Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Rafa 14/06/2020

Queria ter gostado, acho que se tivesse lido ele na pré adolescência teria amado.

Kelvin 13/06/2020

Uma leitura não tão agradável
Para ser bem sincero foi uma leitura chata que só terminei por ter comprado toda a coleção.

Vitória Moreira 05/06/2020

Achei que foi o melhor até agora
Não focou no romance da elena e stefan e foi muito melhor ler pelo ponto de vista da bonnie.
Gostei ainda mais pelo fato da Elena quase não aparecer no livro, não gostei da personagem desde o primeiro livro.

Brida 26/05/2020

Tantos acontecimentos, alguns que vão deixar muitos surpresos mas a trama continua fluída de forma que instiga o leitor a querer sempre saber o que vai o ocorrer

DêH 20/05/2020

Fraco, comparado aos anteriores
Definitivamente fraco comparado aos anteriores, a história se arrasta muito, e o final foi muito ruim...Klaus aparece muito aleatório, e sais do jeito que entrou.

Clara Azevedo 30/04/2020

Reunião sombria
Começa seis meses depois da morte de Elena. A cidade Fell's Church está se recuperando dos últimos acontecimentos e aos poucos a vida volta ao normal mas Bonnie,Meredith e Matt estão marcados pela tragédia . Com a morte de Elena, Stefan e Damon deixam a cidade e voltam para Florença lugar em que tudo começou. Sonhos e premonições alertam Bonnie que um mal muito antigo e poderoso ameaça todos os habitantes da cidade então a garota junto dos amigos decide fazer um feitiço para trazer Stefan de volta a cidade assim poderiam ter chances de lutar contra esse mal tão poderoso só que ele acaba trazendo o Damon de volta também a ideia do feitiço foi da Elena que está aparecendo nos sonhos de Bonnie. Agora os três humanos e dois vampiros terão que trabalhar juntos para descobrir quem está atacando garotas na cidade por que com certeza o responsável é esse mal antigo. Como Elena a principal narradora está morta só temos a aparição do espirito dela então a bonnie está narrando a história e também decidiu fazer um diário como o que a Elena tinha há outros narradores também mas todos os pontos de vista são em terceira pessoa. Achei a leitura rápida comecei ontem terminei hoje de manhã.

Rafaela Castro 24/03/2020

Um final bem esperado, que fechou a historia muito bem, mesmo sendo diferente da serie.
grazisapienza 24/03/2020minha estante
Eu prefiro o final do livro! E se tiver interesse, ainda tem a série "O Retorno", que são três livros: Anoitecer > Almas Sombrias > Meia Noite.

NandaCL 18/03/2020

Quebra de Ritmo
Dos livro da série até agora, esse é o mais fraquinho, chegando a ser confuso, muita coisa acontece sem ser explicada direito, quebrando um pouco a magia da história.

Cris 17/03/2020

Envolvente
Reunião Sombria é o quarto livro na saga The Vampire Diaries. O livro começa seis meses após a "morte"
de Elena, e é contado à partir do ponto de vista de Bonnie, uma de suas amigas. Ansiosa para continuar a saga!

Amanda 04/03/2020

é engraçado ver como um livro vai depender de época, eu era viciada em diários do vampiro, e hoje estou achando muito chato, talvez seja pq é um livro mais teen?

Caio LeBlanc 01/03/2020

Diário Do Vampiro: Reunião Sombria
'A Fúria' foi o livro em que eu mais demorei de acabar de toda a saga. Esse livro não me prendeu de nenhuma forma no seu início. Foi tedioso. Mas, ao longo da leitura, o livro se recuperou e demonstrou um final surpreendente.