El aire que respira

El aire que respira Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry




Resenhas - O Ar que Ele Respira


2381 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Yasmin827 07/06/2024

Tão ruim que ficou bom
Olhem, não conheço essa autora e não sei como é o estilo de escrita dela mas eu gostaria que o plot fosse mais trabalhado. Gosto muito de livros densos e se esse tivesse seguido esse caminho seria ótimo.

A autora quis abordar o luto dos personagens mas parece que fez isso com um pouco de pressa. Sendo um livro onde os sentimentos são tão importantes esses processos poderiam ter sido mais desenvolvidos.

Do meio pro final melhorou mais, por isso dei duas estrelas kk até então seria só uma ?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mirela Ugioni 04/06/2024

Eu li "O Ar que Ele Respira" e fiquei sem ar, e digo que é uma história emocionante e envolvente escrita por Brittayne Cherry. O romance gira em torno de Elizabeth, uma mulher que está tentando superar a tragédia de perder seu marido e filho em um acidente de carro. Quando ela se muda para uma pequena cidade em busca de um novo começo, ela conhece Tristan, um homem com seu próprio passado doloroso. À medida que os dois lidam com suas perdas e mágoas, eles encontram conforto e cura um no outro. A narrativa é habilmente construída, com personagens complexos e uma trama cativante que me manteve envolvida até a última página. Brittayne Cherry consegue transmitir emoções profundas e complexas, criando uma história poderosa sobre amor, perda e a capacidade de se abrir para novas possibilidades.
comentários(0)comente



Monica513 03/06/2024

Péssimo ?
A Brittainy escreve muito bem, deixando uma leitura fluída e dinâmica. Porém tenho muitas ressalvas nesse livro.

Realmente o Tanner é um babaca louco, mas ele foi criado para isso. Já o Tristan é um babaca que deveria ser o ?herói? e teve uma rendição super leve.

Não gosto da mensagem ?mulher concerta homem?, pq é extremamente problemático. A Bree poderia apoiar e ajudar, mas não ser o ar que ele respira. Principalmente no estado que ele estava, de tentar tirar a própria vida, uma terapia seria recomendável.

Foi uma retratação de um personagem que saiu de um estado traumático, apoia um acidente para uma dependência emocional, não consegui gostar.

Várias informações jogadas no livro sem fundamento, como todos da cidade chamar o Tristan de monstro, chamar o Sr. Henson de maluco, encontro aleatório com o Sam, Emma aparecia e sumia da história, assim como família da Bree e do Tristan.

O que não entendi foi a autora querer trazer uma rendição pra o Tristan e só mostrar atitudes grosseiras e violentas, como ter batido no Tanner 2x e ter sido preso, gritar e brigar com a Bree ao ponto dela ter caído no chão.

E a cereja do bolo desse bomba, que pra mim foi o pior de tudo. É a construção do relacionamento dos dois, tudo teve início no desejo deles de usar um ao outro no sexo pra lembrar do ex, até chamava o nome deles durante (LOUCURA).

Quando acabou pq viram que era horrível, veio o ?amor?, fundamento pra toda essa paixão ao meu ver foi ele cortar a grama do quintal dela e o sexo. Não tiveram um encontro, não teve panquera, não teve construção de NADA.

O plot twist foi inesperado, mas desnecessário. Foi a única cena que a Emma realmente teve relevância e eu fiquei ????

Desenvolvimento individual zero, Bree tbm sofreu pelo luto mas não falou nada sobre como aprendeu a lidar, apenas sua necessidade o tempo todo de querer sofrer. Os dois se martirizam tanto que ficou insuportável.

Não gostei de nenhum personagem, todos foram mau construído com uma história superficial e problemática.
comentários(0)comente



delia.s 02/06/2024

Elizabeth tinha tudo, uma casa, um casamento perfeito, uma família perfeita até que, perde o seu marido em um acidente e tudo desmorona. Tentando superar o luto e seguir em frente por sua filha Emma, ela volta para sua cidade e descobre que seu vizinho é um dos caras mais falados da cidade.

Tristan Cole ou também o perigoso, turbulento, agressivo, solitário, é tudo que dizem que ele é, mas a verdade é que ele carrega um passado. Perdeu sua esposa e seu filho em um acidente e morar nessa cidade pequena fofoqueira e na loja de magia do Sr Henson, foi a única forma de fugir do passado.

Ambos estão devastados, vazios e perdidos mas verdade é que Elizabeth vê mais do que todo mundo, ela enxerga em Tristan a mesma rachadura que tem em seu coração e ela acredita que juntos, eles possam ?respirar?.

Mas, não há espaço para um novo começo na vida de Tristan, nem mesmo pra uma amizade, então ele vai fazer de tudo pra impedir que ela entre em sua vida.

Este é o primeiro livro da série Elementos da Brittainy Cherry e junto de sua escrita emocionante, fluida e dramática ela irá narrar um dos amores mais improváveis, onde de coração quebrados eles podem recomeçar.

Esse não foi um livro que funcionou muito pra mim, visto que, na minha opinião esse é o primeiro personagem quebrado da autora, que usa o ?amor? para se curar ao invés de ajudas profissionais. Tristan realmente tinha problemas com agressividade, depressão por luto, por mais especial que Elizabeth fosse não era se usando que eles iriam se salvar desse limbo. Porém, o Sr Henson e a Faye foram personagens secundários incríveis nessa narrativa e amei toda contribuição deles.
comentários(0)comente



Carolbrownee 28/05/2024

Lindo! Esse livro é lindo!

?Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade.?
comentários(0)comente



AleehBAveer 28/05/2024

Plumas brancas de esperança
?Às vezes, a pior parte de existir sem a pessoa que amamos é ter que se lembrar de respirar.?

O clichê é dizer quanto esse livro é bom, quanto a escrita da Brittainy é deliciosa, cativante. O quanto suas histórias são profundas e nos tocam. O quanto o casal é lindo, o quanto a felicidade deles nos deixa feliz.

Mas vou ocupar esse espaço de uma maneira diferente. Mais sobre como eu me senti lendo esse livro.

Por trás de todas as qualidades que a autora conseguiu, com maestria, imprimir por essas páginas, existe uma parte de O Ar que Ele Respira que apenas quem já vivenciou a perda de alguém que ama muito vai entender.
Senti minha alma acariciada pelas palavras de Brittainy, a forma doce, mas dolorida e realista, com que ela aborda o luto nos faz questionar sobre nossas próprias experiências.

Ela conseguiu demonstrar nos personagens o dilema que todo mundo que já amou alguém que se foi sente.
Aquele momento em que você finalmente começa a tentar se levantar, mas outra avalanche te derruba: a culpa por tentar seguir em frente, o medo de sentir que você está substituindo a pessoa, que você não está sofrendo mais tanto quanto deveria, que você está sorrindo quando não poderia estar.

Elizabeth, Tristan e Emma enfrentam tudo isso e é LINDO acompanhar essa jornada ??
comentários(0)comente



Karol 26/05/2024

Achei gostosinho, uma leitura rápida. Nem muito pesado e nem tão leve, bem o meio termo que eu curto quando tô com preguiça. Leria o segundo da trilogia mas li a sinopse e já falando de tragédia, melhor deixar pra outra hora
comentários(0)comente



Lorena.Bentolila 25/05/2024

Prende muito
É meu primeiro livro da brittainy e me lembrou muito coleen hoover kk, mais de forma mais adulta, por assim dizer. Tem hot para um caramba também e muuuito drama, que amamos. Os plots me pegaram totalmente desprevenida. Li muito rápido. Meu normal era ler um livro em 8 dias, mas quando me prende muito eu leio em 4. Li em 3 dias nk. Peguei totalmente por acaso no sebo, pq quero ler Vergonha, da mesma autora. Foi uma grata surpresa, pq eu não esperava nada.
comentários(0)comente



Belinhaaaa 24/05/2024

O ar que ele respira
Meu primeiro contato lendo livro da Brittainy e já foi amor a primeira vista.

Uma leitura de tirar o fôlego. Eu não conseguia parar de ler. Amei mesmo, e quando achei que estava terminando, teve um plot que me surpreendeu.

Agora que sei que vai ter um filme baseado nesse livro fico ainda mais empolgada!
comentários(0)comente



Júh 23/05/2024

Eu acho os livros da Brittany um pouco similares uns dos outros, mas eu gosto muito da escrita que acaba compensando isso. Eu amei esse livro, cinco estrelas, só espero que o próximo dessa coleção não seja tão igual.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



fezinanda 21/05/2024

O ar que ele respira
Meu deus, que BODE eu peguei no começo. Quando a história começa a se desenrolar (logo no começo), o negócio fica muito bom. Amacei, gostei, indico e leio mais uma vez.
comentários(0)comente



accrezende 19/05/2024

O livro me despertou várias emoções, chorei bastante, mas também sorri.
No começo, confesso que fiquei desconfortável com a maneira como Tristan e Liz estavam lidando com suas questões individuais, mas depois fez um pouco de sentido. Na verdade, impossível julgar as atitudes de alguém que perdeu o amor de sua vida.
Essa autora consegue nos fazer sentir o que os personagens estão sentido. E os temas abordados na presente obra são dolorosos, como a perda de entes queridos, o enfrentamento do luto, o recomeço depois de uma tragédia?
A escrita é muito boa, eu não conseguia parar de ler.
Recomendo!
comentários(0)comente



2381 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR