Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Lauren81 21/05/2024

Talvez um dia
Como um só livro pode mostrar várias visões diferentes, como promessas podem ser quebradas tão facilmente, porque as pessoas mentem para nós? Por que é tão fácil de elas nos decepcionarem? Por que o amor não pode ser mais fácil? São tantas perguntas e uma só resposta. Não sabemos. Uma só frase responde tanta coisa. E esse livro é a prova viva disso

Tatiane.Nogueira 20/05/2024

Tenso
Um livro super lindo e que te prende da primeira a última página, muito muito bom eu amei mais ainda por saber que tem a continuidade desse livro.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Julianny2 20/05/2024

Um dos piores livros da CoHo!
Comecei a ler o livro querendo sair da ressaca literária que eu estava, há mais de meses que não pegava um livro pra ler. peguei o livro emprestado com uma amiga minha, porque de fato gosto da escrita fluida da collen, porém a história em si deixou muito a desejar, apesar de ser compreensível já que é uma das suas primeiras histórias que ela escreveu.
desenvolvimento fraco, não me cativou, não tinha nem vontade nenhum de ler. a questão da tensão sexual que a collen coloca nos protagonistas e faz a gente sentir, é algo impecável na sua escrita, a gente sentir exatamente o que eles sentem, mas pelos protagonistas serem medíocres, da mais raiva de continuar a ler.
adoro a CoHo, mas esse livro é um exato: "NÃO" pra mim!

Isabela.L 18/05/2024

É sobre sentir
Confesso que em alguns momentos via problemas no livro. A escrita da Colleen é única,boa de se ler. Mas com o passar da história vi que ela fala mais sobre lidar com conflitos internos entre os dois personagens. Conflito entre ser leal, e amar a ponto de viver uma vida juntos. Eu realmente entendi esses conflitos. Não sei se tudo seria dessa forma se fosse em uma vida real, se os personagens se comportaram com tanta bondade, no sentido de saber respeitar, esperar, entender. Prefiro acreditar que sim, que existam pessoas assim. Dessa forma a história fica mais legal!

Sra. Hall 18/05/2024

Ridge, gostei da forma que desenrolou o personagem, e como deixa claro suas intenções.
Sidney, só sofre e chora. Faltou muito desenrolar a história dessa garota. Ou sempre aparece chorando, ou se lamentando.
Waren, acho que esse tinha potencial de aparecer mais. Pena que as vezes que aparecia era só pra ser babava, tirando o final. Achei que foi pouco explorado.
Maggie, acho que essa foi totalmente esquecida na história.
Vou ler o segundo livro pra tentar encontrar a Maggie.

Caroline.Bazoli 17/05/2024

Uma leitura que demorei demais, pois não me prendia.
Achei bem parado e não fiquei com expectativa para ver o final.
Tem algumas partes emocionantes e é um tema que foge do clichê, mas de resto, meio blé.

su 15/05/2024

Eu não estava gostando do rumo que a história estava levando, mas no fim adorei kkk para mim o livro teve um final, como que tem mais dois livros na sequência??

sbrubs 15/05/2024

Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins
Algumas vezes na vida a gente precisa de dias ruins para manter os bons em perspectiva.

História muito intensa e cheia de detalhes incríveis.
Ridge parecia muito maduro no início mas no meio começou agir como um menino mimado, mas no geral um bom livro.

Ananda89 14/05/2024

Talvez um dia
Esse livro é bastante reflexivo, são atitudes que querendo ou não a maioria das pessoas já vivenciou ,achei meio contraditório como a história se desenvolve por conta do início mas é um livro mt bom

Gabrielle410 14/05/2024

Mais um livro ótimo que li da Colleen.
eu amei o livro, mas como uma leitora assídua de Colleen Hoover eu esperava mais; esperava algo mais envolvente e mais impactante. mas apesar disso, eu adorei a leitura. estou vindo de um período GIGANTESCO de ressaca literária e achei esse livro ótimo pra esse período, a leitura é super gostosa e leve e ele flui super bem, nem percebi que já tava acabando. É um bom livro, mas não sei se me deu vontade de ler o próximo?.

Luiza2020 13/05/2024

Simplesmente meu livro favorito da CoHo.
Não tava dando nada para esse livro, principalmente quando eu li a sinopse, mas eu vi que eu estava totalmente errada. Eu me envolvi tanto com ele? senti tantas coisas? simplesmente magnífico!!