Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

JAssica290 30/04/2024

Eu estava quase desistindo de ler o 2° vol. Por ver que ela não ficaria com o Tamlin, mas decide continuar pra ver se vale a pena. Muito obrigada você me fez querer que ela fique com o Rhys (que eu ja tinha me apaixonado no 1°livro) Que bom que esse segundo volume superou as expectativas, o enredo é atraente, com tramas bem construídas e doses de diferentes estilos na medida certa.
imediatamente emendei o terceiro, fiquei totalmente mergulhada no universo maravilhoso que a autora criou e me restou uma forte ressaca literária, Eu adorei demais e favoritei para a vida! Não releio livros, mas com certeza quero reler desde o primeiro, porque achei fantástico e super recomendo!
Barbara307 02/05/2024minha estante
Meu livro favorito da autora.

JAssica290 02/05/2024minha estante
Agora é o meu também ??

Whos.ana 10/04/2024

?To The Stars Who Listen and The Dreams That Are Answered?
????:

?Enemies to Lovers
?Almas Gêmeas
?Found Family

??????:
?? Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
? Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos.? ~Feyre & Rhys

?? Ele acha que será lembrado como o vilão da história. [?] ? Mas eu me esqueci de contar a ele que o vilão costuma ser a pessoa que trancafia a donzela e joga a chave fora. [?] ? Foi ele quem me libertou.? ~Feyre

?? Então, sou sua caçadora e ladra?
[?]
? Você é minha salvação, Feyre.? ~Feyre & Rhys

=================================
????~Resenha~ ???

Após os acontecimentos do livro 1, continuamos a acompanhar a história de Feyre Archeron em Corte de Névoa e Fúria.

Terminei tem 10 dias e já não sei oq exatamente falarMKKKKKK eu devia ter feito a resenha assim que terminei, mas enfim?

QUE FINALLLLLLLL!!!?!??!?!

Vamos lá gente, achei q iria gostar ainda mais doq gostei por causa do tanto que falam desse livro, e por mais que os primeiros 60% sejam legais, não são nada demais, sabe? Mas dps disso fica muito bom e quanto MAIS VC VAI CHEGANDO PERTO DO FINALLLL! MELHOR E MAIS EMOCIONANTE FICA!

Esse livro me fez passar a amar muuuuuuito mais os personagens!

Falando em personagens (Sim, estou falando de vc, Rhysand) Gostaria de declarar essa resenha como meu pedido de desculpas oficial pela minha ofensa ao Rhys em um histórico de leitura do primeiro livro (eu achei que iria conseguir não me apaixonar por mais um cara de livro de fantasia que no primeiro livro parece q vai ser um lixao ambulante?????) (te amo Rhysand?)

RECOMENDO! (Mas ainda acredito q podia ter umas 80/100 páginas a menos aí viuKKKKKK, mas não ligo??????)

Flahh 17/09/2021

Plot twist maravilhoso!
Meu Deus que final de livro foi esse. Que surto.
Como comentar sem spoilers, não dá.
Só vem Feyre, magnífica.
Rhys eu escolhi te amar, vc é perfeito, OMG.
Sem palavras.
Vontade de por a Elain num potinho e proteger. Tamlim eu te odeio desde sempre.
Pronto, desabafei. Agora vou ler outro livro pra digerir a história e em seguida ler o terceiro. ??????
Sah 17/09/2021minha estante
Ahhhhhhh eu surtei tb com esse livro!!!!! Nossa, como eu amo essa saga!

mia 17/09/2021minha estante
elain = tudo pra mim

Helena433 10/05/2023

Deixou o primeiro livro no chinelo
Que continuação perfeita. Amei como o livro continuou logo de onde terminou o primeiro, sem muita enrolação. Confesso que a princípio tinha ficado um pouco mexida quando Rhys tirou Feyre de Tamlin, mas depois de ver tudo que ele proibia ela de fazer, me senti aliviada por ela ter encontrado um lugar onde fosse acolhida tão bem. Cada personagem foi tão bem detalhado que nem me importei com tanta loucura e fantasia numa história só; consegui imaginar cada cena como se fosse um filme emocionante. No off não senti pena nenhuma de Nestha porque desde o primeiro livro acho ela uma baita de uma ingrata, mas to ansiosa em relação ao que vai acontecer com Elain. O plano final foi simplesmente genial; acho que nunca fiquei tão ansiosa pra ler a próxima sequência de um livro desses.
Lulu 10/05/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso, mas eu acho que eu li errado, todo mundo odeia essa garota e eu adoro ela

Mendonça 10/05/2023minha estante
Eu simplesmente amo quando uma pessoa tbm não gosta muito da personagem que eu odeio ??

Lulu 10/05/2023minha estante
Verdade, li já faz um tempo (ainda não fui para o 3°) mas a Feyre, se eu não me engano, não é a mais velha da casa mas era a única que tinha coragem de ir caçar para ter o que comer não só para ela, mas para a família. Mas ainda assim, eu acho que essa irmã ainda deve fazer algo muito pior nos próximos livros para uma revolta tão grande.

Mendonça 10/05/2023minha estante
A Feyre é a mais nova das irmãs, e realmente, teve momentos que eu até "gostei" da Nestha, mas não achei que justificou nada das coisas que ela fez

Fernanda2470 05/11/2022

Os maiores
Amei muitoo, n pensei q eu fosse gostar tanto assim. Esse livro foi mt bom do início ao fim, achei melhor que o primeiro. No finalzinho começa a ficar mt emocionante, passei tanta raiva e desespero kk enfim mt bom! Já tô ansiosa pra ler a continuação e encontrar os gigantes, vulgo Cassian, Azriel, Mor (perfeitaaa), Amren, Rhys (eu amo vc lindo) e Feyre (a maior de todas n tem como)

*Amei a amizade de Rhys, Cassian, Azriel e Mor

Nessa 09/01/2022

Simplesmente perfeito, zero defeitos e com o desfecho mais inesperado possível !! Melhor livro da vida ?
Lanifer 09/01/2022minha estante
Concordo totalmente

Kaylane 17/12/2021

O MELHOR
ba fazia muito tempo q eu n me sentia assim com um livro, e que sensação incrivel, to emocionada, extasiada, querendo mais, precisando de mais... amei cada reviravolta e mesmo agora da feyre longe de seu parceiro eu so consigo me sentir feliz por cada detalhe que eles planejaram (óbvio que eu preferirira que ela tivesse voltado pra casa), mas a autora foi tão sagaz que fez ate isso ser impressionante. Cada vez que eu perdia o ar, recuperava com um lufada de felicidade pelo detalhe que ela tinha planejado. Ja da pra perceber que to completamente rendida a escrita e pela história.
Lyca 17/12/2021minha estante
To lendo o primeiro da saga ainda aaaa

Ali 17/12/2021minha estante
Esse livro é perfeito. Meu preferido

vii.gnann 17/12/2021minha estante
o melhor da saga inteira, em segundo é cortes de chamas prateadas

Ana 17/12/2021minha estante
É maravilhoso

Letycia.Esser 17/12/2021minha estante
Li a saga em agosto e a sensação continua

Jubs :) 17/12/2021minha estante
o meu vai chegar aindaaa, tô ansiosa

Gabriela.Peluzo 08/07/2021

Eh simplesmente perfeito
Eu acabei de terminar e ainda estou meio em choque com os últimos acontecimentos kkkk. Eh incrível o jeito que esse livro me prendeu, a cada página. Eh eita atrás de eita. Esse livro me fez sentir felicidade, medo, nervosismo, raiva, e todos os outros sentimentos possíveis.
Eu recomendo DEMAIS que leiam esse segundo livro da saga, não parem no primeiro. Eh MUITO bom!
1000000000/10

Mi 08/01/2022

MANO QUE LIVRO INCRÍVEL!!!
Definitivamente esse é meu livro favorito, mano a reviravolta desse livro é incrível, eu simplesmente amei todos os personagens (menos o tamlin óbvio!) Juro esse livro é muito rápido de se ler tipo por mais que tenha muitos capítulos a leitura é tão fluída que você nem percebe que já está no fim do livro! Meus personagens favoritos são: Feyre, Rhys, Mor, Amren, Cassian e Azriel ?? patrões!!!!
Personagem que eu odeio: Tamlin, rei de Hybern e a Ianthe!!
Personagens que eu gosto: Lucien, Elain, Tarquin (Nestha também porém não sei ainda se gosto ou não dela !)
Confesso que caiu algumas lágrimas com esse final mas eu ainda estou em choque com tudo o que aconteceu e pode ter certeza de que esse é um dos melhores livros da saga, eu já estou muito ansiosa para ler o terceiro livro!!
Amiude 08/01/2022minha estante
é perfeitooooo

Mia 08/01/2022minha estante
Esse é perfeito. Muita gente não gosta/ trava no terceiro, mas não desista, ele é mais parado mas é tão bom quanto (depende do seu gosto de leitura mesmo)

Bruna 14/08/2021minha estante
Perfeito mesmo ????

Camy 14/08/2021minha estante
Meu preferido, mas confesso que Chama Prateadas tá chegando lá...

Simões 14/08/2021minha estante
Amoooo

Lala 13/06/2021

Gente...
Com certeza o melhor da saga... A saga sim, tem muitos furos, mas a escrita da Sarah é tão envolvente que só depois que você termina percebe o tanto de coisas que não fazem sentido ou que são convenientes demais num momento extremamente específico.
Ri, chorei, fiquei animada, agoniada uma mistura de emoção, por mim eu pararia nesse livro mesmo, mas tem mais né :)

lívia 04/06/2021

corte de névoa e fúria
melhor livro da saga, o tanto que a personagem principal se desenvolve nesse livro não ta explicado. apesar de grande, a leitura é fluída devido aos vários acontecimentos, que também deixam as vezes você um pouco perdida, mas em geral, o livro é muito bom.
Tay 04/06/2021minha estante
Estou aqui na pg 591 ???? mas estou chateada pois ainda faltam 3 livros kkk sendo que quero me aventurar em outras histórias logo

lívia 04/06/2021minha estante
kkkkkkkk, nossa mas juro, quando eu tava nas últimas páginas não sabia se chorava de raiva ou de felicidadekkk, mas a parte do rhys e da feyre no chalé é simplesmente perfeita.

NattyL 10/01/2022

O melhor da série Acotar
Eu gostei muito do primeiro livro, mas o segundo realmente me impressionou.
A escrita da Sarah é simplesmente perfeita, eu amei a forma como ela desenvolveu tudo nesse livro, os traumas, os medos de cada um dos personagens, me senti no lugar deles e acho que isso fez eu me apaixonar ainda mais por esse livro. A forma como ela desenvolveu a relação da Feyre e do Rhys eu também achei incrível e com toda certeza eles se tornaram um dos meus casais favoritos. Até o momento este livro é o chefe da minha estante ??
Cely 10/01/2022minha estante
O segundo é PERFEITOOOO, tu vai gostar ainda mais do terceiro

Ester 09/06/2021minha estante
finalmente alguém q concorda comigo sobre o lucien ????
adorei sua resenha, me fez questionar diversas coisas q antes tinham passado batido na minha leitura

Bya 09/06/2021minha estante
Que resenha pftaa

eyeswonce 09/06/2021minha estante
eu gostei mto do final fora a parte da elain com o lucien, esse laço de parceria cagou tudo

leticiaa_31 09/06/2021minha estante
nunca concordei tanto como uma resenha

asury 11/05/2021

MANO DO CÉU
com certeza BEM MELHOR do que o primeiro, o final... to passando mal tremendo aqui socorro
Valentina 11/05/2021minha estante
Pse esse final... eu olhei o livro da minha amiga ora ver c n tava faltando pagina kkkkkkkk ???

Ana 11/05/2021minha estante
AMG esse livro é simplesmente perfeito o meu preferido sem dúvidas, mas o próximo vai ter cada surto q tu n imagina