A Improvável Teoria de Ana e Zak

Resenhas - A Improvável Teoria de Ana e Zak

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tayana Alvez 31/07/2017

Um amor de livro
Aaaah gente, não sei explicar muito bem o que senti com esse livro.
Eu li esse livro pelo nome, achei fofo, bonito uma graça...Mas, ele é bem naquela linha "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", aparentemente raso, porem profundo. Sorri e senti muito com esse livro, as relações familiares, a relação de Zak e Ana e acima de tudo a forma como uma história é contada. As histórias sempre tem no mínimo 2 visões e nem sempre a visão de uma pessoa expressa os pensamentos da outra, por exemplo,às vezes a pessoa que se faz de vítima, não é vítima quando olhamos todo o contexto, mas na cabeça daquela pessoa ela é vítima e eu ou você não podemos dizer que a pessoa está errada sabe, porque no fim das contas é o que ela sente... e a gente sente o que sente. Não há o que ser feito.

Eu amei o tempo que passei com o livro, apesar de ser um YA típico, podemos acompanhar a jornada de duas pessoas absurdamente diferentes, mas de algum jeito, necessárias um pra o outro.
Puro amor!

kelka 29/07/2017

Que noite!!
Quantas aventuras podemos viver em um único evento? Ana e Zak vivem muitas!! Personagens tão diferentes e com tanto em comum. Que graça poder acompanhá-los! E o Clayton? Ah que malandrinho...rs Teve um momento, depois de tantos acontecimentos caóticos, que caí na gargalhada. Não resisti. Enfim, livro fofo! Amei!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5