Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Taylors.version 19/05/2024

GENTEEEE
Eu amei amei amei ?. Eu acho simplesmente lindo, perfeito a escrita desse livro, claro que o jacob é um insuportável mais tirando isso meu casal continua sendo o mais com química nesse livro

Vitoria.Barbian 18/05/2024

Adorei!!!!
Eclipse é um dos meus faV da saga, então a leitura foi bem fluida, demorei para terminar de ler por causa da rotina
A história tem uns detalhes a mais que o filme (bem perceptíveis)
Esse livro fez eu odiar o Jacob, nossa que homem podre, mas o Edward é um perfeito, no filme ele já é perfeito mas no livro e principalmente nesse, não tem como resistir!
Ás vezes a Bella é uma sonsa velha que fica pedindo desculpas por umas merd4s, mas no fim ela se manca um pouco
Amei a leitura

licemess 15/05/2024

Me deixou confusa
Entendi que a Bella se dividiu entre os dois pela amizade e proteção do Jacob, mas ainda assim isso jamais se compararia ao amor que sente pelo Edward. O que me deixou confusa foi o altruísmo dele, acho que jamais chegaria a tal. Adoro as descrições sobre o universo dos lobos, leio cada detalhe, é incrível ver como a mente deles funciona, principalmente aos olhos de Edward. Impecável.

Alinne51 14/05/2024

Livro bom mas foi o que mais demorei e percebi como o Edward é bem obsessivo a necessidade de proteger bela é enorme ( até acho um pouco fofo, mas com cautela claro) na minha humilde opinião iria ser bem mais fácil se ele transformasse logo ela, fiquei bem triste que não teve mais conteúdo após ela ser transformada, era o que mais eu estava esperando.

rubya0 11/05/2024

Começa a ficar interessante aqi.. talvez esse seja o meu livro fav dos 4, mto bom. recomendo bastante, uma pena ter qe ler os outros 2 p ente der esse

lisandra 10/05/2024

Seria perfeito se o jacob n existisse
Como pode um livro ser tao bom mas ser parcialmente taooo insuportável de ler por causa de um personagem? te odeio Jacob Black. Mas, por outro lado, Edwad estava mais que perfeito nesse livro (para a surpresa de ninguém). Bela continua imersa em seus pensamentos e meio
bocó.

Debs Vezzali 07/05/2024

O melhor livro da saga sim!
Pois é, está confirmado. Apesar de tudo, ?Eclipse? é meu filme favorito. E relendo, mesmo tendo marcado ?Crepúsculo? como favorito, declaro que, por enquanto, esse é o meu número 1.

O filme é o que eu chamo de glow up, todo mundo está mais bonito nesse filme. No livro, posso dizer o mesmo. Os personagens, mesmo não tendo uma imagem precisa ali, o que a gente cria na nossa cabeça em relação a aparência física, diz muita coisa também. As coisas realmente melhoram nesse livro.
Mas, sempre tem um problema e o meu nesse livro, foi aguentar a Bella e o Jacob, ele mais do que ela, porque MEUS DEUSES! Desculpa quem é ?Team Jacob?, mas ele é insuportável, tá? Eu também teria dado um belo soco nele, nem que quebrasse minhas duas mãos com isso.
De resto, o livro é ótimo!
Ah! E percebi uma coisa. Em questão de adaptação, o livro é melhor por ter detalhes que não foram colocados no filme, mas mesmo assim, continua fiel.

Estou ansiosa para o final. Ainda mais por não lembrar do livro em si.
O ?para sempre? está só começando.

P.S: fiquei tensa em vários momentos do livro. Incrível!

Dudinha.0 07/05/2024

Eu vou da algumas suposições aqui.
A bela tem um certo "poder" , semelhante a Alice. A diferença q é uma sonha com coisas q vão acontecer (e não muda) e a outra faz previsões (q mudam com base em decisões) do futuro. E isso vc percebe ns pesadelos dela. E outra coisa na minba humilde opinião, bela pode até amar o vampiro, mas ela ama ainda mais a imortalidade, fica perceptível em algumas partes do livros.

Natasha 05/05/2024

História que me irrita, mas ao mesmo tempo amo ??
Toda vez que começo um livro dessa saga me pego pensando em como são diferentes dos filmes, assisti os filmes primeiro e amo eles. Esse livro em especial me irritou um pouco e não foi só pela Bela, mas o jeito do Edward ser controlador em proteger a Bela, o Jacob se forçando em cima da Bela, e a Bela sendo uma bela sonsa. No geral gostei da leitura, mas como leio esses livros nos meus vinte e poucos anos, e já tenho mais experiência de vida, do que a minha eu de quinze para menos anos, vejo algumas coisas que sinceramente me irritam e acho meio revoltantes, o fato desse relacionamento entre a Bela/ Edward/ Jacob se muito problemático, e ao fato de a Bela aos 18 anos ( ou algo assim, não me lembro a idade dela) já saber com certeza que quer fazer, que é virar vampira e ficar com o Edward, ( sei que em outros livros não achei o problema da idade, mas eram livros de fantasia, e esse série mais um livro tipo ?vida real?), mas enfim né, mesmo com esses ?problemas? ainda adoro essa história.

Leticia 04/05/2024

Eu gostei do livro, mas não sei se é o melhor, mas ainda sim o livro é muito bom, melhor que o lua nova