Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

asury 11/05/2021

MANO DO CÉU
com certeza BEM MELHOR do que o primeiro, o final... to passando mal tremendo aqui socorro
Valentina 11/05/2021minha estante
Pse esse final... eu olhei o livro da minha amiga ora ver c n tava faltando pagina kkkkkkkk ???

Ana 11/05/2021minha estante
AMG esse livro é simplesmente perfeito o meu preferido sem dúvidas, mas o próximo vai ter cada surto q tu n imagina

dudam.ma 14/04/2021

Tantas emoções...
A forma como a Feyre está totalmente destruida no começo dói no leitor,mas ver o quanto ela é forte e a forma que ela se reconstrói deixa o coração quentinho(ela se recontruiu sozinha e o Rhys estava lá para mostrar como).
Com o decorrer do livro todas as lacunas vão sendo preenchidas,tudo vai sendo explicado e você fica totalmente em choque e isso só mostra o talento da Sarah J. Mass.
Não só a história da Feyre é muito bem construída mas todo o livro,você se apaixona por tudo,se apaixona por Velaris e encontra mais que uma casa,você encontra um lar.
Eu achei que ACOTAR era perfeito por que não tinha lido ACOMAF ainda.
E sobre o final?Eu tô no chão.
(Desculpem pela falta de qualidade da resenha,não tenho muito dom para a escrita e quero dizer tanta coisa,transparecer tantas coisas pelas quais me apaixonei que não consigo me expressar,apenas leiam e venham surtar comigo,o que acreditem ou não,eu fiz muito)

Silvina 23/02/2023

Que obra meus amigos, que obra ??
O melhor livro que li até agora, sério, acho difícil os outros me cativarem tanto quanto esse, eu não tenho nem palavras pra descrever o turbilhão de emoções que eu sinto, só leiam
Tuane.Tainara 23/02/2023minha estante
Todos os libros dessa autora tem um lugar especial no meu coração, mas esse sem dúvida está no top da minha lista. ?

Our World 23/02/2023minha estante
Esse livro é o meu fav !!! Amo amo

Leitora 23/02/2023minha estante
precisamos falar sobre a ressaca pós ACOTAR

Tuane.Tainara 23/02/2023minha estante
Eu terminei de ler e não consegui começar outro. Daí eu reli os 2 primeiros kkk E agora estou lendo O Trono de Vidro

Thata 31/01/2021

Esse livro é T U D O.

A leitura de "Corte de Espinhos e Rosas" não chega nem perto de "Corte de Névoa e Fúria". Ele é leve, rápido e traz muitas emoções (muitas MESMO).
Do primeiro ao último capítulo eu chorei, ri, fiquei com vergonha, com raiva, me emocionei, me apaixonei, SURTEI, chorei mais um tanto, e tudo isso na mesma intensidade.

Recomendo muuuuito (já tá na lista de favoritos da vida) e já estou ansiosa para começar "Corte de Asas e Ruína". ?

calpurnia 18/03/2024minha estante
Pra mim o melhor foi o da Nestha ?

Corvina0606 19/01/2023

Que livro fantástico!!!
Mano do céu!!! Fazia tempo que eu não lia um livro perfeito do incio ao fim... História envolvente, personagens incríveis, cenários lindos, tudo muito bem construído. E esse é o segundo livro arrecem kkk
Eu poderia escrever várias linhas só sobre o Rhysand kkk
Quem já leu sabe a confusão toda do final e como termina, e que final... ?
Taliny0 19/01/2023minha estante
??????

Tamilly Havilliard 19/01/2023minha estante
Meu favo ?

Galvão 19/01/2023minha estante
Favorito? simm?

Laura3318 19/01/2023minha estante
Eu li essa maravilha em seis dias

milena 19/01/2023minha estante
quero dar outra chance p essa saga

Myy 10/12/2023

O MELHOR DA SAGA
Escrevendo com os pés porque minhas mãos ainda estão batendo palmas!!

Fiz essa releitura e não deixo de me impressionar, a autora superou o primeiro livro de uma forma espetacular.

A maneira como ela trabalha para nos mostrar o estado psicológico da Feyre é impressionante, como ela ficou após o episódio traumático do último livro e como ela foi se recuperando, preenchendo aquele espaço vazio dentro dela. Muito bem construído!

Além disso, temos o prazer de conhecer personagens novos que acabam se tornando nossa família do coração, com seu carisma e lealdade. Sinto como se fizesse parte deles. É claro que não posso esquecer do casal, e QUE CASAL MEUS AMIGOS?..I C O N I C O S! Ninguém acima deles!!!

Críticas e melhorias sempre terão, mas a experiência que esse livro proporciona é simplesmente perfeita. Gostaria de ler ele como se fosse a primeira vez de novo?
iam.lily 10/12/2023minha estante
eu amooo

Nique_Bookstan 10/12/2023minha estante
O melhor de todosssssss

Alycia.Rodrigues 10/12/2023minha estante
Simmmmmm está certíssima, meu livro favorito da vidaaaa

rosemontagov 07/12/2020

SURTO ATRÁS DE SURTO
Esse livro me viciou de um jeito que eu não conseguia fazer nada além de pensar sobre a história o dia todo. Foi surto atrás de surto, barraco e cabaré.
Kaw 07/12/2020minha estante
Esse livro é O plot twist

Belinha52 19/02/2024minha estante
E pensar que no primeiro livro eu gostava dele ?

p.odw 16/08/2021

Me apaixonei?
A dinâmica desse segundo livro não tem comparação com a do primeiro, é MUITO mais rápida e fluida. O envolvimento dos personagens principais, apesar de ser um pouco vergonha alheia a forma como a Sarah descreve as situações, é muito bom de assistir. Quando peguei eu pensava que o livro seria um hotzao pesado, mas me surpreendi que não, essa é somente uma pequenina parte da história. Gosto do Rhysand mesmo não querendo gostar? SIM KKKKKKKKKK
Agg 16/08/2021minha estante
Aquele momento vergonha alheia não pode falta Jkkfjskdjsj

Annik | @leiturasannik 27/01/2021minha estante
Esse livroooo ?? Amoo! Te convido a visitar meu insta de resenhas e leituras, bem nesse estilo: @leiturasdanik

1olharromantico 27/01/2021minha estante
Espera pra ver o três, vc não acredita nas coisas que acontecem!

Einarr 29/01/2021minha estante
Depois do capítulo 55 eu só quero morrer chorando kkkkkkkkkkkk

Celli.Barros 29/01/2021minha estante
Dos 3 mais o spin off, corte de gelo e estrelas, esse sem dúvida nenhuma é meu favorito da vida!

Gii 02/08/2021

Esse livro merece todas as estrelas! Que história, um livro que a medida que lemos a flora vários sentimentos!
E os últimos capítulos um teste para o coração literalmente! Muito suspense e emoção?
E o último capítulo é um brinde a vitória!

Thay 20/04/2021

Esse livro é PERFEITO, se eu ja gostei do primeiro, esse foi mais perfeito ainda, recomendo muito e o plot twist é simplesmente incrível, é surto atrás de surto, enfim, leiam esse livro.

lari 30/07/2021

passar meus dias em velaris com a companhia do círculo íntimo foi tudo pra mim.
amei o desenvolvimento dos personagens e da história, tive uma leitura mto fluida e n vejo a hora de começar o próximo livro
Michael Douglas 30/07/2021minha estante
Eu estou relendo a série inteira de novo. Comecei hoje esse livro ??