O Dominador

O Dominador Tess Gerritsen

Resenhas - O Dominador

Natalie.Boscato 23/03/2023

Ô
Como sempre Tess arrasou. Fiquei presa nesse livro e nao conseguia parar de ler.
Confesso que achei O cirurgiao melhor.. mas esse segundo livro me deixou de boca aberta.

ryshy 20/03/2023

Barry você sempre vai ser o meu favorito
Eu adoro essa saga de livros, mas tenho uma relação de amor e ódio com a maioria dos personagens, principalmente a rizzoli, mas sinceramente, não sei oque seria da saga sem ela, e mais sinceramente ainda, morro de saudades do velhinho do thomas??

Marlon Johnes 14/03/2023

Desenvolvimento de Milhões!!!
Olá Skoober's

Esta sequência de o Cirurgião e vol.2 da série de Rizzoli & Isles (indicação da Bella?), representou muito bem a sua obra antecessora, mantendo o caracter técnico e investigativo do vol.1, e adicionando uma pitada de crimes de guerra na história, e com bastante conteúdo acerca da mesma, o que a meu ver, ajudou a dar um pouco mais de profundidade ao dominador, que é até importante na história, maaaas, quesito rouba a cena, o Cirurgião detonou, destruiu, impressionou, massacrou, mostrou quem manda, n deu chances e de forma unânime, é sem dúvidas o antagonista do livro, e que baita antagonista.

Falando ainda mais um pouco do nosso supremo vilão, eu achei mto bacana, quesito conteúdo, a profundidade dos aspectos científicos e psicológicos apresentados sobre o cirurgião, o que melhora mto o desenvolvimento do personagem, fugindo do papo do "nossa, ele é só um monstro, maluco, Loko demais, precisa se tratar (tá, precisa msm, mas evidenciou-se mais um pq).

Quesito Protagonista, o lado do bem da história está em ótimas mãos, com a detetive Rizzolli mostrando que n tá pra brincadeira, e que a mesma almeja e mto resolver as buchas da trama, que com ela o bicho pega, mas que desta vez, n vai pegar só vilão n kkkk (#Vapoo)

Sem dúvidas, o desenvolvimento e profundidade dos principais personagens é uma grande certeza destra obra, mas a história, envolvimento e ligação dos anteriormente citados, sem más critica, faz com que, por um bem maior, o dominador n consiga dominar seu próprio livro? kkkkk, mas este é um "grande por menor" quando vemos o desenrolar da trama (coadjuvante no próprio livro, que bobão kkkkk)

Leia Skoober, leiaaaa!!!

Cristina117 13/03/2023

Muito bom!
O final foi surpreendente.
Curiosidade e palpites que não se confirmaram.
A autora sempre surpreendendo.

Bia 18/02/2023

Ameii!!
Nossa o que odeie no primeiro livro dessa série (o cirurgião) nesse eu amei, acabou aquela Rizzoli cheia de mimi e autopiedade, e agora temos uma agente f@d@! Que controla a situação que investiga muito bem, e ganha um par romântico a altura dela! Amei os crimes e como foram feitos e descritos, e o final é O FINAL! Recomendo mto pra quem gosta de triller policial.

Thuany.Amaral 17/02/2023

Esse final...
O livro de Tess Gerritsen, O Dominador da continuação de o Cirurgião, tem definitivamente uma história envolvente, na qual a detetive Jane Rizzoli mais uma vez entra em ação para resolver uma série de assassinatos que de certa forma estão relacionadas com o antigo caso de O Cirurgião, tendo não só que solucionar este mistério, a detetive se encontra mais uma vez a entrar no seu passado assustador mais uma vez.
Durante a narrativa, Gabriel Dean agente do FBI, entra nesse caso trazendo um mistério sobre a seguintes mortes ocorridas pelo O Dominador, e junto a ele a D. Jane Rizzoli vão em busca do responsável dos assassinatos.

Mais uma vez Tess Gerritsen, acaba trazendo experiências e emoções incríveis, principalmente com esse final...

Thiago.antuness 04/01/2023

É de arrepiar
Não é do mesmo nível do cirurgião, mas traz uma história eletrizante com desfecho final maravilhoso e com um plot muito interessante.

Mari 27/09/2022

Tem um suspense bem gostoso que te mantém ligado até o final.

A história é bem escrita, tudo bem amarrado.

É o melhor da "duologia" O Cirurgião/O Dominador.

Jbaclg 15/09/2022

Esse livro contém muitos gatilhos.
Um otimo livro.Não sei como ela conseguiu falar de coisas tão repugnantes e tornar tão interessante! Acredito que seja pelo fato dela colocar tantos detalhes importantes na história, que torna tudo mais real e aterrorizante. Dá medo apenas de pensar que existem pessoas como os assassinos retratados nesse livro. Essa autora sabe escrever livros policiais, seus personagens são muito bem construídos e a história também.

Ana 21/07/2022

Melhor que o primeiro. Me prendeu horrores, vou continuar lendo a série, ainda mais que pelo o que eu vi as protagonistas são mulheres.