To Have and to Hold

To Have and to Hold Lauren Layne

Resenhas - To Have and To Hold

Rafa569 27/10/2023

Não é o melhor da autora, não faz jus aos outros livros!
Se os outros livros da Lauren Layne eu devorei, To Have and Hold foi uma jornada de longos dias. Personagens rasos, um casal sem muita química e que o envolvimento parecia estar só na tensão sexual entre eles. Sessão da tarde total, mas daqueles que você pensa: tudo bem se eu levar agora e perder alguns trechos, não está tão interessante - dá para ir buscar uma pipoca na cozinha sem pressa. O que mais me chamou a atenção foi a prévia para o segundo livro da série... Fiquei tentar a ler e já estou com ele no kindle. Seguimos na maratona de Lauren Layne, espero que o próximo seja melhor.

Natalia.Rodrigues 20/03/2023

Salve Lauren Layne

Adoro os romances da autora, principalmente quando quero algo leve, pra ler numa pegada, e eu numa ressaca brabissima, consegui ler esse livro em poucas horas..

Gostei dos protagonistas, mais do Seth do que da mocinha, mas foi por causa da personalidade dele, a química dos dois é ótima e funcionou muito bem

malu 01/02/2023

lauren layne a maior que temos
me apaixonei por ela em you again e a saga das noivas veio caindo como uma luva em alguém saindo de ressaca
mt fofinho mamão com açucar mas ao mesmo tempo não se perde nesse romance,os pp's tem vida secundária tão importante quanto

jéss 09/01/2023

Bom, mas n leria novamente
É um romance bem razoável, nada extraordinário. Uma leitura leve pra quem gosta de clichê e mocinhos arrogantes na maior parte do tempo.

mariabotan 05/09/2022

?Você me faz querer ser melhor?
Brooke acabou de se mudar para Nova York para recomeçar a vida e trabalhar na Wedding Belles com certeza a ajudará. Mas então ela precisa organizar o casamento de Maya Tyler, herdeira de uma rede de hotéis e irmã de Seth Tyler, um cara charmoso e prepotente que ela definitivamente quer manter distância.

Não tenho muito o que falar do livro. A história é boa, o famoso clichê romântico sem nada muito aprofundado. A escrita da Lauren eu gosto muito.

Não senti muito apego aos personagens, achei todos meio sei lá. Maya pra mim parecia uma sonsa, Seth só queria saber de tomar o controle de tudo e Brooke assustada só de pensar em começar outra relação.

Enfim, é um bom livro pra quem não espera nada demais e só quer relaxar um pouco.

Megera Indomada 19/08/2022

Naquelas...
Não é ruim, mas não é excelente. É algo fácil de esquecer, não marca ao ponto de você querer novamente. Não há muito o que falar, assim como na há muito com o que se emocionar.

LetAcia857 16/08/2022

Gostei
Geralmente não gosto de livros narrados em terceira pessoa, porque tenho dificuldade em me conectar com os pensamentos dos personagens, mas não tive nenhum problema com esse aqui, a leitura é super clara e fluida.
Li o primeiro e estava bastante ansiosa para a ler o livro da Brooke e do Seth.
Engraçado que o motivo deles serem machucados foi justamente o motivo que juntaram eles(casamento).
Amo grumpy/Sunshine.
O livro praticamente girou mais no casamento da Maya do que neles em si. Confesso que queria um livro dela com o Grant.
Acho que ele deveria trabalhar mais nessa coisa controlador dele, que tudo ele queria ter o controle e ficava sendo um pouco chato.
É um livro muito bom, eu recomendo, não vejo a hora de já ler o próximo.

Gabi742 16/08/2022

Nota: 3,5 estrelas

Livro com uma escrita gostosa que faz você ler bem rápidinho. Ele apresenta a gente para a a Brooke que teve um casamento cancelado no altar, pois o noivo foi preso e Seth, um riquinho que gosta de mandar em todos.

Eu amei Seth, ele é maravilhoso e achei injusto que falem que ele é super mandão. Ele foi o único sensato na história. Já Brooke foi bem chata em certas situações e n decide o que quer. Além de que essa historia do ex dela não foi nada desenvolvido, ficou super jogado.

Queria muito ter visto mais da historia da Maya e do Grant. A autora poderia fazer um 1.5 com a história dos dois que seria perfeito.

É um livro bom, tem hot para quem ama e super rapido de ler.

elliecg 23/05/2022

Comecei achando que ia ser tudo. Realidade: foi nada.

Protagonista chata, muda de opinião muito fácil, não tem consistência no que faz. Grant e Maya tendo 5 linhas de interação me gerou mais vontade que os protagonistas de verdade

Seth é o único com neurônio nessa relação. Pra mim ele fez o certo em mandar investigar o cara. Tinha TODOS OS SINAIS possíveis e ninguém fazia nada, meu Deus como que pode

Enfim, só terminei pq tinha que traduzir esse livro e só vou pro próximo pq tbm tenho que traduzir