Eclipse

Eclipse Stephenie Meyer

Resenhas - Eclipse

Jojo 25/05/2024

Ler esse livro dá vontade de revirar os olhos
Infelizmente, esse foi o volume q menos me agradou até agora. O drama é triplicado. São tantas infantilidades, o problema não é nem tratar as situações com inconsequência (isso é o normal da maioria) e sim que uma bobeira minúscula vira algo discutido internamente por páginas e páginas. E, enquanto isso acontece, coisas realmente sérias são tratadas com uma leveza absurda.
Além disso, achei a narrativa da Bella meio cansativa nesse, era o cúmulo da breguice ela recitando os trechos de morro dos ventos uivantes. Uma tremenda enrolação pra descobrirem sobre os recém criados e treinarem contra eles. Tudo isso pra ter uma mini batalha mixuruca no final.
Enfim, entendiante e com problemáticas mal resolvidas.

Maddu.Pereira 25/05/2024

Bella inventou a ?pick me?
A saga tem sido maravilhosa; é empolgante, e sempre me dá a sensação de frio na barriga.
Para uma pessoa que nunca assistiu os filmes e está lendo a saga pela primeira vez, não imaginava que a Bella seria tão sonsa, me irrita na maior parte do tempo.
Em eclipse, Jacob é bem abusivo, por mais que tenha a intenção de mostrar disponibilidade, ele passa COMPLETAMENTE dos limites.
Acho que meu maior sofrimento (como o de qualquer leitora) é ?o cara escrito por uma mulher? já que ele é totalmente irreal, tanto Edward quanto Jacob nunca teriam essas atitudes na vida real, o que aumenta a expectativa de qualquer mulher leitora ?

minseo 24/05/2024

Resolvi ler o 3°?
Acho o mais chato entre todos da saga, muita enrolação, muita irritação, as hipocrisia do Edward me irritavam demais, bella chata, jacob insuportável?não sei como resolvi terminar e não abandonar

alana473 24/05/2024

A bella é uma chata, insuportável. o jacob merecia um enredo melhor do que ser o cachorrinho da bella, o edward tbm n merece ser um capacho dela e ela deveria ser menos sonsa.

Ykaro Feliphe 23/05/2024

Dando prosseguimento a saga de Bella e Edward, penso que demorei muito para ler esse livro, o que acabou prejudicando a experiência.

Não me sinto mais atraído por esse tipo de abordagem, porém continuo fã dessa história, ela faz parte da minha trajetória enquanto leitor.

Yas 21/05/2024

Meio termo
O livro podia ser bem melhor do que foi ou mais curto. Muita parte dele é apenas enrolação e não agrega nada para o decorrer da história. A sequência de capítulos parados me fizeram perder a atenção a leitura e não me interessar tanto em continuar lendo. O mais fraco até entao

User_evh 20/05/2024

"Fogo e gelo."
Incrível.

A escrita do livro é incrível, é fluída e muito boa. O jeito que a história é contada deixou tudo melhor ainda.

As histórias que foram contadas sobre alguns personagens foram espetaculares,isso deixou o livro mais interessante.

O melhor livro da saga até agora,5 estrelas e favoritado.

Emily.Rachel 20/05/2024

Eclipse?
Até o meio do livro eu me irritei bastante com as hipocrisias do Edward, mas ao passar das páginas ele foi entendendo a importância do Jake na vida da Bella, não só do Jake, mas das pessoas ao redor dela, também entendeu que ela possui as próprias vontades e metas.
O Jake é um caso a parte, não concordo com os métodos dele, mas entendo o lado, chega a ser engraçado o quão focado ele é kkkk, o divo não desiste nunca.
Nos filmes não é mostrado o amor que a Bella tem pelo Jacob, a intensidade e o afeto, a forma como ela vê ele, o quanto ela sofre e deseja que fosse nela os ferimentos dele, no livro é claro isso.

Bebequinha 20/05/2024

Ai sinceramente, me irritou tanto o Edward sendo um 🤬 #$%!& praticamente o livro inteiro.
Esse livro só me fez perceber q eu sou muito, muito e
muito capaz de odiar o vira lata q o Jacob é, e fiquei possessa com a branquela da Bella tbm

Pelo menos Edward e Bella estão noivinhos.

Taylors.version 19/05/2024

GENTEEEE
Eu amei amei amei ?. Eu acho simplesmente lindo, perfeito a escrita desse livro, claro que o jacob é um insuportável mais tirando isso meu casal continua sendo o mais com química nesse livro

Vitoria.Barbian 18/05/2024

Adorei!!!!
Eclipse é um dos meus faV da saga, então a leitura foi bem fluida, demorei para terminar de ler por causa da rotina
A história tem uns detalhes a mais que o filme (bem perceptíveis)
Esse livro fez eu odiar o Jacob, nossa que homem podre, mas o Edward é um perfeito, no filme ele já é perfeito mas no livro e principalmente nesse, não tem como resistir!
Ás vezes a Bella é uma sonsa velha que fica pedindo desculpas por umas merd4s, mas no fim ela se manca um pouco
Amei a leitura

vitAria.1 21/05/2024minha estante
?jasper: gotico? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

licemess 15/05/2024

Me deixou confusa
Entendi que a Bella se dividiu entre os dois pela amizade e proteção do Jacob, mas ainda assim isso jamais se compararia ao amor que sente pelo Edward. O que me deixou confusa foi o altruísmo dele, acho que jamais chegaria a tal. Adoro as descrições sobre o universo dos lobos, leio cada detalhe, é incrível ver como a mente deles funciona, principalmente aos olhos de Edward. Impecável.