por algumas de suas atitudes infantis as vezes.

Mas em geral, é um bom livro (apesar das raivas que passamos kkkk) e entrega um final definitivo para esses personagens que acompanharmos a muito tempo.

Maria Viviane 27/01/2022

Graças. ?
Sendo bem direta, não tinha necessidade alguma desse livro, na verdade qual a necessidade de fazer 4 livros com a mesma coisa? Sex@, brigas, conflitos desnecessários, ainda bem que foi o último desse casal, não aguentava mais. Ainda faltam dois, Deus me ajude.
Angelucia.Souza 28/01/2022minha estante
Tanta expectativa para nada

Luiza.Gomes 17/02/2022

O último livro sempre deveria ser o mais desenvolvido e melhor. Infelizmente não foi oq rolou com este, simplesmente a autora repetitiu o mesmo plot dos últimos 2 livros e socou nesse. Totalmente broxante e chato.

Nathaliafz 14/07/2020

Adorei o encerramento da história de Jud e Eric. É nítido que esse casal continua sendo branco e preto e apesar de tantas brigas, a evolução deles é muito evidente e que o amor que sentem um pelo outro é muito maior do que suas diferenças. É um livro envolvente, sobre os problemas que um casal pode enfrentar após o casamento e os filhos e a importância de nunca deixar a chama da paixão se apagar. Um final digno de romance, essa coleção foi me ganhando a cada livro e eu posso dizer que fui conquistada e hoje sou apaixonada pela Srta Flores e pelo Sr Zimmerman.

Thais.Costa 09/01/2022

Cão e gato
Nesse livro bate a angústia de um casamento com problemas. Vemos q Judith e Eric enfrentam uma crise matrimonial e terão que superar isso.
No geral eu gostei bastante da história e estava com saudade desse casal, pois havia lido os outros há 6 anos atrás.
Me apaixonei pelo Peter nesse livro. Um fofo q ganhou meu coração. E me irritei MUITO com Flynn, meu Deus, ele me tirou do sério.

@estantedawan 13/08/2016

Quente como sempre
Eric, Judith, Björn, Mel, menáges, brigas constantes, temperamentos fortes, amor selvagem, amizades verdadeiras... Que saudade senti disso tudo!

Eric e Jud voltam com dois filhos pequenos e um aborrecente e muito trabalho pra fazer - seja em casa ou na empresa.
Ao contrário de uma grande maioria, eu AMO a personalidade explosiva da Jud, ela representa a mulher latina com sangue nas veias, que não leva desaforo pra casa e não aceita menos do que quer. Nesse novo livro a gente vê uma Jud que vai guardando tudo: as malcriações de Flyn, o stress de ser mãe em tempo integral, um marido que vem se tornando ausente e as artimanhas de umas e outras, até que explode e achei justíssimo tudo o que ela fez e falou pra colocar os dois Zimmerman em seus lugares. Eles mereceram muito. Mas Eric é Eric e não aceita a possibilidade de viver longe de sua amada, sua vida, e volta a agir como o fofo que nós conhecemos antes. Que homem!

Mel e Björn continuam sendo a namorada do Thor e James Bond. Amo esses dois, também!
A vida deles continua à mil maravilhas, maaaaas eles e nós são surpreendidos por novos acontecimentos - e que acontecimentos! Björn é um fofo, acho ele mais maleável que Eric e talvez por isso os problemas conjugais são resolvidos mais rapidamente e sem tantos danos pra relação; é um pai e tanto pra Sami, a princesa; quer ser o marido da sua amada, Mel, a ex-tenente; e quer ter seu próprio Peter Parker.

Mel e Jud são duas mulheres valentes que lutam por suas famílias com unhas e dentes mesmo que isso signifique que precisam sofrer sozinhas. Admiro demais essas duas!

O livro é dos dois casais mas Eric e Jud dominam a história, que neste caso é narrada em primeira pessoa e nas demais partes temos uma narrativa em terceira pessoa. Vai saber porque a dona autora preferiu assim...
Achei chato as repetições de palavras e expressões usadas pela Jud mas isso não tirou o encanto do livro. E sim, não aceitei tão bem a cena, tão aguardada, do trio, sei lá... Björn agora tem uma pessoa e essa pessoa ficou "de fora", enfim... Mas pra eles isso é super normal quando estão no Sensations, né?!

E conhecemos Dênis, o brasileiro e professor de forró que será protagonista do próximo livro da Megan nesse ambiente do menáge. E já posso dizer que o moço é quente!
Lu Souzza 23/01/2017minha estante
Menina, tô louca pra saber a quantas andas o Bjorn

Geovanna 22/02/2023

Peça-Me O Que Quiser e Eu Te Darei
Gente, a saga inteira de peça-me o que quiser é simplesmente MARAVILHOSA!!!
Amo a história, os plots, e tudo que tem nesse livro.
Claro, tem seus errinhos aqui e ali, mas mesmo assim, amei e não posso negar!
Um dos meus fav, sem sombra de dúvida.
???

maiariata22 27/11/2020

Picante!!!
Um homem alemão e uma mulher espanhola, uma atração química e eletrizante que faz ate a gente se sentir no meio das chamas. Mas tenha cuidado pois uma hora o fogo queima e deixa apenas cinzas no final. E quem poderá deixar a chama acesa por mais tempo? O que o relacionamento com um garoto pode fazer com um casal que se ama e amo este garoto que tem medo de perder todos que ele também ama, após uma tragédia que ninguém sabe respeitar o luto e a luta contra o bullying escolar que vem escondendo. Tudo resolvido agora temos que enfrentar a chegada de alguém novo e o ciúmes dominante deste casal. Quem decidirá que terminar é a melhor forma de dominar o ciúmes presente? Como o passado teima em voltar e desejar que tudo se acabe causando mais faíscas e adicionam mais lenha na fogueira. quem dará o primeiro e o ultimo passo? final eletrizante como o começo e inicio de um suspense com os amigos que se amam mas não querem admitir.

Natani Terezani 20/03/2021

Gostei bastante
Pra falar a verdade, acho que não precisava desse livro para finalizar! Mas gostei bastante, nos vemos mais o dia a dia de Erica e Jud e também de Bjorn e Mel! Teve coisas que aconteceram que me deixaram de boca aberta, fiquei mal junto com a Jud com uma cena que ela presenciou, fiquei com tanta dó dela! Mas também fiquei com dó do Eric, pois não teve intenção de magoa-la, mas acho que ele poderia ter cortado o mal pela Raiz com Ginebra; se no começo ele não ficasse em contato com ela, acredito que não aconteceria isso! Mas o que me surpreendeu mais, foi o Peter! Que encanto de menino, achei que ele seria rebelde igual ao Flyn, mas quebrei a cara! Que menino doce.
Mas sim, adoro o Iceman e a Moreninha,
acho um casal incrível.

Bruna 17/05/2020minha estante
Finalmente uma resenha sensata! Eu não aguento mais ver as pessoas com ?o Eric deixou quem não devia se aproximar e acabou fazendo algo q me decepcionou?. Fiquei puta de ninguém, NINGUÉM classificar o que houve como estupro. Ele só dizia: não foi minha culpa. Mas ninguém chegou mo cerne da questão. E a Judith traindo ele conscientemente foi de doer! Eu não gosto do Eric, nunca gostei e só li esse livro por causa da Mel e Bjorn, mas isso que aconteceu com ele, e a abordagem dada, foi muito irresponsável

Bia 17/05/2020minha estante
Eu terminei esse livro na força do ódio, eu consegui relevar o relacionamento abusivo - de ambas as partes - que vemos desde o começo.
Mas quando eu li a cena e vi o desdobramento fiquei em choque, como ninguém mais pode achar o que aconteceu problemático?

Bruna 18/05/2020minha estante
Sim! Da autora minimizar isso, ok, já vi vários autores fazerem isso, e não sei como é a Espanha, talvez seja mais machista que aqui para desconsiderar esse tipo de coisa. Mas fico revoltada vendo resenhas brasileira que passam pano pra essa situação.

Rubibent 02/07/2022minha estante
Agradeço pelo comentário! Não pretendia ler porque achava bem desnecessária essa continuação, sabendo disso então, tenho menos vontade ainda!
Pra mim já foi bem ruim ler no primeiro livro, quando a amiga do Eric faz o oral na Jud sem ela saber...descobrindo só depois por vídeo, ainda por cima...

Raquel 28/01/2022

De todos o menos mal!
De todos os livros esse foi o menos pior, mas ainda mantenho a opinião de que foi totalmente desnecessário. Flyn e Eric estavam intransigentes nesse livro (UM SACO), ler foi bem chatinho. Mas no geral esse foi o melhorzinho. Enfim acabando essa série!