Cultura da Honra

Cultura da Honra Danny Silk

Resenhas - Cultura da Honra

Rebeca.Bueno 21/06/2023

Cultura da igreja
Pra você aprender mais sobre o seu chamado na sua igreja. O que fazer e como agir diante as dificuldades do dia a dia.

Marllon.Jonathan 16/05/2023

Excelente
Livro muito legal, ensina uma maneira de liderar leve e centrada em Cristo na qual ensina nos sobre os 5 ministérios, sobre como conduzir os liderados a verem potencial e entenderam que podem andar sobre uma cultura de honra sobrenatural

Lebs 18/11/2021

Cultura da honra
Eu fui com uma idéia de já saber do que este livro iria falar, mas a honra foi tratado de um modo que eu nunca vi. A honra vai muito mais além do que pensamos. Para mim este livro é fundamental para aqueles que de alguma forma são líderes em uma igreja local. Super recomendo.

Thomaz 11/10/2021

"Então, temos de decidir algo: que parcerias vamos fazer quando estivermos nos diante do pecado?...?

??Jesus tinha o amor em cada poro, mas os fariseus nem sabiam do que ele se tratava. Assim, diante do pecado, os fariseus tinham medo, mas quando Jesus estava diante do pecado, ele era a solução, o remédio. Ele era poderoso!"

Raylane Rocha 30/05/2021

Um livro sobre o estilo de liderança que trás o Céu à terra.
Danny Silk trás nesse livro uma mensagem empolgante e clara sobre o estilo de liderança de sua igreja, a Bethel Church.
Diferente de tudo que vivemos na igreja brasileira, este livro nos leva a questionamentos e confrontos sobre o estilo de governo que temos em nossas igrejas.
Apresentando histórias reais e argumentos profundos vemos que é possível ter o avivamento em nossos dias.
Minha oração é que possamos experimentar no Brasil o que já é realidade em igrejas como a Bethel.
Recomendo muito a leitura.
Damasinha 06/11/2021minha estante
Amém!!??????

MateusRegasi 28/01/2021

O livro fala sobre uma maneira diferente de estruturar a comunidade igreja visando a honra. Gostei muito principalmente das histórias contadas no livro, e o recomendaria a líderes de comunidades cristãs, já que o livro apresenta alguns conceitos interessantes de como estabelecer uma cultura do honra.

Marcão 28/04/2016

ótimo livro
Devemos criar à nossa volta uma cultura onde habite a presença de Deus.

Quando o céu é o modelo para a nossa cultura, o resultado principal é a paz. A paz é a meta do céu porque é a primeira qualidade do governo de Deus. As formas de governo a que nos habituámos não criam paz, criam controlo, e este converte-se no objectivo intencionado.

O céu é sempre o modelo, não a Terra