A Fúria

A Fúria L. J. Smith

Resenhas - A Fúria

TAYNA181 29/04/2023

A fúria
Ela foi avisada: amar um vampiro é perigoso demais. Mas o destino de Elena, apesar de assustador, atende aos seus desejos. Ao lado de Damon, ela terá que reaprender tudo enquanto um Outro Poder misterioso e sedutor a perturba e atrai.

Damon agora tem sua escolhida ao seu lado. Sua busca por vingança terminou? Uma força sombria e terrível renasce para força-lo a fazer uma escolha.

Stefan sabe que precisa por um fim ao pacto de vingança com Damon - por Elena, mas também por si mesmo. Quando o passado se impõe entre os três, ameaçando a destruir tudo que sua amada mais preza, chega a hora de se unir e esquecer as diferenças.

Brenda.Cipriani 21/03/2023

A Fúria
O Outro Poder está controlando tudo, e ninguém sabe dizer o que é ou quem pode ser.
É a mesma coisa que faz Elena perder o controle do carro e cair no rio, é a coisa que faz Elena virar vampira pois tinha sangue dos Salvatore no organismo.
E no final, Elena dá a vida para salvar os irmãos.

@elvira_leitora 10/07/2020

MARAVILHOSO
Esse é o mais revelador dos três até agora. Uma leitura INCRÍVEL onde tudo se encaixa e você percebe que a autora tinha tudo bonitinho para o leitor.
Achei brilhante e essa mulher merece o mundo por ter criado essa história.
Amanda.Kelly 13/07/2020minha estante
Agora deu vontade de ler! Haha

@elvira_leitora 13/07/2020minha estante
Vale a pena conhecer s2

tess 12/02/2021

Esse mereceu
Muito bom. Finalmente. Os dois primeiros são pouco cativantes, mas esse prende bastante.
E o final é bem esperado e inesperado, mesmo assim, me deixou bem focada no desenrolar de tudo. Muito bom, muito bom.

NandaCL 11/07/2020

Eu gosto TANTO do Damon, mas não sinto que a historia aproveite o suficiente desse personagem.
A história desse livro gira em volta da adaptação da elena a sua nova forma vampira e um vilão desconhecido que está atormentando a cidade, tudo bem até ai, mas da forma que foi desenvolvido o vilão ficou muito forte e mesmo assimm não fez absolutamente nada, só assustou adolescentes no escuro sozinhos dentro de casa (ta e uma morte), mas para o potencial de destruição que ele tinha, não é muito rs
O vilão poderia ter sido melhor aproveitado na minha opinião, ele ficou muito apagado, tava ali só pq tinha que ter alguem do malvado na trama.

MilocaCS 17/04/2021

Releitura.
Eu já li esse livro em 2013 mas realmente não me lembrava totalmente dele. Eu amo essa série e os rumos que ela toma a partir desse livro me deixam numa ansiedade enorme.
Eu realmente não me lembro o que vira a seguir, mas espero que seja coisa boa.
A única coisa que sei é que Klaus está chegando ????

Elaine 13/07/2022

É um vampiro ou um mutante?
Eu eu achei interessante o erendo, foi criativos em muitas situações e personagens, não teve vampiro nutella (as mesmas coisas de sempre), porem eu
sinceramente não gostei muito desses livros, achei algumas coisas sem sentido, tipo um vampiro com tantos poderes que maos parece um mutante, e nem foi aprofudado tando esses poderes, outra coisa, teve algumas lendainha chatas e cenas muito esperadas porem foi tratada de forma tão rápida que bem deu pra processar o qie estava acontecendo, to perdida!
Sinceramente o qie salvou mais essa coleção foi a bendita adaptação!

Rana 05/08/2022

Foi o que eu mais gostei até agora, amei ver a Elena como vampira, se não soubesse que tem continuação ficaria irritada com o final, mas ainda tem mais e estou curiosa para ler o resto

Brida 26/05/2020

Com enredo mais sombrio do que o mostrado no seriado, a história continua em um ritmo de tirar o fôlego do leitor

Amanda 10/02/2020

null
assisti a série toda e amei, comecei os livros a um tempo, e agora quis voltar a ler, pra finalizar a série, mas a Elena é muitooooo chata?

Sofia.Hellen 18/08/2020

Eu li esse livro super rápido porque estava muito curiosa depois do último que tinha lido. Essa saga tem a mania de acabar de um jeito que me deixa confusa e sem entender nada, por outro lado palmas pra mim que descobri na metade do livro quem era que tava perseguindo eles. Alerta de spoiler : Não era o Klaus.
Alerta de spoiler número 2 : Disseram que o Klaus tá morto, obviamente não acredito nisso.
Obs : Mano que merda foi essa no final ? Sério, precisava, o que vai acontecer?
Elx vai ressuscitar? Óbvio, ainda tem muitos livros nessa saga. Como ? Nem ideia. Se for como na série, a menina Bonnie vai salvar o dia kk.

Rafadferrari 29/06/2020

O primeiro e o segundo livro até da pra ler o resto é muito ruim.

Evandro 17/09/2022

Elena morreu?
Eu particularmente esperava mais desse livro, e vale ressaltar que os livros são totalmente diferentes da série de TV. O que tem de semelhança são apenas os nomes dos personagens.
Neste terceiro livro da saga tem bastante informações e falas que poderiam ser encurtadas e mais objetivas. Mas calma que é só uma observação. Eu amo Diarios de um Vampiro e sempre amarei. Entretanto uma pulga fica na minha orelha; Elena morreu mesmo? Ou ela vai reaparecer no quarto livro? Quero saber desse babado.