O Dominador

O Dominador Tess Gerritsen

Resenhas - O Dominador

Tahyy 09/08/2023

Um thriller arrepiante e envolvente
A trama central gira em torno de uma série de assassinatos brutais que ocorrem em Boston, onde mulheres são encontradas mortas com uma assustadora semelhança entre si. A detetive Jane Rizzoli, uma protagonista destemida, e o médico legista Maura Isles se juntam para desvendar o mistério por trás desses terríveis crimes.

A autora, Tess Gerritsen cria uma atmosfera inquietante, mergulhando o leitor no obscuro universo do assassino. A cada página, somos envolvidos pela tensão crescente, incapazes de parar de ler até descobrir a verdade por trás dos acontecimentos.

Kaka 23/07/2023

Amor eterno aos livros da Tess
???, que triller..
. Livro pra ler num fôlego só. Recomendo ler na sequência do livro O Cirurgião, tive que reler os últimos 8 capítulos para entrar de vez na trama deste livro....livrasso.

Joseane 03/07/2023

Conseguiu superar o primeiro
Adorei o primeiro, mas esse aqui foi incrível. A Tess é realmente maravilhosa.
Nesse eu pude me apegar mais a Rizzoli e finalmente conheci a tão amada dra Isles. Não vejo a hora de ler o próximo da série.

Letícia 27/06/2023

Mais um livro da Tess favoritado
Nem sei por onde começar! Que livro intenso, cheio de reviravoltas e mistérios. Por diversas vezes duvidei da pessoa errada, inclusive fiquei bem convicta de que o vilão seria personagem X, mas óbvio que a Tess me enrolou direitinho.
Gostei mais deste livro do que do primeiro, embora tenha sentido a falta de um "rosto" para o Dominador. Eu fiquei sentindo a necessidade de saber mais sobre ele (mas isso em momento algum tira o brilho do livro, nem o torna menos favorito por isso). Uma dica de ouro: esse livro não é para os fracos, tem cenas bem detalhadas que envolvem muito sangue. Eu particularmente amo livros assim, se você não curte, já vai preparando o psicológico kkkkk
Recomendo fortemente a leitura, essa escritora é demais!

Ana Paula 18/05/2023

Continuação direta de O cirurgião,mas o Dominador,deu mais ênfase para a detetive Rizzoli mostrando que ela não é tão durona. Mas o ponto da história continua sendo o vilão sem dúvida.

Tatadacinderela 23/04/2023

Frenético
Só não fechou as 5 estrelas por conta do final corrido, que parece ser algo corriqueiro da escritora. O modus operandi do assassino foi bem descrito, a inspiração da década de 90 também, mas ficaram muitas coisas no ar!
Quem ele realmente era? Como surgiu esse elo entre assassinos (cartas, ok...mas eu não me importo com descrições mais detalhadas).

Fora isso, todo o restante impecável! Tão minuciosos com cada detalhe da investigação, realmente frenético. E nesse conseguimos ver ainda mais todas as armaduras da Jane, que bom que ela finalmente se permitiu ser cuidada ?.

P.s.: quem viu a série, sabe que o início é 'basicamente' a história desse segundo livro, fica bem interessante quando você associa os acontecimentos!

Mª Júlia 17/04/2023

Esse livro conseguiu ser tão bom como o primeiro, se não melhor. Ver Jane começando a viver as próprias emoções e sentimentos foi maravilhoso e esse final foi perfeito.

hellflections 04/04/2023

Uma sequência formidável, ainda que o primeiro tenha me deixado mais entusiasmada com a leitura. Aqui pudemos conhecer um pouco mais de Rizzoli (que eu adoro, apesar de ser de uma personalidade difícil), e finalmente vemos uma "finalização" para o Cirurgião (em aspas porque é imprevisível o que pode vir a seguir, nunca se sabe, né). Ansiosa para o próximo livro!