Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Isabela.L 18/05/2024

É sobre sentir
Confesso que em alguns momentos via problemas no livro. A escrita da Colleen é única,boa de se ler. Mas com o passar da história vi que ela fala mais sobre lidar com conflitos internos entre os dois personagens. Conflito entre ser leal, e amar a ponto de viver uma vida juntos. Eu realmente entendi esses conflitos. Não sei se tudo seria dessa forma se fosse em uma vida real, se os personagens se comportaram com tanta bondade, no sentido de saber respeitar, esperar, entender. Prefiro acreditar que sim, que existam pessoas assim. Dessa forma a história fica mais legal!

Sra. Hall 18/05/2024

Ridge, gostei da forma que desenrolou o personagem, e como deixa claro suas intenções.
Sidney, só sofre e chora. Faltou muito desenrolar a história dessa garota. Ou sempre aparece chorando, ou se lamentando.
Waren, acho que esse tinha potencial de aparecer mais. Pena que as vezes que aparecia era só pra ser babava, tirando o final. Achei que foi pouco explorado.
Maggie, acho que essa foi totalmente esquecida na história.
Vou ler o segundo livro pra tentar encontrar a Maggie.

Caroline.Bazoli 17/05/2024

Uma leitura que demorei demais, pois não me prendia.
Achei bem parado e não fiquei com expectativa para ver o final.
Tem algumas partes emocionantes e é um tema que foge do clichê, mas de resto, meio blé.

su 15/05/2024

Eu não estava gostando do rumo que a história estava levando, mas no fim adorei kkk para mim o livro teve um final, como que tem mais dois livros na sequência??

sbrubs 15/05/2024

Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins
Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins para manter os bons em perspectiva.

História muito intensa e cheia de detalhes incríveis.
Ridge parecia muito maduro no início mas no meio começou agir como um menino mimado, mas no geral um bom livro.

Ananda89 14/05/2024

Talvez um dia
Esse livro é bastante reflexivo, são atitudes que querendo ou não a maioria das pessoas já vivenciou ,achei meio contraditório como a história se desenvolve por conta do início mas é um livro mt bom

Gabrielle410 14/05/2024

Mais um livro ótimo que li da Colleen.
eu amei o livro, mas como uma leitora assídua de Colleen Hoover eu esperava mais; esperava algo mais envolvente e mais impactante. mas apesar disso, eu adorei a leitura. estou vindo de um período GIGANTESCO de ressaca literária e achei esse livro ótimo pra esse período, a leitura é super gostosa e leve e ele flui super bem, nem percebi que já tava acabando. É um bom livro, mas não sei se me deu vontade de ler o próximo?.

Luiza2020 13/05/2024

Simplesmente meu livro favorito da CoHo.
Não tava dando nada para esse livro, principalmente quando eu li a sinopse, mas eu vi que eu estava totalmente errada. Eu me envolvi tanto com ele? senti tantas coisas? simplesmente magnífico!!

Andressa 07/05/2024

Gente, eu meio que criei trauma kkkk
Olha, eu acho que criei trauma desses livros sobre bandas/cantores por causa de Daisy Jones.

Eu jurava que iria amar esse e sinceramente? Achei uma decepção, mesmo não gostando de alguns livros da colleen por conter temas pesados demais e ela perdoar muito fácil esse aqui eu só achei uma história extremamente cansativa, quando chegou na metade do livro eu já não aguentava mais, juro? por isso demorei tanto pra ler, eu lia lia e lia e parecia que nunca iria acabe.

Achei o final fraquíssimo e os personagens entediantes?

Isabel717 07/05/2024

Que coisa horrenda
A única coisa boa desse livro é que a leitura é fluida, livro podre nojento com personagens piores ainda, odiei

Ana Paula 05/05/2024

Não criei nem uma expectativa pra esse livro, ainda nem, porque foi uma leitura cansativa! O protagonista é tão bom moço, que traiu e ainda não aceitou o fim do relacionamento.

Yuki.Suda 03/05/2024

Cansativo
Comecei a ler o talvez um dia e percebi que era alguma continuação, fui atras do primeiro livro e me deparei com essa leitura que eu já tinha lido no passado mas relendo hoje para ler o segundo, vi que não gostei tanto assim, casal muito enrolado e sem maturidade na minha opinião kkkk isso acaba deixando a leitura um pouco cansativa