O livro das coisas que nunca aconteceram

O livro das coisas que nunca aconteceram Ana Luiza Savioli

Resenhas - O livro das coisas que nunca aconteceram

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Allenzita 18/01/2023

Não chorei
É emocionante e tals, mas não a ponto de me faz chorar, é uma boa história e tem um desenvolvimento legal
Giubis0 24/03/2023minha estante
amg o final é triste?

Manu 06/06/2023

Admito que tenho muito preconceito com viagem no tempo. Sério, assim como sereias (não temos sereias nessa história), ela é algo incrível que ninguém sabe trabalhar direito e sempre fica sem sentido. Porém, esse livro me surpreendeu muito! Foi um dos melhores do ano com a maior tranquilidade! Sou sentimental, mas geralmente não costumo chorar logo no segundo capítulo da estória enquanto mal entendi o que acabou de acontecer. Bem como o Harry, passei muito tempo completamente perdida no que estava ocorrendo, mas ao mesmo tempo intrigada e levemente triste. A história é linda e emocionante, fala como o amor pode passar qualquer barreira e como o tempo é algo incrível... além disso, ao final, você percebe que as vezes, o melhor a fazer, é não fazer nada extraordinário... as vezes, deixar a pessoa sentir e apoiá-la é melhor do que fazer algo grandioso para evitar que ela passe por alguma situação...

Flavia1064 26/08/2023

Para morrer de amor
Em "O Livro das Coisas que Nunca Aconteceram - Uma Viagem no Tempo com Harry Darwin", somos conduzidos por um enredo intrigante que desafia a noção tradicional de destino. A autora (brasileira!!) nos presenteia com uma exploração cativante das complexidades do tempo e do impacto das escolhas.

A história entre Harry e Damon é cuidadosamente trabalhada de uma maneira linda, o livro consegue prender nossa atenção durante todo o tempo e não tem como não se apaixonar!

Mariana 06/10/2023

Tão tão lindo
Não consigo acreditar em como essa história é linda, bem construída, bem escrita e tão profundamente triste.

Não tenho palavras.

Me acabei de chorar.

Um amor de mover montanhas, bagunçar linhas temporais, e, se sacrificar pelo outro.

Essa obra prima merece ser lida!

Ouso dizer que foi o livro mais lindo que já li (depois de Evelyn Hugo).

Jamais serei capaz de superar a grandiosidade desse livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6