Cultura da Honra

Cultura da Honra Danny Silk




Resenhas - Cultura da Honra


8 encontrados | exibindo 1 a 8


Raylane Rocha 30/05/2021

Um livro sobre o estilo de liderança que trás o Céu à terra.
Danny Silk trás nesse livro uma mensagem empolgante e clara sobre o estilo de liderança de sua igreja, a Bethel Church.
Diferente de tudo que vivemos na igreja brasileira, este livro nos leva a questionamentos e confrontos sobre o estilo de governo que temos em nossas igrejas.
Apresentando histórias reais e argumentos profundos vemos que é possível ter o avivamento em nossos dias.
Minha oração é que possamos experimentar no Brasil o que já é realidade em igrejas como a Bethel.
Recomendo muito a leitura.
Damasinha 06/11/2021minha estante
Amém!!??????




MateusRegasi 28/01/2021

O livro fala sobre uma maneira diferente de estruturar a comunidade igreja visando a honra. Gostei muito principalmente das histórias contadas no livro, e o recomendaria a líderes de comunidades cristãs, já que o livro apresenta alguns conceitos interessantes de como estabelecer uma cultura do honra.
comentários(0)comente



Marcão 28/04/2016

ótimo livro
Devemos criar à nossa volta uma cultura onde habite a presença de Deus.

Quando o céu é o modelo para a nossa cultura, o resultado principal é a paz. A paz é a meta do céu porque é a primeira qualidade do governo de Deus. As formas de governo a que nos habituámos não criam paz, criam controlo, e este converte-se no objectivo intencionado.

O céu é sempre o modelo, não a Terra
comentários(0)comente



Thomaz 11/10/2021

"Então, temos de decidir algo: que parcerias vamos fazer quando estivermos nos diante do pecado?...?

??Jesus tinha o amor em cada poro, mas os fariseus nem sabiam do que ele se tratava. Assim, diante do pecado, os fariseus tinham medo, mas quando Jesus estava diante do pecado, ele era a solução, o remédio. Ele era poderoso!"
comentários(0)comente



Marllon.Jonathan 16/05/2023

Excelente
Livro muito legal, ensina uma maneira de liderar leve e centrada em Cristo na qual ensina nos sobre os 5 ministérios, sobre como conduzir os liderados a verem potencial e entenderam que podem andar sobre uma cultura de honra sobrenatural
comentários(0)comente



Paula1735 26/05/2024

Amor e discipulado no lugar de acusação e castigo.
Hoje vou direto ao ponto: Amei o 1º capítulo e derramei algumas lágrimas com a história de um casal que não conheço, como se eles fossem meus amigos próximos. Aliás, como se me visse neles nas vezes em que cometi algum erro grande e fui atrás da minha liderança buscando perdão, acolhimento e redenção. Quem aí já ficou ?em disciplina? na igreja, ou já ganhou um tempo de ?banco? vai me entender. O que deveria ser tratado com amor e discipulado, muitas vezes é transformado em acusação e castigo.
.
?Eu estava em busca da glória, da sabedoria e da capacidade daquele jovem. Ele precisava vir a tona a fim de que ele pudesse se lembrar de quem era nessa casa. A vergonha do seu erro havia feito ele se esquecer de quem era.?
.
O autor, Danny, era um dos principais pastores da Bethel Church na ocasião em que escreveu o livro, e o objetivo dele era compartilhar conosco como, honrando e amando as pessoas, eles criam, de maneira prática, ?um ambiente que atrai e abriga a presença de Deus?.
.
Uma das partes mais interessante pra mim foi o capítulo chamado O funil que vem do céu?, onde se explica uma por uma das Cinco Unções (Os 5 ministérios citados em Efésios 4). Ah, como eu aproveitei cada linha (eu adoro esse tema)! A importância de sabermos qual é a nossa vocação, percebermos como nossa visão de mundo tem tudo a ver com quem Deus nos criou para ser e o quanto tentarmos nos ?fantasiar? com o chamado do outro não nos leva a lugar nenhum, só me deu mais ânimo pra investir naquilo que creio ter sido plantado em mim pelo próprio Deus!
.
Apóstolos, profetas, evangelistas, mestres e pastores quando conseguem se enxergar e - ao mesmo tempo - entendem a importância e o papel essencial um do outro colhem frutos que jamais colheriam se tentassem - sozinhos ? utilizar de modelos terrenos para lidar com o povo de Deus.

O livro tem 204 páginas, e embora tenha capítulos muito ricos em aprendizado, achei um pouco arrastado... Não me arrependo de ter comprado (R$ 33,00 na Amazon), mas essa será minha única leitura dele (sou chata mesmo).
comentários(0)comente



Lebs 18/11/2021

Cultura da honra
Eu fui com uma idéia de já saber do que este livro iria falar, mas a honra foi tratado de um modo que eu nunca vi. A honra vai muito mais além do que pensamos. Para mim este livro é fundamental para aqueles que de alguma forma são líderes em uma igreja local. Super recomendo.
comentários(0)comente



Rebeca.Bueno 21/06/2023

Cultura da igreja
Pra você aprender mais sobre o seu chamado na sua igreja. O que fazer e como agir diante as dificuldades do dia a dia.
comentários(0)comente



8 encontrados | exibindo 1 a 8


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR