Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Su 19/11/2016

É... até que é mais ou menos
Este livro tem uma coisa bacana, mistura a vida dos melhores amigos (Jud, Eric, Bjorn e Mel), hora mostrando o cotidiano de um casal hora de outro....
Confesso que o início foi meio enfadonho, tanto que demorei mais que o normal para ler...
Apesar de não curtir o "modo de vida" deles e achar que a maior parte dos problemas que eles têm é justamente por causa disso, esse livro mostra que nenhum relacionamento é um mar de rosas e que vivermos uma vida conjugal é pedreira e que é preciso muito, mais muito amor para manter um casamento. Como dizem por aí: "Casamento é para os fortes".
Apesar de não ter sido um dos melhores livros que li recomendo, desde que quem for ler tenha mente aberta, porque a parte picante é picante!

Lory 15/04/2017

Peça-me o Que Quiser e Eu Te Darei
Dei 5 estrelas pensando no conjunto, em todos os livros até aqui. Pensei nos personagens e no carinho por eles. Mas, acho que este livro em especial foi bem arrastado. Muitas paginas, para dizer as mesmas coisas que já estamos sabendo. Cinco anos de casamento e Judith e Eric ainda se estranham pela mesmas coisas. Flynn virou um pestinha, mas no fim deu tudo certo com ele.
O resumo do livro é: Eric e Jud brigam em um barraco imenso. Depois fazem as pazes com sexo selvagem. Depois vão a festas de Swing e depois brigam de novo. Já na segunda briga o livro já esta previsível.
Bjorn e Mel, esses sim evoluíram nesse tempo. Maduros levando um casamento como deve ser e ainda lidando bem com os problemas e situações novas como Peter o filho do Bjorn que achei um fofo.
Não gostei a forma como Megan traçou a personalidade da Raquel, irmã da Jud. Colocando a mulher uma ultrapassada e fofoqueira. Gosto dela kkkkk então não gostei disso. No mais tudo foi o mesmo dos outros livros. Nada muito relevante.

érika.j 05/05/2017

As loucuras dos Zimmerman
Eu sou suspeita. Simplesmente amo a história. Concordo que no terceiro já estava tudo lindo e tudo bom, mas saber que tem mais um livro da história que você ama é a melhor coisa do mundo.
Infelizmente nesse livro Jud e Eric se deixam levar muito pela rotina e acabam se "esquecendo" e brigando como loucos, mas a verdade é que o amor deles é inigualável.
Acho que só o que faltou foi falar que Ginebra tinha morrido, aí sim seria perfeito. Hahaha

Está entre os meus favoritos, meus queridinhos, meus bebês. Kkk

Aquele amor pela Jud, Eric, os pequenos, Mel...e tooooodos, menos Ginebra e Felix.

Ah! Senti muita falta de Frida nesse livro :(

Renata.Noronha 09/05/2017

Meu Deus!!!
Como eu amo essa serie.......

priscila.wenzel 10/05/2017

Não curti muito!

Os anos se passaram, Judith e Eric continuam casados e felizes, mas alguns problemas como a adolescência dos filhos e algumas coisas com as quais Jud se envolve podem separar o casal.

Esse livro também mostra um pouco mais sobre Bjron e Mel!
Emanuelle.Silva 10/05/2017minha estante
Obrigada pela sua opinião estaca com receio de lê e me decepcionar, já que com os primeiros dessa trilogia me diverti muito :).Resumindo acho que não vou ler esse rsrs

priscila.wenzel 11/05/2017minha estante
sinceramente, não perca seu tempo lendo... eu nem sabia o que por na resenha de tão fraco que eu achei esse livro!

Jennifer Karolinne 27/10/2017

Estou com um sentimento de frustração enorme ao ler esse livro!
Porra, 576 páginas de pura ladainha! Exceto as partes de Mel e Björn, o livro todo foi um saco. Jud e Eric só brigavam e depois transavam, depois brigavam de novo e transavam de novo, sério isso? Tudo pra eles se resumia a isso, uma enorme palhaçada! Terminei o livro forçadamente, nem parecia a Jud e o Eric dos livros anteriores que eu adorava.
Decepcionante e por mim este livro nem precisaria ter sido publicado! 2 estrelas porque a Mel e Björn merecem!
Drica 13/11/2017minha estante
Faço das suas minhas palavras

Jennifer Karolinne 14/11/2017minha estante
Frustante não é? Drica? Fiquei super irritada, meu Deus! Quando eu pensava que a Jud ia deixar o Eric se arrastar por causa dela, ela ia lá e cedia aos encantos! Nossa, que raiva!

Jennifer Karolinne 14/11/2017minha estante
Frustante, não é? Quando eu pensava que a Jud ia fazer o Eric se arrastar por causa dela, ela ia e cedia tão facilmente! Fiquei muito irritada!

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 16/11/2017minha estante
Concordo com vc

Drica 19/11/2017minha estante
Se não fosse o outro casal, o livro teria sido uma perda de tempo... ?

Milla Ventura 18/01/2018

Peça-me o que Quiser e Eu te Darei
Nesse quarto livro a autora nos trás o cotidiano de Eric e Judith e Bjorn e Mel alguns anos após o fim do terceiro livro. Eu achei esse livro desnecessário em minha opinião a história poderia ter terminado no terceiro livro não havia necessidade desse. Achei inútil porque mesmo depois de alguns anos de casado Eric e Judith não amadureceram em nada continua com as briguinhas por motivos bobos e sem sentidos. Eric vacila muito nesse livro, mas do que o normal. Flyn dar uma surtada legal, de menino doce se tornar insuportável, mas é até compreensível devido á idade e por estar entrando na adolescência e pelas companhias. Enfim o que me incomodou mesmo foi a autora desenterra uma ex do passado do Eric para colocar a prova o casal, não havia necessidade da situação que ela criou para o casal ter mais uma briga. De tudo que aconteceu em todos os livros da série, essa foi a pior coisa que ela poderia ter feito, mas enfim no final tudo se resolve como sempre e só a Judith brigar falar que vai embora que o Eric volta a ser o homem todo apaixonado e compreensível. O que salvou o Livro foi Bjorn e mel que continuam sendo fofo juntos.
O livro não é ruim, mas também não é dos melhores.

Camila | Book Obsession 22/10/2016

Nesta obra podemos acompanhar o casal Judith e Eric após um tempinho de casados, enfrentando a rotina do dia a dia: casa, trabalho, filhos e a entrada de Flynn na adolescência.
E alternando a leitura, acompanhamos a história de Bjorn e Mel com seus questionamentos e suas batalhas para chegarem a um denominador comum entre as escolhas de cada um. Melanie quer trabalhar e aproveita um convite para voltar a exercer uma função na segurança para desespero de Bjorn. E o belo moreno enfrenta a pressão de aceitar essa escolha e ainda ter que lidar com a possível entrada para um escritório renomado e no qual sempre almejou fazer parte, mas que não imagina o quanto de mistérios os atuais sócios estão metidos.
Mel como sempre não se sente a vontade para lidar com as pessoas desse meio do trabalho de Bjorn e muita confusão ainda estaria por vir, principalmente pelos sócios imporem que Bjorn esteja casado para ter mais chances de virar sócio também.
Em meio ao caos, Bjorn descobre ser pai de Peter, um rapaz fofo que encanta o leitor.
Como não poderia faltar, os casais principais descritos por Megan, continuam com um fogo para ninguém botar defeitos, podemos ver muito compartilhamentos sexual com cenas bem picantes principalmente no Sensations.

No entanto, como aconteceu nos primeiros livros, o destino traçado para Jud ficou abaixo do esperado. Tornando-se uma mocinha extremamente chata e manipulável, principalmente nas discussões com Eric e com um adolescente. Em alguns momentos parecia que a adolescente era ela.
A narrativa se manteve bem arrastada melhorando da metade para o final do livro. Mas confesso que a história poderia ter sido mais enxuta, afinal com tantas páginas e dando voltas em assuntos que não me empolgou como leitora e fiquei decepcionada esperando mais e esse algo mais não vinha. Fiquei chateada, pois sou apaixonada pelo casal Eric e Jud e aqui eles ficaram sendo mais do mesmo. Até onde vale a pena um autor dar continuidade a séries e correr o risco de obter o efeito contrário do leitor? Às vezes menos é mais!
Com relação ao casal Bjorn e Mel, se em Surpreenda-me já ficaram cansativos aqui nem preciso concluir como me senti né?!

Alguns pontos altos vemos na leitura como a família de Eric e de Jud o que dá uma revigorada na leitura, e uma ex namorada de Eric também ajuda a movimentar as coisas, dando um pouco de ação, tensão a trama.
Todo o livro os capítulos são narrações alternada e como leitora isso me agrada.
Não foi a minha melhor leitura, mas há aqueles que amam e respeito às opiniões.

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-peca-me-o-que-quiser-e-eu-te.html

Dani 26/07/2020

Peça Me o que Quiser e Eu te Darei
Não é de hoje que amo essa série e de como amo a escrita da Megan, mas confesso que esse livro ficou um pouco abaixo dos outros.

O começo do livro acaba tendo uma pegada legal e ok.

Mas o que me incomodou foi como a Megan começou a fazer a narrativa, o estilo de intercalar a narração entre os protagonistas Jud e Mel e às vezes em terceira pessoa.

Mas super vale a leitura eu amei o livro e de como ela encerrou essa saga que tanto amo ??

helô :) 31/07/2020

Peça-me o que quiser e eu te darei
Ahhhh, não acredito que acabou! É até difícil escrever isso depois de me conectar tanto com os personagens, cada um com seu jeitinho espanhol e alemão alegrou minhas tardes... Perco as contas de quantas vezes já li os primeiros livros, confesso que sempre adiei esse último livro porque seria um chororó e então, tô chorando mesmo!!! Kkkkk É um livro totalmente instigante e enquanto eu não devoro as páginas não sossego, eu amo a escrita da autora e com certeza vou ler outros livros. Serei eternamente grata a Jud e Eric por fazerem meus dias mais felizes! Vocês são eternos em meu coração!
E bem, Azúcar!

Elis 18/11/2016

Posso dizer que me encanto com as leituras da Megan Maxwell, Jud e Mel, andam se reunindo para provarem que elas são donas de si e merecem a confiança que depositam nos rapazes, afinal Eric e Bjorn não são pouca coisa. Gostei da mistura dos quatro personagens nesse volume, onde um capítulo temos a Jud com seus problemas e no próximo a Mel, mas que se encontram e tentam resolver tudo como amigas, que estão a postos a todo momento.

Para não dizer que gostei de tudo, tenho ressalvas, algumas falas da Jud ficaram repetidas, isso me incomodou um pouco, mas nada que fizesse eu desistir da leitura. As brigas continuam em alta e é o que amo na obra. A parte sensual posso dizer que ao chegar ao quarto volume, não me agrada mais tanto ou pode ser que eu já esteja um pouco saturada disso. Tanto é que nas partes rotineiras, com os filhos e problemas eu li bem mais rápido, do que as partes onde a autora mostra as relações dos personagens.

Eric e Bjorn sempre protetores não querem que elas trabalhem, isso me revolta, afinal poxa, século XXI e um machismo desse, bem que com tanto dinheiro, seria legal criar o próprio negócio e trabalhar por prazer, do que se estressar em uma empresa ou trabalho fixo. Gente eu abriria uma livraria com café....ai que sonho. Mas a Jud voltou a trabalhar na Muller e a Mel, quer ser segurança, mas elas terão muito chão pela frente até conseguirem algo.

Mudarão de ideia, ocultarão certas situações que deviam ter sido reveladas. E algo que me incomodou também é que na maioria das vezes foi uma que salvou a outra, em vez de fazerem isso sozinhas. Sei que mulher pensa muito, cria mil histórias na cabeça, porém há situações que não se pode deixar passar.

A supresa do Bjorn me deixou feliz, gostei de como ele aprendeu a superar e se encantar. Ver ele sendo ele mesmo e tendo orgulho, foi incrível. E sim, temos um clichê final, que tava na cara que ia acontecer. Porém eu gostei, achei fofo. Então torço por mais livros da série, mas sem as relações sexuais, que pra mim não agregaram nada, nesse ultimo volume se tivessem eliminado, teria ficado bem mais gostosa a leitura.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/2016/11/peca-me-o-que-quiser-e-eu-te-darei.html

Dam 03/09/2020

Mais ou menos
Comparado ao livros anterior esse é
meia boca. As histórias são chatas e as confusões não me alegram. Mas....a quem goste.